Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 102 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.516 a 1.530 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1516
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    sim "inteligente", mas...

    eles foram coerentes com a historia
    iori é sme magia mesmo no kof xiii
    E quem liga pra historinhas em kof? Duvido que alguem leia akeles pre-bouts. KOF foi feito para contras, dificilmente alguem joga com a maquina e se diverte, só se o cara é MT ruim, pq geralmente a CPU da KOF é mt facil

  3. #1517
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    E quem liga pra historinhas em kof? Duvido que alguem leia akeles pre-bouts. KOF foi feito para contras, dificilmente alguem joga com a maquina e se diverte, só se o cara é MT ruim, pq geralmente a CPU da KOF é mt facil
    Verdadeiro jogador de KOF curte historia + jogar contra

    se vc quer so jogar (sem historia), existe kof98, 2002 e neowave

  4. #1518
    alan_lee_sama
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    E quem liga pra historinhas em kof? Duvido que alguem leia akeles pre-bouts. KOF foi feito para contras, dificilmente alguem joga com a maquina e se diverte, só se o cara é MT ruim, pq geralmente a CPU da KOF é mt facil
    Eu ligo...Foi um detalhe excelente nesse KOF13, e espero que os novos personagens (Billy, Human Saiki e os que virão) venham com mais diálogos personalizados. Só não gostei deles terem tirado as clássicas "intros"...

  5. #1519
    guiltygear
    Visitante
    Só lembrando que a chama de Iori é vermelha. Ela só possui aquela coloração por ele usar os poderes de Orochi. Agora, eu não sei se ele perderia a habilidade de ocasionar chamas por perder o selo. O que me deixa com duvida sobre o mesmo, se os três tesouros são representados por estes selos, então Iori não deveria ter perdido seus poderes, afinal os Kusanagi possuem as mesmas chamas e pelo que dá a entender apenas Kyo possui o selo (teoria minha).

  6. #1520
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    eu também estou no time dos que se divertem bastante com a história do jogo além da pancadaria, e estou aguardando ansiosamente esse story mode...além dos pre-bouts

  7. #1521
    Robson Vieira
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Verdadeiro jogador de KOF curte historia + jogar contra

    se vc quer so jogar (sem historia), existe kof98, 2002 e neowave
    Concordo. Adoro acompanhar a história do game desde suas remotas versões. No aguardo da Tokyo Game Show, com informações concretas, pois viver de boatos me parece mais como o emprego de programas de fofoca... Até mais, caros.

  8. #1522
    eiji_kisaragi
    Visitante
    ok, jogarei kof2002...bye!

  9. #1523
    Dark Howard
    Visitante
    Meu, confirmou mesmo que os 5 extras são: EX Iori, Ex Kyo, Mr. Karate, Saiki e Billy?
    Na boa, esses modelos de sprites aproveitados de Iori, Kyo e Takuma... Sério, isso tem que ser DLC... Já não basta esse Saiki ai ser alteração da sprite do Ash...
    De "novo" mesmo só o Billy que não é aproveitado de nenhum...

    Ex Iori, Ex Kyo e Mr. Karate... Essas pombas tem que ser tudo DLC, espero os personagens extras de verdade.

    Agora, SNK Playmore aproveita a leva de usar sprites "prontas" pra fazer "novos" personagens, do até as sugestões aqui:

    - Podiam aproveitar a sprite do Takuma pra fazer o Marco do Garou;
    - A sprite do K' pra fazer o Rock Howard, afinal... Ambos foram inspirados no designe do Orochi conforme o site oficial;
    - Aproveitem a leva de usar sprites e façam um Kensou EX (EU QUERO MEU KENSOU DE VOLTA);
    - Um Chin Ex também não seria má pedida, eu quero o velho bêbado de volta...

    Ta ai as sugestões com sprites "similares" no jogo hahahaha.

  10. #1524
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    E quem liga pra historinhas em kof? Duvido que alguem leia akeles pre-bouts. KOF foi feito para contras, dificilmente alguem joga com a maquina e se diverte, só se o cara é MT ruim, pq geralmente a CPU da KOF é mt facil
    Ta louco, cara já fizeram besteira de ter colocado personagens retrôs como: Terry, Robert, Kyo (em seus golpes) agora tu queira Iori com magia? mesmo depois dele ter perdido ela no XI, nosense.


    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Só lembrando que a chama de Iori é vermelha. Ela só possui aquela coloração por ele usar os poderes de Orochi. Agora, eu não sei se ele perderia a habilidade de ocasionar chamas por perder o selo. O que me deixa com duvida sobre o mesmo, se os três tesouros são representados por estes selos, então Iori não deveria ter perdido seus poderes, afinal os Kusanagi possuem as mesmas chamas e pelo que dá a entender apenas Kyo possui o selo (teoria minha).
    Bom pra mim ja acho contrario, ele perdeu justamente a propriedade da chamas, mas isso não quer dizer que ele não poderia ficar maluco a qualquer momento, mas pelo visto colocaram a chamas+orochi=selo.

  11. #1525
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Ta louco, cara já fizeram besteira de ter colocado personagens retrôs, como Terry, Robert, Kyo (em seus golpes) agora tu queira Iori com magia? mesmo depois dele ter perdido ela no XI, nosense.
    uhUIDSAHDSAHIHdSUHDSUDISADSHASAHDSAHDSAADSHIu...é, ué...o Iori com magia é mais style, esse Iori novo ficou meio emo, sei lá,

    cada um tem um gosto né man...mas não é por isso que eu vou deixar de jogar o jogo

  12. #1526
    Morpho
    Visitante
    Nisso concordo plenamente, só porque perdeu os poderes o cara não precisava te perdido o estilo também.

  13. #1527
    Bodão
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Nisso concordo plenamente, só porque perdeu os poderes o cara não precisava te perdido o estilo também.
    Na minha opinião o Iori não perdeu estilo nenhum com essa nova moveset...

  14. #1528
    Morpho
    Visitante
    A roupa meu filho..

    Mas falando em moveset, ja tinha roupa, mas como com essas unhadas todas o cara virou um Freeman 2, כ + soco 3X é muito melhor do que ta agora e poderia muito bem ter ficado ja que não tinha nada a ver com chamas o כ + chute tb colocando alguma coisa para substituir a explosão. uppercut não porque ai ficaria meio shingo, enfim eu acho que bom mesmo ficou o agarrão especial novo, ficou mais violento melhor que a uma passada simples do inimigo de um lado para outro.

  15. #1529
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    KOF de verdade nao tem Botan...Tinha que excluir o iori atual e deixar o iori "classic" como padrao...pior ***** que fizeram foi mudar o estilo de jogo do iori...o Kyo como desde antigamente tinha os dois estilo (com magia e sem magia que corre no chao), entao tanto faz
    Tu podia jogar com o Kyo clássico no 96?2000?2001?2003?XI?NGBC?NW arcade?

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    pior ***** que fizeram foi mudar o estilo de jogo do iori...
    Eu não acho, foi uma mudança interessante, que deixou ele BEM forte no jogo, além que não fica mais aquele joguinho manjado de normais apelões, magiazinha e roris, entre outras coisas manjadas de kof que só os fãs de iori aguentam até hoje depois de 15 anos da série.

    esse Iori novo ficou meio emo,
    Iori foi emo antes dos emos...

    KOF de verdade nao tem Botan...

  16. #1530
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Ex Iori, Ex Kyo e Mr. Karate... Essas pombas tem que ser tudo DLC, espero os personagens extras de verdade.
    iori'98 ja é entao kyo ex e mr.karate tambem serao
    Citação Postado originalmente por alan_lee_sama Ver Post
    e espero que os novos personagens (Billy, Human Saiki e os que virão) venham com mais diálogos personalizados. Só não gostei deles terem tirado as clássicas "intros"...
    no kof-i ja é assim, e as intros podem ser que acabem voltando até o jogo sair pros consoles, nem eu tenho certeza
    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    3 takumas no jogo xD
    na verdade so tinha um pois mr.karate era roupa alternativa
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Nem esquentem ameigos daqui a pouco coronel hanzo aparece e explica o que fake e o que não é
    pior que acho que nem é fake
    Citação Postado originalmente por Bodão Ver Post
    Sobre o último char, é mais certo que virá a Botan, pelo menos é o que muito se esperava há algum tempo, não era?
    e quem disse que sera o ultimo?
    Citação Postado originalmente por Bodão Ver Post
    Mas a SNK Playmore nem está na lista da TGS deste ano... Ou foi incluída nesses últimos dias?
    leia umas paginas atras
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Nossa eu estava até pensando em pegar um playstation 3 para jogar esse jogo original online, mais com esses jogadores de extra ai, fico com o jogo no pc mesmo, e atualizarei meu xbox 360 e baixarei esse jogo para jogar ofiline. Tantos jogadores para colocar vai ficar colocar 10 kyo aff. Mr Karate afff2 Billy é legal mais aff3 ashs. Vou ficar com o piratão mesmo que eu ganho mais.
    ta ta chega de mimimi
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Acabou o misterio então? Hanzo e tudo que ele protegeu ruiu de vez? SNKP indo na onda caça niquel (seria estranho se não fosse)? O que será do modo online? Se este ultimo for um fail será o fim?

    Eu amo o rumo que este topico tomou. Especulações, esperança e frustrações em um só lugar. Os extras eu pelo menos considerei interessante... Mentira, time attack, survival, e em alguns jogos o "pratique este combo" já tem um certo tempo (SFEX copy?), os personagens "novos" eu com certeza dispenso. No mais, eu pelo menos não vejo razão alguma para adquirir mais esse DLC se viesse a ter o jogo. Mas boa diversão para quem for adquirir.

    Zappa Copy Mode ON: agora se fosse uma Whip e Momoko...... Zappa Copy Mode OFF
    ta bom agora explique onde ta o absurdo nisso

    so quem é crapcomista ta enxergando bost@ no meio disso tudo, e sinceramente voce esta falando como um
    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    A amigão, discutir com o Hanzo é perda de tempo, ele é anti por ser anti....
    Não tem nem fundamento p/ falar baboseira.
    e voce tambem nao é um se for assim? até agora nao vi a snk playmore fazer dlcs absurdos como os da crapcom
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Valeu pela explicação Neo Duke. Mas sei la, pelo andar da carruagem os próximos a serem lançados deve ser o Wild Wolf e Orochi Leona.
    entao va la ovacionar a crapcom
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    RSG disse que havia errado naquele trailer, que eles haviam escrito errado. E que não seriam 5 nunca antes vistos, e sim 5 que não estavam na versão arcade. Porém o EX Iori eles disseram que não entrava nessa conta, essas versões DLCs eu to achando que também não vão entrar porque afinal de contas, se o EX Iori não contou, outras versões EX não contarão (acho). Então ainda faltam 3 chars.
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Se colocarem um Marco Rodriguez em cima do Mr.Karate, também ficarei feliz...
    mr.karate tambem é ex
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ainda tenho esperanças pro Oswald... se até rascunho dele a SNKP fez ;(
    ele acho que sera dlc
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    OBS: Eu quero ver o que o Hanzo vai falar agora, ele teimou comigo que não teria EX Kyo. HUASUHSUHASHUAS
    é ela surpreendeu de novo mas depois daquele cenario do mr.karate aof 1 eu passei a acreditar em tudo, mas certamente ambos serao dlc como o iori'98

    so que como o mr.karate sera ex do takuma entao o que vao fazer com a roupa alternativa do takuma que é o mr.karate?
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    ÓÓÓÓÓÓ... Descobriu a América agora, SNKP será igual a Capcom, a NetherRealm, a Arc System Works etc... Estamos numa nova era onde DLC é sobrevida ao jogo e no caso de algumas é engana trouxa (Capcom e seu MVC3 que o diga)...
    Mas, não estamos aqui pra debater a política das empresas com as DLC de seus jogos né.
    fui bem ironico cara
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    De novo mesmo que vejo e os cenarios e as perfumarias de estorinhas d texto e modos de edição, mas acho que é muito pouco para uma versão console.
    para de chorar cara, os dois serao so dlc sendo que kyo ex achei que so viria bem depois e mr.karate como uma provavel futura surpresa apos o jogo ser lançado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •