Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 679
  1. #1

    [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)


    Há algum tempo circula entre algumas pessoas o dump de Samurai Shodown: Edge of Destiny (ou Samurai Spirits Sen), da placa de arcade Taito Type X².
    Como ainda não existe um launcher capaz de rodá-lo, estávamos segurando o lançamento. Só que agora resolvemos liberá-lo assim mesmo.

    Isso mesmo. O sétimo jogo da franquia Samurai Shodown é o mais novo dump a ser lançado pela Snk-NeoFighters.


    DOWNLOAD & LINKS::
    Samurai Shodown: Edge of Destiny - DOWNLOAD (Senha/Password: snk-neofighters)

    Mirrors by Maxwell
    Mirrors OFFLINE

    Agradecemos a exclusividade do release à um velho amigo...


    NOVO LOADER / NEW LOADER (atualização 05/08/2011)

    Mal liberamos o dump de Samurai Shodown: Edge of Destiny (placa de arcade Taito Type X²) e nosso membro Romhack, conhecido pelas proezas que fez com as últimas versões do NeoRAGEx, conseguiu programar um loader funcional para o jogo.

    Samurai Spirits Sen rodando no PC do Romhack


    A partir de agora, você poderá desfrutar do mais novo jogo da franquia Samurai Shodown no seu PC. Cortesia da Snk-NeoFighters e do nosso pequeno gênio, Romhack.



    Usem o typex_config pra configurar os controles, e rodem o exe direto sem o loader.

  2. #301
    vascaino1929
    Visitante
    onde fica esse .bat pra mim digitar "hd" em maiusculo............ isso que nao to entendendo muito bem nao....... pode fazer um print?

  3. #302
    Hugo Alessandro
    Visitante
    criei sssloader HD.exe no .bat e funcionou, vlw Romhack...o problema é q os comandos não funcionam mais, F2 q colocava fichas não funciona mais....

  4. #303
    Spit-Nick
    Visitante
    Não funciona os comandos no sssloader HD.exe pq esse não deve pegar os arquivos do typex_config e do typex_io que são usados para configurar os controles.

  5. #304
    Hugo Alessandro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Não funciona os comandos no sssloader HD.exe pq esse não deve pegar os arquivos do typex_config e do typex_io que são usados para configurar os controles.
    mais então não tem jeito de jogar, pq eu ja não conseguia configurar usando o typex_config, eu usava aquele padrão e configurava o xpadder....agora não funciona nem o padrão...

  6. #305
    NGboo
    Visitante
    I downloaded some rar file from ppxclub and it had "CONFIG.bin" inside. When I put it in save folder (sv), beside BOOKEEP.bin and RANKING.bin, the game was in English and it had blood turned on.

    Here it is, it's by ppxclub's member qaz001:
    https://rapidshare.com/files/1461401925/sv.rar

    But, I still don't understand how they managed to activate Test mode...

  7. #306
    fabio14789
    Visitante
    sera que alguem ai conhece algum programa que a gente pode modificar config.bin bookeep.bin e ranking.bin?
    pelomenos por ai eu poderia mudar config dos comandos.

  8. #307
    smakx
    Visitante
    Citação Postado originalmente por NGboo Ver Post
    I downloaded some rar file from ppxclub and it had "CONFIG.bin" inside. When I put it in save folder (sv), beside BOOKEEP.bin and RANKING.bin, the game was in English and it had blood turned on.

    Here it is, it's by ppxclub's member qaz001:
    https://rapidshare.com/files/1461401925/sv.rar

    But, I still don't understand how they managed to activate Test mode...
    Thanks for figuring this out, it works great for me, but I'm not sure how. It is important to note that you have to run ttx_game_common_save.exe linked earlier in this thread first, so that the sv subfolder is created, then just copy the
    2 .bin files into that sv subfolder as NGboo mentioned and the game is in english with blood.

  9. #308
    Romhack
    Visitante
    Bem, pelo que vi não funcionou direito... vou ver aqui...

  10. #309
    vicimaxx
    Visitante
    indi que esta essa pasta sv pra eu colocar esses arquivos la dentro pra ter sangue no game?

  11. #310
    zoggy
    Visitante
    i tried the game with both loaders you ut on the web (thanks for al your great work) i put the HD on a bat to play on HD , the game doesnt look diferent...well i think all must wait a few days to see a better ersion, with fixed bugs (i see a few graphic bugs, like transparencies on swords, hair , bodys , the knight pj (i dont know his name) dont have body (transparencies bug...) the hair of the pink dress girl, the same, its like bald XD , the sword ohf haoh maru... well, i wait for this game years, and i can wait a few weeks more.

    thanks again for your great job !

  12. #311
    metal avanger
    Visitante
    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    indi que esta essa pasta sv pra eu colocar esses arquivos la dentro pra ter sangue no game?
    Se eu não me engano, a pasta 'sv' so é criada se vc usar o programa que faz o save ficar na mesma pasta do game,
    caso nao tenha usado, é so colar os arquivos na partição 'D'

  13. #312
    NGboo
    Visitante
    The trick for entering test mode works only in Win7. So, XP users (such as myself) can only use CONFIG.bin provided by that qaz001 guy from Chinese forum.

  14. #313
    Combone
    Visitante
    Alguma noticia do Super Street Fighter IV Arcade Edition?..

    Não encontrei nada até agora

    Para quem achou e baixou..Por favor,faz o upload

    Ainda tem mais jogos circulando em sites privados.

  15. #314
    KingpinZero
    Visitante
    Citação Postado originalmente por NGboo Ver Post
    The trick for entering test mode works only in Win7. So, XP users (such as myself) can only use CONFIG.bin provided by that qaz001 guy from Chinese forum.
    Im missing something here? What trick? All i see is the fact tha no one has been able to enter it.

  16. #315
    Carlos-PSP
    Visitante
    Tava lendo as mensagens das ultimas 3 paginas, inclusive tenho a mesma duvida do gringo NGBOO, de como entrar no test mode para fazer as mudanças

    tenho receio de aplicar patches, já que seria muito mais facil saber como entra no TM

    alguem sabe como acessar o TM, enfim?

    e tem o ttx_game_common_save.exe pra upar??

Página 21 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. [Taito Type X2] Samurai Spirits Sen
    Por cis_negro no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 16/04/2019, 13:23
  4. [Arcade - PC] Vários Taito Type x
    Por 81ramirez no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 22/06/2011, 14:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •