Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 111 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.665 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1651
    souzarc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Eu estou tirando sarro, pq no Arcade o Mr Karate é da mesma forma o Takuma com a cabeça trocada, como fizeram com o Raiden/BigBear e o Andy com máscara ninja/boca tampada e como o Mr Karate virou EX Char...
    Eu estava falando nesse mesmo sentido, de sair um Big Bear separado do Raiden...

  3. #1652
    AhlexTerry
    Visitante
    Como vai sair separado, se já existe? Se pelo menos mudasse os golpes, até poderia valer, como o Kyo EX, por exemplo. Mas é basicamente a mesma coisa:


  4. #1653
    souzarc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Como vai sair separado, se já existe? Se pelo menos mudasse os golpes, até poderia valer, como o Kyo EX, por exemplo. Mas é basicamente a mesma coisa:

    Era isso que eu quis dizer, o separado era fazer um Big Bear agora, com os mesmos sprites, so que com prioriades, velocidades diferentes, como fizeram com o Saiki e o Ash.

  5. #1654
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Como vai sair separado, se já existe? Se pelo menos mudasse os golpes, até poderia valer, como o Kyo EX, por exemplo. Mas é basicamente a mesma coisa:

    Veja isso, caro meninote:

    Entendeu?

  6. #1655
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Veja isso, caro meninote:

    Entendeu?
    Eu entendi tudo o que ele quis dizer... Só quis mostrar que não existe a mínima possibilidade de possuir um Raiden e um Big Bear como personagens distintos...

  7. #1656
    mariovj
    Visitante
    atualização

    alguns detalhes a mais no history e game mode player data

    http://www.atlus.com/kofxiii/

  8. #1657
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Eu entendi tudo o que ele quis dizer... Só quis mostrar que não existe a mínima possibilidade de possuir um Raiden e um Big Bear como personagens distintos...
    Então não entendeu! xD
    Se o Takuma que tem a cabeça opcional de Mr Karate na versão Arcade virar um personagem distinto na versão Console, o mesmo pode acontecer com o BigBear, veja a imagem (eu sei que vc não jogou o KOF XIII dumpado rs).

  9. #1658
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Eu entendi tudo o que ele quis dizer... Só quis mostrar que não existe a mínima possibilidade de possuir um Raiden e um Big Bear como personagens distintos...
    Ele quis dizer algo como aconteceu com os irmãos Yun e Yang no Street Fighter III. No primeiro jogo Yang era apenas as "cores" de chute do irmão, somente no Second Impact virando um personagem separado na tela de seleção.

  10. #1659
    AhlexTerry
    Visitante
    Eu entendi tudo o que vocês falaram, rsrsrs... Mas continuo dizendo: Possibilidade zero de colocarem um Raiden e um Big Bear. Mesmo tendo:

    - Takuma = Mr.Karate
    - Iori = Iori EX
    - Joe = Hwa
    - Kyo = Kyo EX
    - Ash = Saiki

    Na minha opnião, acho impossível ter Raiden e Big Bear, a não ser pela paleta de cores. Simplesmente por que não vale a pena.

  11. #1660
    Morpho
    Visitante
    Será que não Ahlex? Colocaram a Mr. Karate quando o Takuma já ta mega apelão, fazia sentido no SVC já que o MK normal era mediano, então eu creio que não se pode colocar a mão no fogo no caso do BigBear apesar dele ser um personagem tosco, os ultimos acontecimentos não premitem afirmar com tanta certeza, alias vai ver que deixaram o Drop Kick ruim já por conta disso.

    Em resumo eu também não acho viável, mas dado ao histórico recente eu não descarto.

  12. #1661
    Ulisan
    Visitante
    Ahlex Terry menino do pai, pra SNKP, mudar a cabeça do personagem e mudar um golpe já faz dele um outro personagem.
    Se tirarem o DM Crazy Train e colocarem o Bafo de Fogo (do FF 2/Special) já é um BigBear xD

  13. #1662
    LeonX
    Visitante
    Atualizaram o site americano, falando um pouco do modo estória, da galeria e talz

    http://www.atlus.com/kofxiii






  14. #1663
    mariovj
    Visitante
    agora sim versao console intro


  15. #1664
    1talo
    Visitante
    eu ate desanimei com o jogo
    não ter time novo ou time billy

    vou voltar pra "versão pc"

  16. #1665
    Robson Vieira
    Visitante
    @mariovj - Boa tela de apresentação.

    @1talo - Não tem problema. Billy pode não ter time, mas continua disponível para camps e versus online. Nem tudo é perfeito não é mesmo? Até mais, ilustres.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •