Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 679
  1. #1

    [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)


    Há algum tempo circula entre algumas pessoas o dump de Samurai Shodown: Edge of Destiny (ou Samurai Spirits Sen), da placa de arcade Taito Type X².
    Como ainda não existe um launcher capaz de rodá-lo, estávamos segurando o lançamento. Só que agora resolvemos liberá-lo assim mesmo.

    Isso mesmo. O sétimo jogo da franquia Samurai Shodown é o mais novo dump a ser lançado pela Snk-NeoFighters.


    DOWNLOAD & LINKS::
    Samurai Shodown: Edge of Destiny - DOWNLOAD (Senha/Password: snk-neofighters)

    Mirrors by Maxwell
    Mirrors OFFLINE

    Agradecemos a exclusividade do release à um velho amigo...


    NOVO LOADER / NEW LOADER (atualização 05/08/2011)

    Mal liberamos o dump de Samurai Shodown: Edge of Destiny (placa de arcade Taito Type X²) e nosso membro Romhack, conhecido pelas proezas que fez com as últimas versões do NeoRAGEx, conseguiu programar um loader funcional para o jogo.

    Samurai Spirits Sen rodando no PC do Romhack


    A partir de agora, você poderá desfrutar do mais novo jogo da franquia Samurai Shodown no seu PC. Cortesia da Snk-NeoFighters e do nosso pequeno gênio, Romhack.



    Usem o typex_config pra configurar os controles, e rodem o exe direto sem o loader.

  2. #31
    Hugo Alessandro
    Visitante
    mais um release fresquinho kkk....tomara q consigam modificar o loader, parece bem massa, baixando pra deixar guardado....vlw pelos links...

  3. #32
    carachapadu
    Visitante
    fabiofilho obrigado pelo up o/

    PS: pena o game ser tão ruim =(, mas é bom pra fechar TTXII =P

  4. #33
    ssj4bq
    Visitante
    Parece que as versões do Maxwell e do Fabiofilho são as mesmas alguem confirma?
    De qualquer modo estou na espera que um loader para esse jogo ja.

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    nem conheço esse user, a versão que eu tenho é a mesma que o fabio tem já temos ela a algum tempo..... só não haviamos liberado pq ainda não tinha um loader, mas corre boatos que logo logo tem loader novo aparecendo.....
    Bom o windslashkun é gente boa, mais essa frase achei meio forçada, desses boatos ocorrem logo quando o Maxwell resolveu liberar o jogo e do Fabiofilho ter upado tão rapido esse released logo quando o Maxwell terminou de upar a 1a parte (ficou parecendo que ja estava tudo upado e so não queriam liberar), mais deixa vida que segue.

    Quanto mais cabeças pensando mais o loader novo acaba aparecendo...

    E podiam dar os creditos então tb ao Maxwell por ter conseguidos que liberassem o jogo, ja que sem ele acho que não seria hj que veriamos esse boato aparecendo.


    PS: Nada contra ninguem, e foi maul a brincadeira, mais essa espera ja estava cansando de ver esse jogo upado. Agora sim isso vai andar, mais um ponto pra SNKNEOFIGHTER.

  5. #34
    Combone
    Visitante
    E o Super Street Fighter 4 AE?...

    Encontrei umas imagens do Dump..





  6. #35
    ssj4bq
    Visitante
    Combone MITO... hehe...
    Mais um pra coleção...

  7. #36
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Combone MITO... hehe...
    Mais um pra coleção...
    É só algumas imagens..
    Tentei procura os links e não encontrei.

    Mas tinha um topico no PpxClub,parece que deletaram.

  8. #37
    Essas imagens de SSF AE já estão circulando na internet há alguns dias. Creio que o lançamento do dump não deverá demorar.

  9. #38
    deltablade
    Visitante
    Bem esse jogo pegado ou não pegado to baixado por baixa o que me interresa é esse SF4 Arcade edition só falta esse pra fecha com Chave de Gold.

  10. #39

  11. #40
    HeadHunter
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Não tem lin pelo que vi la e são quase que as mesmas imagens q vc postou Combone.

    A sim, eu vi o topico do Samurai da SNK la, vai dar morte isso.


    PS: Mais eles deram os creditos la.
    Essa Dump do Street iv em comparação a versão de pc tem alguma vantagem ou diferença? eu tenho a de pc e jogo de boa, e to terminando o down da dump pra ver.

    Já sobre Samurai nao vou baixqar ainda, vou esperar o launcher e avaliação do mesmo, pq pelo q me conheço, nao vou conseguir dormir com a Dump no pc e nao poder usala.. kkk

  12. #41

  13. #42
    KingpinZero
    Visitante
    They should dump the "Clean" super street fighter iv version, not the AE.
    That version never came out on pc and its differently balanced than AE.

  14. #43
    kamranijaz
    Visitante
    WOW Thanks for this gr8 Dump... keep it up. really happy to see this dump. i have waited so long for this dump

  15. #44
    kamranijaz
    Visitante
    hey Maxwell thank for uploading it on mega upload.. as fileserve never works for me :'(

  16. #45
    Maxwell
    Visitante
    8 & 9 finished :

    8. http://www.megaupload.com/?d=BX1BCY66

    9. http://www.megaupload.com/?d=Y8328B6W

    10 & 11 remaining (uploading now).

Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. [Taito Type X2] Samurai Spirits Sen
    Por cis_negro no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 16/04/2019, 13:23
  4. [Arcade - PC] Vários Taito Type x
    Por 81ramirez no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 22/06/2011, 14:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •