Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 123 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1837
    AhlexTerry
    Visitante

KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial

THE KING OF FIGHTERS XIII

TRAILER VERSÃO CONSOLE

História Oficial do game

A lança atirada atravessou o peito de Magaki e fez a sua vida desaparecer. A responsável, Shion, desapareceu na abertura dimensional.
    No entanto, somo se fosse uma zombaria, os seus comparsas surgem na frente do time de investigação de Heiden.
    O que seria essa "Terra Distante" sobre a qual eles falam?
    Por que eles perseguem o poder de Orochi?

Ao mesmo tempo, Ash Crimson derrotou Iori Yagami, escapou de Elizabeth que tentava pará-lo e, em sequência à Kagura, adquiriu o "poder" de Yagami.

O Espelho de Yata foi quebrado e a Jóia de Yasakani caiu.
    Dos Três Tesouros Sagrados resta apenas a Espada de Kusanagi.
    Porêm, Kyo Kusanagi também foi gravemente ferido e derrotado pelo Yagami que caíra sob a influência do poder de Orochi.

O tempo passa.
    Por causa dos numerosos incidentes houve questionamentos se seria aberta uma próxima edição de KOF.
    Mas graças a um apoio forçado de um agente desconhecido, a abertura deste ano se tornou a maior e mais organizada jamais realisada.
    Os palcos foram montados ao redor do mundo para preparar o início deste gigantesco torneio de artes marciais mistas.

E finalmente os convites chegam aos desafiantes.

Com o remetente ..."R"

Os aviões decolam em direção à um céu baixo, coberto de nuvens grossas e abafadas. O barulho de seus motores interrompeu por instantes a conversa dos dois homens.
    Observando o avião que se distancia estava Benimaru Nikaido, aos seus pés uma grande mala. Ao contrário de Duo Lon que não trazia nada consigo.
    Considerando que se tratava desse homem misterioso, é estranhamente natural. Basicamente Benimaru achava que Duo Lon era um morador de outro mundo.
    “...internação?”
    Duo Lon repetiu a pergunta que fora interrompida pelo barulho do motor.
    “O Kusanagi Kyo?”
    “Mas é apenas uma internação para exames. Se for perguntar sobre a gravidade, isso é com o Shingo, pois foi ele quem apanhou feio ao tentar parar o Yagami. Só para curar todos os ossos quebrados vai levar mais de um ou dois meses.”
    Mesmo assim foi um ganho ter saído vivo daquela situação. Enfrentar Yagami durante uma “Revolta do Sangue” e ter sofrido apenas ferimentos desse nível pode até ser considerada uma façanha.
    De pé, um pouco distante de Benimaru e com as mãos nos bolsos do longo casaco, Duo Lon lentamente afastou o olhar e suspirou.
    “..então você também vai voltar ao seu país?”
    “Bem, pelo menos por enquanto.
    ...ele não é do tipo que se dá por vencido tão fácil, então ele vai precisar de alguém para formar um time, certo?”
    “É assim que funciona?”
    “É assim mesmo.”
    Após confirmar com a cabeça Benimaru continuou sorridente.
    “...você está procurando aquele cara, certo?”
    “Aquele cara?”
    “Não se faça de desentendido. Eu já me encontrei com ele antes, sabia?
    “..é verdade.”
    Membro do grupo de assassinos chamados Hizoku, Duo Lon procura pelo traidor do clã o seu próprio pai, Lon. Normalmente Duo Lon nunca participaria de eventos públicos, mas para procurar Lon ele tem entrado em algumas edições do The King of Fighters.
    Enquanto arrumava os cabelos loiros esvoaçados pelo vento Benimaru continuou.
    “Se eu voltar a ouvir algo sobre aquele cara, vou te informar.”
    “Obrigado Benimaru, conto com a sua ajuda.”
    “Não precisa me agradecer. ...Ao invés disso, se você achar aquele moleque me faça o favor de me contar.”
    Por um instante Duo Lon olhou Benimaru sem dizer nada.
    “..que tipo de problemas você tem com Ash?”
    “Eu não tenho mas alguém tem. No final das contas o Ash passou a perna em todos nós não é?”
    “Cuidando novamente do Kusanagi? Parece até que é o responsável por ele.”
    “Nem vêm!”
    Com o sorriso sofrido no rosto, Benimaru deu uma olhada no relógio de pulso e desencostou da cerca.
    “...já está na hora do embarque.”
    “Se cuide.”
    Com a mala nos ombros Benimaru saiu andando, enquanto Duo Lon lhe lançou uma palavra. Algo frio, direto e nada adequado para se despedir de alguém que parte em viagem.
    Benimaru virou a o olhar sobre os ombros em direção a Duo Lon.
    “É bem possível que nos vejamos novamente mais cedo do que esperarmos.”
    “Nesse caso não estaremos mais no mesmo time.”
    “...sem dúvida.”
    Um outro grande avião se aproximou da pista para pousar. A ventania balançou os longos cabelos dos dois homens e novamente interrompeu a sua conversa.
    Após proteger o rosto do forte vento, Benimaru voltou o olhar a Duo Lon para lhe dirigir a palavra mais uma vez, mas a longa sombra escura que deveria estar ali já havia desaparecido.
    “...isso combina com ele.”
    Após um pequeno sorriso Benimaru arrumou a mala.

O quanto devem valer os terrenos desta área é uma questão que o desinformado Benimaru não saberia responder. Mas tinha certeza de que não eram nada baratos.
    Para manter uma mansão tão grande num bairro desses deve ser necessário não apenas recursos financeiros mas também outros tipos de forças ocultas.
    E nesta antiga família chamada Kagura havia mesmo esse tipo de força.
    Benimaru se abaixara num dos lados do grande jardim e tranquilamente observava as grandes carpas nadando até ouvir um leve barulho de madeira que o fez se virar.
    “Quando chegou ao Japão?”
    Quem perguntara foi uma bela mulher oriental de cabelos negros, vestida num kimono leve de cor lilás. Kagura Chizuru.
    “Foi apenas à algumas horas atrás.”
    “Invejo o jeito como você viaja tão facilmente.”
    Após um sorriso levemente solitário, Chizuru arrumou o obi do kimono e se sentou educadamente na varanda que dá diretamente ao quintal.
    O verão japonês deste ano está mais abafado do que de costume. Mas o que trás desconforto a expressão de Chizuru não são as altas temperaturas.
    Após esperar que a empregada que trousse o gelado chá Uji se afastasse, Benimaru perguntou diretamente.
    “O seu estado continua o mesmo Chizuru-san?”
    “Sim, a minha saúde voltou ao normal, mas quanto aos meus “poderes”...”
    “Entendo...”
    “Aliás, eu estava esquecendo-me de algo importante. Parabéns pela vitória no campeonato, Nikaido-san.”
    “Pare com isso. Foi uma vitória por W.O. porque o adversário sumiu no meio do caminho. Não é o tipo de resultado de que se pode orgulhar.”
    Benimaru sentou-se na varanda e levantou o copo de chá gelado. O sabor gelado escorregou pela sua garganta e espalhou na boca uma leve sensação adocicada.
    De fato essa sensação estava bem longe daquela de um festejado campeão. Na verdade Benimaru tinha até um remorso típico de um perdedor quando voltou para o Japão.

Novidades da versão Arcade em relação ao Kof XII

[>] Estréia no jogo: Hwai Jai (Fatal Fury)
    [>] Voltam ao jogo: Mai Shiranui, Yuri Sakazaki, Takuma Sakazai, Elizabeth, Mature,Vice, K', Maxima, Kula
    [>] 10 (dez) times
    [>] Ash Crimson é o personagem solo e foco da trama
    [>] 10 cores para cada personagem
    [>] Opções Team Random e Edit Random
    [>] Todos personagens do game anterior estão presentes;
    [>] Não tem mais "zoom" in-game
    [>] Os mesmos efeitos nos projeteis
    [>] Barras de life refeitas
    [>] Jogabilidade melhorada
    [>] Há pré-bouts
    [>] Novos stages: Inglaterra, Brasil, Índia e Japão
    [>] Golpes EX e EX Desperation Moves
    [>] Novo modo, o Hyperdrive

Novidades da versão Console:

[>] Novos Personagens: Iori EX (Versão com magia), Saiki Normal e Billy Kane (Costume do Kof 95);
    [>] Novos cenários;
    [>] Diversos modos de jogo (Arcade, VS, Trial, Mission, Survival, Time Attack, Color Edit e Gallery;
    [>]

drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

Master Fighter Avatar de InvincibleDragon
    Inicio
    Oct 2010
    Agora que aconteceu a correção de alguns bugs, só falta eles falarem logo sobre a versão de consoles, tô muito ansioso pra ter essa beleza de jogo em minhas mãos.

"Certamente eles existiam,
    Aqueles cegos pela AMBIÇÃO,
    Aqueles consumidos pela VINGANÇA,
    mas aqui eles não existem,
    somente VENCEDORES e DERROTADOS
    Aqui, o mais forte é a LEI."

AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!
    Com certeza! Vamos dar mais atenção ao game desta vez. Agora vou pegar no pé xD

mariovj
    Visitante
    que forum bonito hein, mas pode colocar normalmente os videos (de bugs) e as imagens como antes??? desculpe a pergunta.

AhlexTerry
    Visitante
    Sim, pode colocar. Se for um bom video combo, será mais interessante postar no tópico de vídeos.

Aliás, se alguém puder, agradeceríamos que postassem algumas info da histórias dos personagens, no tópico sobre as histórias.

Ps.: Mario, poste também a scan da arcadia aqui.

Morpho
    Visitante
    Pow, já que novo forum da uma atualizada no topico.

mariovj
    Visitante
    inaugurando com imagens

top arcadia para revista de novembro

Furious Fighter Avatar de Saikyo
    Inicio
    Oct 2010
    1° Gundam vs Gundam NEXT
    3° BlazBlue Continuum Shift
    6° Arcana Heart 3

Mas engraçado SFIV sair e 3s, Basara voltarem...

Rhyo
    Visitante
    Uau! Estão de parabéns! O novo Fórum tá demais! Foi super fácil fazer o cadastro novamente.... É interessante ver que o he King of Fighters XIII subiu de posição na Arcadia. Será (e espero) que a série KOF vai voltar ao seu auge??

nando144
    Visitante
    Opa legal o novo forúm aprovado!!!
    Corrigiram os bugs de xiii? O invencible daragom comentou ai acima, mais não sabia que haviam corrigido os bugs. Mais um pergunta como eles corrigiram os bugs do jogo, sendo que o jogo só tem para Arcade?. Desculpa minha ignorância. Valeu galera Abraços.

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010
    Ah, mas SFIV faz tempo que o pessoal quase nem joga.. agora ta todo mundo esperando sair a versão Super que chega ai em Dezembro, e achei legal o Basara voltar, quem sabe a Capcom não aproveita algo disso ae e resolva lançar esse jogo na PSN/XBLA?

AHISAOS
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rhyo Ver Post
    Será (e espero) que a série KOF vai voltar ao seu auge??
    Depois de tantos erros cometidos pela SNKP nesses últimos anos, acho difícil.

Furious Fighter Avatar de Saikyo
    Inicio
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Opa legal o novo forúm aprovado!!!
    Mais um pergunta como eles corrigiram os bugs do jogo, sendo que o jogo só tem para Arcade?
    Sempre houve correções nos jogos arcades, não sei qual a surpresa...ainda mais que hoje em dias os jogos ficam em HDs, o que deixa o processo ainda mais fácil.

nando144
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Sempre houve correções nos jogos arcades, não sei qual a surpresa...ainda mais que hoje em dias os jogos ficam em HDs, o que deixa o processo ainda mais fácil.
    98 é cheio de bug e não corrigiram nos arcades? então nem sempre corrigiram os bugs, e outra mesmo o jogo estando em um hd, como eles fazem isso, pois venderam para o mundo todo, fica dificil corrigir de todos, era nesse sentido que eu esta me referindo.
    mesmo assim valeu e obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 276
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  2. Tópico Oficial de Imagens Cosplay Girls! - ( Pesado 56K!!!!)
    Por Zeoraima_Celestial no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 146
    Último Post: 17/07/2015, 18:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13/08/2013, 19:25
  4. [Discussão] KOF'98 - Terry Bogard
    Por Depress no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/2013, 15:52
  5. Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2012, 17:22

Tags para este Tópico