Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 112 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.666 a 1.680 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1666
    Saikyo
    Visitante
    Pessoal falando estar decepcionado com o XIII console lol.

    Nossa, só tem um personagem novo mesmo, nem importa dlc dos personagens nos estilos clássicos, story mode, color edit, modo online bom (dizem), tutorial, trial, survival, time attack...jogo lixo, melhor ficar na versão de pc mesmo.

  3. #1667
    Robson Vieira
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Pessoal falando estar decepcionado com o XIII console lol.

    Nossa, só tem um personagem novo mesmo, nem importa dlc dos personagens nos estilos clássicos, story mode, color edit, modo online bom (dizem), tutorial, trial, survival, time attack...jogo lixo, melhor ficar na versão de pc mesmo.
    Cuidado, se não daqui a pouco aparece o comandante, hein!

  4. #1668
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Na minha opnião, acho impossível ter Raiden e Big Bear, a não ser pela paleta de cores. Simplesmente por que não vale a pena.
    Hwa Jai e Joe Higashi discordam.

    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Cuidado, se não daqui a pouco aparece o comandante, hein!
    Bem, não duvido que ele não entenda sarcasmo...

  5. #1669
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    agora sim versao console intro

    Agora sim mesmo =D Estou ainda mais ansios pela versão console. Esse mês vai ser loooongo, a ansiedade tá monstruosa.

  6. #1670
    guiltygear
    Visitante
    Certo, já sabemos que Raiden é mal e Big Bear é bonzinho, coisa tipica dos wrestlers. A fim de ganhar tempo acho que não seria estranho a reutilização de palhetas.

  7. #1671
    Morpho
    Visitante
    Mudaram a musica de abertura: ERRO.

  8. #1672
    mariovj
    Visitante
    e que começe o choro ou nao rsrs


  9. #1673
    Robson Vieira
    Visitante
    Sem problemas. Tem mais de 30 personagens para escolher e eu vou me preocupar com algum que não gosto? Não sou desenvolvedor, acionista ou o diretor da empresa. Sou jogador e não tenho poder sobre a escolha da empresa. Pena que muitos não entendem isso e ficam apenas >>

    Ih rapaz! Agora eu vi melhor. Saiki não estava no disco? O que essa imagem nos diz é que ele é conteúdo por download. Caso se confirme, mas pude ver os movimentos!

  10. #1674
    AhlexTerry
    Visitante
    Que venham! Não é que a galera não gosta deles, mas esperavam algo totalmente novo depois do Hype feito em cima desses 5 chars.

  11. #1675
    souzarc
    Visitante
    Kof não é Kof se não trollar seus fãs! =D

    Já refizeram os chars, colocaram musicas ótimas, deixaram a jogabilidade muito melhor, tiraram o sistema de tag, refizeram o sistema de color edit, entre outras coisas. Tinha que ter algo pra sacanear a galera, mas não será isso que irá ofuscar essa versão, que eu considero uma das melhores!

  12. #1676
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    ish...tudo dlc, mais embates no tópico à vista

  13. #1677
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Não é que a galera não gosta deles, mas esperavam algo totalmente novo depois do Hype feito em cima desses 5 chars.
    Exatamente, acho que uma estratégia mais honesta teria sido melhor bem-vinda: "Não podemos com tempo que resta fazer personagens do Zero, portanto são esses ai, e tal. entretanto teremos um modo Story nunca visto antes em um KOF entre outras coisa mais" pronto. Agora os caras me vem com personagens-interrogação, pra depois se revelarem nesses ai? fala serio. Esse ocorrido merecia até aquela parodia do filme do Hitler XD.

  14. #1678
    Robson Vieira
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Exatamente, acho que uma estratégia mais honesta teria sido melhor bem-vinda: "Não podemos com tempo que resta fazer personagens do Zero, portanto são esses ai, e tal. entretanto teremos um modo Story nunca visto antes em um KOF entre outras coisa mais" pronto. Agora os caras me vem com personagens-interrogação, pra depois se revelarem nesses ai? fala serio. Esse ocorrido merecia até aquela parodia do filme do Hitler XD.
    Não dá idéia, Morpho. Não dá idéia...

  15. #1679
    1talo
    Visitante
    "Quem é esse pokemon" e ainda era personagem clonado

    pqp, não querem que a gente reclame ainda

  16. #1680
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Exatamente, acho que uma estratégia mais honesta teria sido melhor bem-vinda: "Não podemos com tempo que resta fazer personagens do Zero, portanto são esses ai, e tal. entretanto teremos um modo Story nunca visto antes em um KOF entre outras coisa mais" pronto. Agora os caras me vem com personagens-interrogação, pra depois se revelarem nesses ai? fala serio. Esse ocorrido merecia até aquela parodia do filme do Hitler XD.
    KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk! Aquela paródia da Live é foda!

    Mas nunca que a SNKP falaria na cara que seriam 4 personagens copy-cola (Saiki, Iori EX, Mr.Karate e Kyo EX). Só que o marketing dela foi errado... Se tivessem lançado o jogo e anunciado de uma hora para outra um DLC com esses dois personagens, seria uma baita surpresa e os fãs iriam adorar.

    Porém não foi assim ¬¬'

    Mas isso não tira o brilho do jogo. Como disse na página "cento e alguma coisa", bom sem eles. Melhor ainda com eles.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •