Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 100 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.486 a 1.500 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1486
    LeonX
    Visitante
    Ainda tenho esperanças pro Oswald... se até rascunho dele a SNKP fez ;(

  3. #1487
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    - 6 personagens extras: Saiki, Billy, Iori EX, Kyo EX, Mr. Karate + Char a ser anunciado
    - Diversos modos de jogo: Gallery, Time Trial, Pratice e ETC;
    - Diversos novos cenários;
    - Modo história;

    Acho muito válido. Se fosse há uns meses atrás, ninguém acreditaria nisso.
    Concordo plenamente com o Ahlex. Eles fizeram mais do que SÓ colocar chars. Acho que se eles tivessem trabalhado só para colocar chars, e nada mais tivesse sido feito, seria sim passível de reclamação, mas os caras criaram uma variedade enorme de modos de jogo, e várias outras coisas mais.

  4. #1488
    Morpho
    Visitante
    KCT, eu parei, como tinha dito já achava que eles não seriam grandes coisas, mas eu isso ai já é demais, a paleta dos desgraçados já estavam no jogo. Pelo visto, fazer novos personagens esta mais difícil do que eu pensava. mas afinal traduziram mal a noticia que dizia que esses personagens seriam inéditos?

  5. #1489
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    KCT, eu parei, como tinha dito já achava que eles não seriam grandes coisas, mas eu isso ai já é demais, a paleta dos desgraçados já estavam no jogo. Pelo visto, fazer novos personagens esta mais difícil do que eu pensava. mas afinal traduziram mal a noticia que dizia que esses personagens seriam inéditos?
    RSG disse que havia errado naquele trailer, que eles haviam escrito errado. E que não seriam 5 nunca antes vistos, e sim 5 que não estavam na versão arcade. Porém o EX Iori eles disseram que não entrava nessa conta, essas versões DLCs eu to achando que também não vão entrar porque afinal de contas, se o EX Iori não contou, outras versões EX não contarão (acho). Então ainda faltam 3 chars.

  6. #1490
    Morpho
    Visitante
    Valeu pela explicação Neo Duke. Mas sei la, pelo andar da carruagem os próximos a serem lançados deve ser o Wild Wolf e Orochi Leona.

  7. #1491
    mariovj
    Visitante
    segundo frionel....

    An official announcement of the publisher is expected to arrive next week to deny that shit.

    I can tell you one thing: the arts exist, but the document's author probably had no idea why and how.

    I can tell you formally that the information on these characters and the price that was given is completely false.

    It was not until the official announcements before rave.

    Thank you

  8. #1492
    ASH
    Visitante
    Mano, é obrigação da SNKP deixar o netcode igual ao do SSF4!

    não adianta de nada ter isso tudo na versão console e o online ser fail tipo do MK9, MVc3
    o mais novo SFIII OE (que o online é ruuuuiiim que dói)

    nem todo mundo tem amigos pra ficar jogando offline que é meu caso

  9. #1493
    EuF
    Visitante
    Até que o Mr Karate é legal, pena que já temos o Ryo e o Takuma no jogo...


    Só!

  10. #1494
    loganjr
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Ó meu caro, tu ainda crê que a SNKP não é burra? O que diz de KOF XII maximummmmmmmm beta lançado pros consoles? Se aquilo não foi burrice, nem sei o que ser burrice hehe.


    ÓÓÓÓÓÓ... Descobriu a América agora, SNKP será igual a Capcom, a NetherRealm, a Arc System Works etc... Estamos numa nova era onde DLC é sobrevida ao jogo e no caso de algumas é engana trouxa (Capcom e seu MVC3 que o diga)...
    Mas, não estamos aqui pra debater a política das empresas com as DLC de seus jogos né.
    A amigão, discutir com o Hanzo é perda de tempo, ele é anti por ser anti....
    Não tem nem fundamento p/ falar baboseira.

  11. #1495
    drexanale2k5
    Visitante
    Ao ver os últimos posts só posso dizer uma coisa: esperem o jogo sair. A notícia mal saiu, ainda não se sabe se é verdade ou não, e já começaram as pelejas. Haja!!

  12. #1496
    Neo Duke
    Visitante
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    O Frionel tem que estar errado, ao menos o EX Kyo eu preciso.

  13. #1497
    Ulisan
    Visitante
    Galera, Artwork oficial, combina com as sombras, as bases estão lá, pra mim esses dois tão confirmadaços!!

    Mas como previa, os extras seriam "personagens já feitos".
    2 Kyos 2 Ioris, 2 Takumas, 2 Ashs, 2 Joes, SNKP tá com tudo!!
    Ainda espero um Eiji feito em cima do Andy, Shion em cima do Billy, Lon em cima do Duolon e etc (sim, estou tirando sarro)

    Espero ver o comentário do Zappa xD

    PS: Hanzo WH foi se suicidar e já volta. o/

  14. #1498
    Zappa
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    a SNKP ta tirando onda com nossa cara?!

    olha a imagem





    a 2º e 4º imagem
    espero que seja fake

    conhecidencia hein
    Playmore eterna...

  15. #1499
    AhlexTerry
    Visitante
    O negócio é simples. Todos tem o direito de reclamar, afinal, o choro é livre.

    Quem não está satisfeito, basta apenas não comprar o jogo, simples...

    Pra mim, sem Kyo EX e Mr.Karate, eu já estaria super satisfeito... Com eles, melhor ainda. Além do mais DLC é pago, quem não quiser, basta não comprar.

    Na esperança de ver um Terry Garou ainda... Se colocarem um Marco Rodriguez em cima do Mr.Karate, também ficarei feliz... Personagem EX é igual dinheiro, enquanto mais, melhor.

    Quem aqui não lembra, dos incríveis "51 personagens" do Kof 98? KKKKKKKKK.

  16. #1500
    ThiagoPS
    Visitante
    Quem fará trio com Billy agora?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •