Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 116 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.726 a 1.740 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1726
    Hanzo *WH*
    Visitante
    o xarope do meu parente que tem um xbox 360 nao vai comprar o jogo, ele vai baixar

  3. #1727
    kaique.Fighter
    Visitante
    parece que sera bom!mas não vou comprar! gostei do kof 12 rsrsrsrsrs

  4. #1728
    drexanale2k5
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    o xarope do meu parente que tem um xbox 360 nao vai comprar o jogo, ele vai baixar
    Tem jeito não, isso tá no sangue. Brasileiro tem tesão pelo que é ilícito...

  5. #1729
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por kaique.Fighter Ver Post
    parece que sera bom!mas não vou comprar! gostei do kof 12 rsrsrsrsrs
    esse entrou no forum ja trolando

  6. #1730
    Robson Vieira
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Ainda sim compra carros acima do preço normal por 1000 prestações, esgotam limite do cartão de crédito e outras coisas que vão além do gasto normal que poderiam fazer, mesmo sendo essencial ou não.

    O que queremos evitar é que como sempre acontece: viuvas da snk clássica chorando que ela faliu quando baixavam jogos piratas da empresa pro psx e entupiam maquinas de arcades piratas da snk com fichas de arcades duvidosos, pra depois ficarem tristinhas porque a empresa clássica não existe mais. Mesma coisa da snkp que se SNKP não fizer mais fighting games vão aparecer as depressivinhas que queriam mais jogos mas que não deram UM TOSTÃO pra empresa.

    Entenda o porque das reclamações antes de postar, novato.
    Sua argumentação foi muito boa, meu caro e sintetizou bem o panorama socioeconômico nacional e as seguintes razões da falência da SNK em 2001. Só não deu pra entender a última frase e seu ataque gratuito e desnecessário a mim (Rebater críticas que eu sequer fiz). Até mais, meus caros.

  7. #1731
    loganjr
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Sua argumentação foi muito boa, meu caro e sintetizou bem o panorama socioeconômico nacional e as seguintes razões da falência da SNK em 2001. Só não deu pra entender a última frase e seu ataque gratuito e desnecessário a mim (Rebater críticas que eu sequer fiz). Até mais, meus caros.
    Quando não há argumento o ataque gratuito e pessoal predomina aqui.
    Welcome!!!

  8. #1732
    drexanale2k5
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Sua argumentação foi muito boa, meu caro e sintetizou bem o panorama socioeconômico nacional e as seguintes razões da falência da SNK em 2001.
    Que mistura de alhos com bugalhos. O panorama socioeconômico nacional independe do que foi dito. Brasileiro tem atração pelo que é errado, mesmo que seja de graça. Não importa o valor, mas se der pra pegar por meios tortos é mais gostoso. Isso é cultural. Não tem nada a ver com o trabalho ou a posição social de cada um. Basta lembrar do que acontece lá no Planalto.

    A falência da SNK é um caso a parte, tem a ver com a pirataria também, mas o maior fator para a falência foram os erros da própria empresa.

    Mesmo que no futuro a compra de jogos vá ficar apenas na mídia digital, vai ter gente arrumando jeitinhos para burlar o que é "legal". Aqui, na China, na Europa ou qualquer outro país do mundo. Sempre foi assim, e sempre será. Agora por favor voltemos a falar sobre o jogo. Discussões como essa não tem cabimento. Toda hora esse tópico vira uma zona, isso sim.

  9. #1733
    1talo
    Visitante
    Não vou comprar pq a empresa so faz KOF
    e quando faz fica fazenda essas cagadas (ex kyo, ex takuma, por ai vai)

    quando fizer:

    - Samurai S
    - Last Blade
    - World Heroes
    - Fatal Fury
    - Art of Fighting
    - Ninja Masters

    compro gastando dinehiro que não posso pra ajudar a empresa

  10. #1734
    ricko
    Visitante
    esperando ansiosamente pra sair o jogo!
    comprarei a versao do xbox pq gosto mais de jogar na live e tbm pq como jogador antigo dos fliperamas da Snk não quero que ela encerre as atividades (de novo!)

  11. #1735
    viniciuskak
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Não vou comprar pq a empresa so faz KOF
    e quando faz fica fazenda essas cagadas (ex kyo, ex takuma, por ai vai)

    quando fizer:

    - Samurai S
    - Last Blade
    - World Heroes
    - Fatal Fury
    - Art of Fighting
    - Ninja Masters

    compro gastando dinehiro que não posso pra ajudar a empresa
    então eu me pergunto... porque iriam separar as series só conseguem fazer sucesso de venda se for junto ao kof ,ta pedindo pra falir né -.-

    se um nego songomongo ve vendendo ,vai dizer : olha ,é aquele cara do te quingue ofi faiti ,que ele ta fazendo em otro jogo

  12. #1736
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    o xarope do meu parente que tem um xbox 360 nao vai comprar o jogo, ele vai baixar
    Pede pra ele jogar na Xbox Live.

    Citação Postado originalmente por kaique.Fighter Ver Post
    parece que sera bom!mas não vou comprar! gostei do kof 12 rsrsrsrsrs
    Ué, gostou do XII e não vai comprar o XIII que está deveras melhor e é o que o XII tinha que ter sido? Santa incoerência Batman...

    Já fiz minha preorder mesmo, agora é só esperar... Em novembro eu jogo ele, vamos ver se o correio "ágil" daqui vai me trazer o jogo antes do dia 15 de Novembro haha.

  13. #1737
    Seu Cuca
    Visitante
    Esse topico tá uma comédia. Fala-se de tudo, menos de Kof...

    Por favor, coloquem o tópico destacado quando enfim (e se) o jogo for lançado, pra que eu possa comprar meu original, com código de barras devidamente começado por 789.

  14. #1738
    Ulisan
    Visitante
    Credo SS Sen é uma porcaria...
    Mas o Artwork é bom...

  15. #1739
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Seu Cuca Ver Post
    Esse topico tá uma comédia. Fala-se de tudo, menos de Kof...

    Por favor, coloquem o tópico destacado quando enfim (e se) o jogo for lançado, pra que eu possa comprar meu original, com código de barras devidamente começado por 789.
    Começado com 789? kkkkkk...Só se fizerem naquela embalagem externa para venda no Brasil, que quando você destaca, tem a embalagem original dentro, na original vai tá o código de outro país já que 789 é só Brasil xD

  16. #1740
    LeonX
    Visitante
    Cade o Alex Terry pra por ordem no pardieiro que ta virando esse tópico? XD

    Lembrando que The King of Fighters XIII pra PS3 e XBOX360 sai

    América do Norte: 25 de Outubro
    Japão: 27 de Outubro

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •