Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 101 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.515 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1501
    guiltygear
    Visitante
    Acabou o misterio então? Hanzo e tudo que ele protegeu ruiu de vez? SNKP indo na onda caça niquel (seria estranho se não fosse)? O que será do modo online? Se este ultimo for um fail será o fim?

    Eu amo o rumo que este topico tomou. Especulações, esperança e frustrações em um só lugar. Os extras eu pelo menos considerei interessante... Mentira, time attack, survival, e em alguns jogos o "pratique este combo" já tem um certo tempo (SFEX copy?), os personagens "novos" eu com certeza dispenso. No mais, eu pelo menos não vejo razão alguma para adquirir mais esse DLC se viesse a ter o jogo. Mas boa diversão para quem for adquirir.

    Zappa Copy Mode ON: agora se fosse uma Whip e Momoko...... Zappa Copy Mode OFF

  3. #1502
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Quem fará trio com Billy agora?
    Dependerá de quem mais estiver na versão console. '-' Há vários que podem fazer equipe com ele... só no TGS iremos saber.

  4. #1503
    nando144
    Visitante
    Nossa eu estava até pensando em pegar um playstation 3 para jogar esse jogo original online, mais com esses jogadores de extra ai, fico com o jogo no pc mesmo, e atualizarei meu xbox 360 e baixarei esse jogo para jogar ofiline. Tantos jogadores para colocar vai ficar colocar 10 kyo aff. Mr Karate afff2 Billy é legal mais aff3 ashs. Vou ficar com o piratão mesmo que eu ganho mais.

  5. #1504
    Bodão
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    só no TGS iremos saber.
    Mas a SNK Playmore nem está na lista da TGS deste ano... Ou foi incluída nesses últimos dias?

    Sobre os novos DLCs, se forem verdade, gostaria do Kyo EX no mesmo estilo de KOF XI e acredito que Mr. Karate virá em uma mistura SVC Chaos + novos golpes, eu acho...

    Sobre o último char, é mais certo que virá a Botan, pelo menos é o que muito se esperava há algum tempo, não era?

  6. #1505
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Nossa eu estava até pensando em pegar um playstation 3 para jogar esse jogo original online, mais com esses jogadores de extra ai, fico com o jogo no pc mesmo, e atualizarei meu xbox 360 e baixarei esse jogo para jogar ofiline. Tantos jogadores para colocar vai ficar colocar 10 kyo aff. Mr Karate afff2 Billy é legal mais aff3 ashs. Vou ficar com o piratão mesmo que eu ganho mais.
    Beleza! Por isso que alguns usuários como você acham que o jogo não tem nada de novo... Pelo menos para mim, que fiquei só com o Kof XII, o Kof XIII tem muita coisa boa a me dar no que se diz a diversão.

    Fiquem com a versão chupada do Arcade que me aproveitarei a console.

  7. #1506
    Ulisan
    Visitante
    Eu acho boas adições essas duas, Kyo EX se for estilo KOF XI/NGBC será lindamente aceito e Mr Karate se tiver gameplay do SVC + novidades será legal tbém.

    Todo mundo reclama mas no final acaba adquirindo, quanto mais personagens melhor!!

  8. #1507
    alan_lee_sama
    Visitante
    Whip seria perfeita como DLC, imaginem as animações para os inúmeros golpes com o chicote...Seria um sonho! *-*

  9. #1508
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por alan_lee_sama Ver Post
    Whip seria perfeita como DLC, imaginem as animações para os inúmeros golpes com o chicote...Seria um sonho! *-*
    E um inferno para os sprite artists. Nota, eu gosto da Whip mas acredito que se não forem headswaps os personagens extras, vão ser com pouca animação e golpes (vide Billy), melhor esperar Kof XIV pra ter ela imho.

    Eu acho uma boa colocar o Kyo EX, sei de muita gente que gostava de jogar com Kyo de borigas mas só tinha o de "foguinho", idem pro Iori. Agora com esses DLCs agrada os "insatisfeitos" que podem jogar com seus personagens clássicos. O problema é o Mr Karate que já tinha no arcade mas como um "headswap" do Takuma, me pergunto se vão deixa-lo mais parecido com SvC ou até mesmo o "Honki ni Natta Mr. Karate" mas com o devido equilibrio (bater absurdamente, mas apanhar absurdamente também).

    Tomare que próximos personagens extras sejam mulheres, mas ainda tenho esperança que Adel ainda possa aparecer...por mim Botan e Adel como ultimos personagens eu fico "satisfeito".

  10. #1509
    AhlexTerry
    Visitante
    Agora foi desmentido que Rising Star Games tinha confirmado o EX Kyo e o Mr.Karate. Além de que rola um boato fortíssimo que esses chars são fakes.

    Mais páginas nos aguardam deste capítulo, srsrrsrr.

  11. #1510
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Agora foi desmentido que Rising Star Games tinha confirmado o EX Kyo e o Mr.Karate. Além de que rola um boato fortíssimo que esses chars são fakes.

    Mais páginas nos aguardam destre capítulo, srsrrsrr.
    foi o que o Frionel disse em tom de revolta no seu comentario na neo arcadia rsrs

    tgs ta ai na proxima semana...

    mas se for fake ta até bem feito o desenho... rsrss

  12. #1511
    Oldkof
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Agora foi desmentido que Rising Star Games tinha confirmado o EX Kyo e o Mr.Karate. Além de que rola um boato fortíssimo que esses chars são fakes.

    Mais páginas nos aguardam deste capítulo, srsrrsrr.
    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    foi o que o Frionel disse em tom de revolta no seu comentario na neo arcadia rsrs

    tgs ta ai na proxima semana...

    mas se for fake ta até bem feito o desenho... rsrss

    Nem esquentem ameigos daqui a pouco coronel hanzo aparece e explica o que fake e o que não é

  13. #1512
    Saikyo
    Visitante
    Se for fake mesmo, ainda quero os artworks em resolução maior, ficaram ótimos...

    Edit: Se acabar sendo verdade, tomare que tenha cenário da chuva do 99 pra ser o cenário do Kyo EX.

  14. #1513
    N!ch3
    Visitante
    O kyo tá bom mas... mr. karate??? Poderiam ter feito o ryo mr karate pelo menos, pq esse aí num vai vender quase nada. =/ ...3 takumas no jogo xD 3 Kyos 2 Ashs 2 Ioris... rss... SNKP tem que tomar vergonha e recriar o new faces (normal e orochi) e deixar como DLC pra todos os kofs daqui pra frente, eternamente... pra todo o sempre... ;B

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Se for fake mesmo, ainda quero os artworks em resolução maior, ficaram ótimos...

    Edit: Se acabar sendo verdade, tomare que tenha cenário da chuva do 99 pra ser o cenário do Kyo EX.
    E tocando Tears.. ...sonhar não custa nada xD, o cenário vai ser aquele da '96 msm.

    Tudo isso só confirma que a snkp não está produzindo coisa nova, muito menos planejando uma sequência e tudo vai depender desse aí msm. =/

  15. #1514
    eiji_kisaragi
    Visitante
    KOF de verdade nao tem Botan...Tinha que excluir o iori atual e deixar o iori "classic" como padrao...pior ***** que fizeram foi mudar o estilo de jogo do iori...o Kyo como desde antigamente tinha os dois estilo (com magia e sem magia que corre no chao), entao tanto faz, mas eu ainda acho mais daora o de jaqueta branca (kof2002)...

    flw!

  16. #1515
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    KOF de verdade nao tem Botan...Tinha que excluir o iori atual e deixar o iori "classic" como padrao...pior ***** que fizeram foi mudar o estilo de jogo do iori...o Kyo como desde antigamente tinha os dois estilo (com magia e sem magia que corre no chao), entao tanto faz, mas eu ainda acho mais daora o de jaqueta branca (kof2002)...

    flw!
    sim "inteligente", mas...

    eles foram coerentes com a historia
    iori é sme magia mesmo no kof xiii

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •