Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 107 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.605 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1591
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Também achei, e não só eles mas os 2 que atacaram o Kyo tb...Gostei muito do que esse "trailer" do modo story (possivelmente) mostrou
    acho que todo esse destaque prova que eles estarao jogaveis
    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Cara eu sei o que é dlc, mas nada garante que vão lançar a dupla do trio do Billy, ou você ja tem essa informação?
    Só disse que é mais coerente fechar o trio do Billy ao invés de inserir os Ex Kyo, Ex Iori e Mr. Karate..
    beleza cara, ao menos voce viu que nao tive a intençao de ser ignorante

    mas calma pois o time do billy certamente ja estara no disco, e eu chuto 97 special team ou outlaw team como time dele

    esse kyo nests e o mr.karate como sao ex do kyo e do takuma respectivamente com certeza serao dlc como o iori'98, e tudo que vira por dlc nem ta contando como o que ainda esta por vir
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Ps.: Hanzo! Não me faça suspender você! Já disse para pegar leve nos quotes. Não quero fazer isso, gosto de você... Mas tá foda cara, todo mundo reclamando comigo.
    foi mal chefe, é que me subiu o sangue quando me mostraram no msn

  3. #1592
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Bodão Ver Post
    E o vídeo foi épico mesmo! Queria ver agora como será as cutscenes do Story Mode...
    o story sera todo em anime assim como os finais do arcade, so que com vozes e uma interaçao feita com escolhas enquanto estiver vendo tudo que acontece, e provavelmente se for perder alguma das lutas que rolar vai afetar no resto da rota que estiver fazendo ao contrario de mk 9 onde quando perde retoma a luta como se nem tivesse acontecido

    so espero que tenha como poder recomeçar tudo mesmo nao terminando o story sem ter de apagar todo o save pois em mk 9 isso nao rola

  4. #1593
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Bodão Ver Post
    A versão PS3 tá saindo por R$83,78 mais frete... Se der sorte não pára na alfandega...
    Tem também uma versão do 360 com brindes pelo mesmo preço, não intendi por dessa outra mas cara.

  5. #1594
    Bodão
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    so espero que tenha como poder recomeçar tudo mesmo nao terminando o story sem ter de apagar todo o save pois em mk 9 isso nao rola
    Do jeito que a SNKP tá mandando ver com opções na versão console, dúvido que ela vá fazer uma c*gada dessas! Mas é ver pra crer!

    Só uma pergunta, agora que toquei no assunto, o que são aquelas 5 opções que aparecem após escolher os personagens na versão console? Alguém pode me explicar, por favor?

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Será que isso é um sinal de que os cenários do KOF XII vão estar no XIII?
    Tomara, o cenário da Russia foi um dos que mais gostei... As versões modificadas (Egito e Rose Stadium) estão bons do jeito que estão agora pra mim.

  6. #1595
    Hanzo *WH*
    Visitante
    foda ver vice, mai, hwa jai, king e yuri estilo kof xii

    e tambem espero que esses cenarios estejam no kof xiii

  7. #1596
    Morpho
    Visitante
    Ilustrações do Mukai e Magaki? será?

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Será que isso é um sinal de que os cenários do KOF XII vão estar no XIII? OK sonhei d+, tb nessa galeria algums times estão com os icones e talz e não tem ninguem com o icone do touro :| Mistério
    Deve ser o Lawrence Blood XD.

  8. #1597
    Neo Duke
    Visitante
    Leon, acho que não é sonho não. Eu to achando que pode ser que possamos tê-los sim. Estou só vendo que cada vez mais, a minha compra do jogo valeu a pena, mais e mais.

  9. #1598
    ASH
    Visitante
    Odeio ficar vendo esses videos

    so me da agonia

  10. #1599
    1talo
    Visitante
    Pq não colocaram RALF e CLARK nesse estilo?!
    pqp


  11. #1600
    Saikyo
    Visitante
    Sobre o emblema do touro, olhem o emblema do time da beth:

    É uma combinação de serpente, asas e se for ver bem a tal "caveira de touro", então deve ser o simbolo do Shen Woo sem ser parte do time.

  12. #1601
    Morpho
    Visitante
    É, eu acho que você solucionou o mistério, mas e quanto ao Mukai e Magaki que aparecem um artworks que só tem o pessoal do KOFXIII achei meio estranho isso.

  13. #1602
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    não achei tão estranho, pode ser que colocaram eles só por conta de serem os outros chefes da saga atual e aparecerem no story mode e tal

  14. #1603
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    não achei tão estranho, pode ser que colocaram eles só por conta de serem os outros chefes da saga atual e aparecerem no story mode e tal
    A mesma coisa que eu tinha pensando. Eu acho que eles apaceram só porque foram os outros chefes da saga, só por isso.

  15. #1604
    AhlexTerry
    Visitante
    Mukai galera... O Mukai está no jogo... Lembrem que o Saiki absorveu a energia dele. Mesmo não estando na sua forma, ele está no jogo.


  16. #1605
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    É, eu acho que você solucionou o mistério, mas e quanto ao Mukai e Magaki que aparecem um artworks que só tem o pessoal do KOFXIII achei meio estranho isso.
    Talvez tenha que enfrentar eles na engine do KOF XI em "flashbacks" haha

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •