Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 113 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.695 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1681
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Ih rapaz! Agora eu vi melhor. Saiki não estava no disco? O que essa imagem nos diz é que ele é conteúdo por download. Caso se confirme, mas pude ver os movimentos!
    ele ta no disco sim, o que ta na print no caso é so o unlock dele tal qual o gill no sf iii 3rd online onde ou voce paga pra ja desbloquea-lo ou habilita por meios convencionais

    mas sei nao viu isso ta me cheirando somente a um exemplo mostrado na tgs que tem nada a ver com o que estará na versao final
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Então não entendeu! xD
    Se o Takuma que tem a cabeça opcional de Mr Karate na versão Arcade virar um personagem distinto na versão Console, o mesmo pode acontecer com o BigBear, veja a imagem (eu sei que vc não jogou o KOF XIII dumpado rs).
    é triste mas é verdade
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Tão desligados amigos? Isso já tem desde o lançamento do KOF XIII. Raiden sem a máscara é o Big Bear. Basta escolher a versão "x" do personagem. Do mesmo jeito que se faz para ter a Yuri com trança.
    é mas ja tinha um mr.karate da mesma forma tambem e agora tem ele como ex
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Pensei que assim como dividiram Mr Karate do Takuma, pode vir um Big Bear do Raiden
    sinceramente nem duvido disso
    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Não sou a favor de flame e não gosto de antagonizar ninguém em lugar algum, mas gostei desse revide, pois vou te contar... Tem gente que se acha dona da verdade!
    de quem voce ta falando guri?
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    prevejo um SUPER KOF XIII ARCADE EDITION
    snk playmore nao é crapcom
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Vai ganhar muito dinheiro sim fazendo 2 personagens por ano....., a não ser que a lista seja: Wild Wolf, Mr. Karate 2, Mr. Karate 3, Real Bout Billy Kane e por ai vai, mas se for sim a qualidade cai e também não vai vender muito enfim é meio que um beco sem saida.
    netherealm studios manda abraços

  3. #1682
    InvincibleDragon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    agora sim versao console intro

    Eu só quero uma das melhores músicas de abertura de volta na versão console, de resto a animação tá muito boa. Parece que tá com um tom mais épico, não deu pra escutar direito, mas não é a mesma da versão arcade x_x

    Quanto aos personagens DLC, acho que a gente criou uma expectativa muito grande e acabamos sendo trollados. O elenco do arcade de KOF XIII já tá ótimo, eu só senti falta do Adel que estão comentando que ele é o último char a ser revelado. Se for, pra mim tá perfeito. Ótimo sistema de luta, mais animações no console, Story Mode, sistema de customização melhor que os anteriores, modo online que todos esperam estar no mínimo decente e com ótimas músicas pros times, além dos trials que vai fazer a gente conhecer combos mais interessantes com cada personagem. Pra quê mais?

  4. #1683
    Hanzo *WH*
    Visitante
    pra mim essa abertura da de mil na do arcade e do kof-i

  5. #1684
    ASH
    Visitante
    perai... VAI TER QUE COMPRAR OS ICONES ?

    SAHUSAHUASHUSAHASUHASUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSA HUHSAUHSAUSAHUASHUASHUSAHUUSAHSUA

    SNK E CAPCOM TÃO ANDANDO JUNTAS MESMO SÓ PODE ISSO...

  6. #1685
    Drol
    Visitante
    ^Por Orochi diga que foi troll... por favor...

  7. #1686
    ASH
    Visitante
    eu vou comprar os icones e falar que ganhei antes de todo mundo!

  8. #1687
    Morpho
    Visitante
    Hahah, eu nem comentei antes para não me acusarei que eu só sou do contra, mas era melhor eles terem colocado essa tranqueiras no jogo e venderem o Story e Trial, iriam lucrar muito mais.

  9. #1688
    Neo Duke
    Visitante
    Os próprios funcionários da Atlus e RSG já disseram um milhão de vezes que Saiki e Billy estarão no disco. O DLC deve ser para quem não quiser completar os trials para liberá-los, assim como cores extras que disseram que você irá liberando mais cores conforme for jogando, e ícones o mesmo. Esses dlcs serão para aquelas pessoas que querem ter tudo na mão no primeiro dia. Eu inclusive vi várias pessoas por aí, pedindo isso, que tivessem dlcs págos para quem não quisesse perder tempo liberando chars, cores e essas coisas. Só as versões Ex que realmente, será outra coisa.

    Sobre o Ex Kyo e o Mr. Karatê que eu fiquei intrigado. 56 kb, é só um código, não é nem um conteúdo baixável. Isso me levaria a crer que eles estarão no disco também, e esse dlc será para liberá-los. Porém, eles virão com Estágio + Tema, então não teria como ser... x_x Isso deve ser fake.

  10. #1689
    LeonX
    Visitante
    mimimimimi...

    mano... compra quem quer... ponto.

  11. #1690
    InvincibleDragon
    Visitante
    Esse modo história é tudo que eu sempre quis num KOF, só ele praticamente compensa tudo da versão console *____________*

  12. #1691
    AhlexTerry
    Visitante
    Tranquilo, para que gastar dinheiro com a versão console? Eu tenho a versão arcade pirateada.

    Eu não gosto da snkp mesmo... Para que eu vou querer um modo história bem foda??? ¬¬'

  13. #1692
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Tranquilo, para que gastar dinheiro com a versão console? Eu tenho a versão arcade pirateada.

    Eu não gosto da snkp mesmo... Para que eu vou querer um modo história bem foda??? ¬¬'
    roubaram a conta do Ahlex rsrsrs...

  14. #1693
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Tranquilo, para que gastar dinheiro com a versão console? Eu tenho a versão arcade pirateada.

    Eu não gosto da snkp mesmo... Para que eu vou querer um modo história bem foda??? ¬¬'
    Eu não vejo razão para comprar a versão console... Só porque o jogo está foda? Só porque eu terei várias opções de jogo, galeria, modo história, e várias outras coisas além de poder jogar online? Não... A SNKP é um lixo, ela não colocou os meus personagenszinhos favoritos. Não tem a Barbie, o Sonic e o Mario! SNKP seu lixo! Eu queria brincar de color edit com a Barbie! Eu vou preferir a minha versão arcade mesmo.

  15. #1694
    LeonX
    Visitante
    Eu tb tenho a versão pirata... pq eu vou querer um jogo com vários cenários extras, "personagens extras", o Iori com chamas, com Story Mode, Missions para poder treinar as novidades do Gameplay, Galeria, Troféus Lindos e Perfeitos para serem conquistados, um promissor modo online.

    Pq eu vou querer um jogo com todos esses extras se posso ficar Forever Alone jogando no meu PC?

  16. #1695
    Ulisan
    Visitante
    Não deviam publicar estas fotos do Story Mode aqui no fórum, senão vão começar a dizer que o personagem que falta divulgar é um desses aí só pq apareceram. xD

    PS: Story Mode foda, espero que não seja paradão como no BB

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •