Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!
Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!
Se eles não estão mostrando nada, deve ser porque não estão fazendo nada XD
Talvez uma reza brava por dia pros arcades de kofXIII fazerem sucesso...
Ou até fazendo publicidade, como por exemplo na nova novela das 8, logo da SNKP do kof2002 foi mostrado muito lol
esse jogo só vai ser mais um jogo lançado, velho essa kof nao ta com metade do hype de mvc3, mk9, tekken tag, ssf4 AE.
ja desisti da snklixomore ¬¬
quantos meses sem novidade ? uns 2, 3 meses...
É meio loucura a snkp querer anuncar algo do Kof XIII perto de BBCS2, Marvel2, MK e Tekken Tag, PENSEM MACAKOFS!
Ela vai esperar a poeira baixar pra começar a falar do jogo.
Se for assim, quando esse trem de jogos passar, ela vai ter que ficar queta denovo pois vai sair SVT, depois mais uma vez para SC4 e em seguida para TVS, e ai sim finalmente KOF 13 em 2013 isso se a SNKP não der o azar de esta saindo 30º atualização do GG.![]()
Tekken vs Street Fighter acho que só em 2012 ou no final de 2011...
Nada a ver, KOF era pra estar 'compentindo' junto dos outros jogos de luta, pra não falar que não vi nada esses dias eu vi um suposto fake do billy kane versao XIII, mas a foto tava uma *****, mas isso tem semanas já.
lixo>>>>snkplaylixo
O que é melhor?Esperar e lutar em dias mais favoráveis ou lançar inutilmente entre uma competição complicada e morrer a empresa tendo todo esse esforço por nada?
Snk não tem força pra competir com esses grandes de frente, Kof XIII é um bom jogo mas não dá...
^ Não acho que o game não saiu ainda por causa desses jogos
KOF pode não vender nada na america e europa mais na Asia bate qualquer outro fighting game
Ele não saiu porque não esta pronto
Ta demorando a sair o jogo e eles não se pronunciam espero que essa demora seja compensada. E não venha outro KOF XII 2.0
Triste notícia do PORQUE não saiu nenhuma notícia relacionada a Kof XIII nos consoles:
http://www.snk-neofighters.info/foru...ole-amea%E7ado!
Tem mt troll aqui soh falando merd@,teh desanima ler esse topikow ¬¬
E a notícia acima parece ser apenas um HOAX u.u
Realmente é lamentavel isso, tb... depois desses lançamentos sem vergonha do NeoGeo Station... parece que meio tava me dizendo que tem algo errado acontecendo la... bom se for mesmo verdade tomara que outra empresa... Capcom, Arc System Works, Namco (essa aqui em ultimo caso) compre... contanto que mantenham a essência da série ao contrário do que a Warner ta fazendo com aquele jogo la... mas fico triste parece que jogo de luta bom mesmo esse ano só o Marvel vs. Capcom 3, e os Patches e DLCs pro Blazblue CS e SSFIV
Ele ser superior na Ásia a qualquer outro jogo de luta? Ok!
Agora esta demora não beneficia em nada também.Só dá espaço pra outras franquias se tornarem mais populares ainda.
![]()
Marcadores