Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 117 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #2
    InvincibleDragon
    Visitante
    Agora que aconteceu a correção de alguns bugs, só falta eles falarem logo sobre a versão de consoles, tô muito ansioso pra ter essa beleza de jogo em minhas mãos.

  3. #3
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!
    Com certeza! Vamos dar mais atenção ao game desta vez. Agora vou pegar no pé xD

  4. #4
    mariovj
    Visitante
    que forum bonito hein, mas pode colocar normalmente os videos (de bugs) e as imagens como antes??? desculpe a pergunta.

  5. #5
    AhlexTerry
    Visitante
    Sim, pode colocar. Se for um bom video combo, será mais interessante postar no tópico de vídeos.

    Aliás, se alguém puder, agradeceríamos que postassem algumas info da histórias dos personagens, no tópico sobre as histórias.

    Ps.: Mario, poste também a scan da arcadia aqui.

  6. #6
    Morpho
    Visitante
    Pow, já que novo forum da uma atualizada no topico.

  7. #7
    mariovj
    Visitante
    inaugurando com imagens

    top arcadia para revista de novembro


  8. #8
    Saikyo
    Visitante
    1° Gundam vs Gundam NEXT
    3° BlazBlue Continuum Shift
    6° Arcana Heart 3

    Mas engraçado SFIV sair e 3s, Basara voltarem...

  9. #9
    Rhyo
    Visitante
    Uau! Estão de parabéns! O novo Fórum tá demais! Foi super fácil fazer o cadastro novamente.... É interessante ver que o he King of Fighters XIII subiu de posição na Arcadia. Será (e espero) que a série KOF vai voltar ao seu auge??

  10. #10
    nando144
    Visitante
    Opa legal o novo forúm aprovado!!!
    Corrigiram os bugs de xiii? O invencible daragom comentou ai acima, mais não sabia que haviam corrigido os bugs. Mais um pergunta como eles corrigiram os bugs do jogo, sendo que o jogo só tem para Arcade?. Desculpa minha ignorância. Valeu galera Abraços.

  11. #11
    LeonX
    Visitante
    Ah, mas SFIV faz tempo que o pessoal quase nem joga.. agora ta todo mundo esperando sair a versão Super que chega ai em Dezembro, e achei legal o Basara voltar, quem sabe a Capcom não aproveita algo disso ae e resolva lançar esse jogo na PSN/XBLA?

  12. #12
    AHISAOS
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rhyo Ver Post
    Será (e espero) que a série KOF vai voltar ao seu auge??
    Depois de tantos erros cometidos pela SNKP nesses últimos anos, acho difícil.

  13. #13
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Opa legal o novo forúm aprovado!!!
    Mais um pergunta como eles corrigiram os bugs do jogo, sendo que o jogo só tem para Arcade?
    Sempre houve correções nos jogos arcades, não sei qual a surpresa...ainda mais que hoje em dias os jogos ficam em HDs, o que deixa o processo ainda mais fácil.

  14. #14
    nando144
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Sempre houve correções nos jogos arcades, não sei qual a surpresa...ainda mais que hoje em dias os jogos ficam em HDs, o que deixa o processo ainda mais fácil.
    98 é cheio de bug e não corrigiram nos arcades? então nem sempre corrigiram os bugs, e outra mesmo o jogo estando em um hd, como eles fazem isso, pois venderam para o mundo todo, fica dificil corrigir de todos, era nesse sentido que eu esta me referindo.
    mesmo assim valeu e obrigado.

  15. #15
    1talo
    Visitante
    SNKP = eterna piada

Página 1 de 117 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •