Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #166
    loganjr
    Visitante
    Estranho!!!
    Enquanto a Capcom tá faturando com fighting games a SNK deixa seu carro chefe na geladeira!
    Alguem explica?
    Do ponto de vista comercial, é como deixar o maior investimento de uma empresa, seu cacho chefe fora das prateleiras, não consigo assimilar !!!

  3. #167
    Drol
    Visitante
    ^ Simples KOF não da dinheiro, deve ter dado só mesmo na epoca de ouro da velha SNK

    Acredito que hoje os games para SNKP só serve para marketing dos personagens, depois a grana mesmo vem das bugigangas relacionadas

    Hoje em dia ela até aluga personagem, quem ai se lembra de um game para psp cheio de personagens femininas de varios games? Nele acho que tem umas 3 só da SNK LOL

    Edit: olhei a gaf agora, e esta rolando por lar uns comentes que talvez KOFXIII vai sair em junho

  4. #168
    brunosemnick
    Visitante
    Se o pessoal analisar pelo ponto de vista comercial e sobre o quanto vai repercutir mundialmente KOF infelizmente é uma piada, só podemos ser otimistas se a parada sair maneirona e atingir um sucesso considerável pra tentar levantar a empresa, eu sinceramente fico perdido nessa história, KOF só vive graças aos jogadores antigos, mas o que eles mais fazem é inovação... Não que eu tenha problemas com inovações, mas se for inovar e querer ganhar dinheiro faça um marketing e um trabalho decente no jogo.

  5. #169
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    ^ Simples KOF não da dinheiro, deve ter dado só mesmo na epoca de ouro da velha SNK

    Acredito que hoje os games para SNKP só serve para marketing dos personagens, depois a grana mesmo vem das bugigangas relacionadas

    Hoje em dia ela até aluga personagem, quem ai se lembra de um game para psp cheio de personagens femininas de varios games? Nele acho que tem umas 3 só da SNK LOL

    Edit: olhei a gaf agora, e esta rolando por lar uns comentes que talvez KOFXIII vai sair em junho
    Tudo pra fugir da concorrência "desleal" com Marvel vs. Capcom 3 e The Mortal Kombat, se KOFXIII sai no mesmo mês destes vira uma formiga no meio de dinossauros e não há público japa que segure isso.

  6. #170
    Jarro
    Visitante
    Nuss nao veja a hr de jogar esse!!!

  7. #171
    Jarro
    Visitante
    E quanto a inovaçoes eu n tenho vergonha de dizer que resisto mt a todas elas... so me rendo quando as "inovaçoes" sao realmente muito significativas no que se trata a qualidade do game tanto graficamente quanto na jogabilidade, pq o que mais vi ate hj foi inovaçao "tosca" q melhora mt os graficos e deixa o jogo uma M de jogar...

  8. #172
    EuF
    Visitante
    TKOF XIII será melhor que todos os jogos citados pelo Zappa...



  9. #173
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    1- Eisuke Ogura ainda esta na SNKP
    2- O jogo que todos estão antecipando em breve
    Isso me interessa ainda mais se for KOF XIII... KOF MI passo! Vamo SNKP, não vai deixar o MK roubar a cena neh? XD

  10. #174
    West
    Visitante
    Eu gosto de KOF MI, tomara que volte. Mas por favor, se empenhem em KOF XIII!

  11. #175
    AhlexTerry
    Visitante
    Kof MI sem o Falcoon? Pode até ser... Se vier no estilo Street Fighter IV, vai vir melhor ainda!

    Ah, e por favor... Batalhas em trios sem loading, por favor ¬¬'

  12. #176
    Dark Howard
    Visitante
    Sério que vocês tão botando fé? 1º de abril galera...

  13. #177
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Sério que vocês tão botando fé? 1º de abril galera...
    A noticia foi postada um dia antes XD

  14. #178
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A noticia foi postada um dia antes XD
    Nossa, um dia antes do nosso 1º de Abril, sério... 1º de Abril no Japão é 24 antes do que no Brasil, ou seja, notícia de 1º de Abril...

  15. #179
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    faz tanto tempo que não sai nenhum boato sobre a versão console e notícias em geral de KOF XIII que parece que não vai sair nunca, triste...hehehe...
    Sem contar que já parece que a SNK tá abandonando de vez =/

  16. #180
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Nossa, um dia antes do nosso 1º de Abril, sério... 1º de Abril no Japão é 24 antes do que no Brasil, ou seja, notícia de 1º de Abril...
    Japas não se importa muito com o primeiro de abril, então pode ser verdade...mas o jeito é esperar algo mais concreto.

    É, esperar mais ainda, mas se os fãs de Streets of Rage conseguiram esperar 10 anos pela versão completa de um ótimo fan-game, os fãs podem esperar mais um tempo pra poder jogar o Kof XII completo nos consoles...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •