Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #241
    mariovj
    Visitante
    esse cenario do canyon ainda tenho esperança ...


  3. #242
    pharionrk
    Visitante
    Nesse Kof tinha q ter O Jin Chonshu, Jin Chonrei e o Tung Fu Rue.

  4. #243
    ASH
    Visitante
    ASH, Oswald e Momoko

    porra time dos sonhos!!!!

    na moral, deveriam colocar aqueles menos aproveitados, tipo o Jhun, porra o cara e muito estiloso de jogar!!
    mais cenarios seria uma boa.

    uma coisa que todo mundo acho que gostou foi a OST, porra ta muito foda cara!!

  5. #244
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    uma coisa que todo mundo acho que gostou foi a OST, porra ta muito foda cara!!
    Nesse ponto concordo, quem reclamar da OST deste game tem que ver se está bem hehe.

  6. #245
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    ASH, Oswald e Momoko

    porra time dos sonhos!!!!

    na moral, deveriam colocar aqueles menos aproveitados, tipo o Jhun, porra o cara e muito estiloso de jogar!!
    mais cenarios seria uma boa.

    uma coisa que todo mundo acho que gostou foi a OST, porra ta muito foda cara!!
    Jhun no lugar da Momoko ai blz XD

  7. #246
    souzarc
    Visitante
    Pra mim, quem realmente fez falta foi o Adelheid, pq ele parecia fazer parte da trama principal, pois sua irmã estava sendo controlada, e ela mesma estava financiando o torneio, então não faz sentido ele nao ter participado!

    Outra coisa que fez falta, que muitos ja comentaram, foi a falta de um time novo, que estava tudo encaminhado para ser um time daqueles seres encapuzados que aparecem no final dos outros jogos, ou mesmo um time de Ron e Lin, coisa que eu ainda fico com raiva de nunca terem terminado a historia desses personagens -_-

  8. #247
    Zappa
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Nesse ponto concordo, quem reclamar da OST deste game tem que ver se está bem hehe.
    Está legal...

    Mas se comparar com um kof 96 da vida tá tosco mor, perdão...

  9. #248
    Ulisan
    Visitante
    Zappa, não seja extremista!

    Compare a OST do KOF XIII com a do KOF XII ou XI pelo menos...

    As OSTs dos tempos de Daisuke Ishiwatari são supremas por Default, mas essa OST do XIII está bem melhor que as anteriores, mas ainda estão curtas.
    Aguardo a versão Arranged.

    PS: Pra quem não ouviu ainda, a OST do KOF 2002 UM é maravilhosa tbém.

  10. #249
    AhlexTerry
    Visitante
    Já cansei de dizer, mais para movimentar o tópico, aqui vão minhas opniões para melhorias na versão console.

    * Um time novo e um clássico cairíam bem.

    * O clássico seria importante com as presenças de Mary e Billy.

    * No time novo, poderíamos ter a presença de Oswald que é um velho novo (Se é que me entendem xD).

    * Sprites decentes para Dark Ash e Saiki. Dark Ash nem tão difícil seria... Assim como uma versão normal do Saiki, algo como aconteceu com o Joe e o Hwa Jai.

    * Mais 4 cenários novos se juntando aos do Arcade estariam de bom tamanho.

    * Será que é tão difícil a volta dos lutadores atrás? Mesmo que não haja participação nas lutas. Isso seria um colírio para qualquer fã.

    * As novas OSTs estão maravilhosas, então deve-se caprichar bastante nas ASTs.

    * Opção de escolher músicas antigas, mesmo que seja no estilo do Kof XII, através de download.

    * Continuar com as opções de idiomas dos personagens (Inglês e japonês), porém assim como no Super Street IV, ser possível personalizar para cada char.

    * Vários modos de jogo... Survival, Missions, Time Attack, Free Battle, Arcade e etc.

    * Modo Gallery com artworks, cenários, esboços, fanarts e etc.

    * Abertura em anime, mesmo que seja de 30 segundos.

    * Netcode tem que ser bom... Jogo de luta com lag não pode ter de jeito nenhum...

    * A Correção de alguns bugs e combos infinitos do Arcade seria bem importante para uma boa jogabilidade.

    * Alguma versão limitada, assim como aconteceu com os bonecos de Terry Bogard e Kyo Kusanagi no Kof XII.


    Bem, creio que se a SNK Playmore conseguir pelo menos 70% disso, teremos um dos melhores Kofs já vistos até hoje.

  11. #250
    Ulisan
    Visitante
    Ahlex Terry, acho que dublagem USA pra KOF já foi comprovado como fracasso indiscutível!

    E abertura em anime... que seja feito num estúdio de animação, não na SNKP (estilo Another Day)

  12. #251
    AhlexTerry
    Visitante
    Sim, a opção do som em americano ficou um lixo... Mas sabem como é, né? SNK sempre quis agradar os americanos, desde os tempos antigos. Já que vão colocar dois idiomas nos personagens, que tenha possibilidade de escolha.

    Sobre o estúdio, é + ou - isso mesmo... E que não seja o mesmo do Street Fighter IV, heuehehehue.
    (Aquele do RBFFSM seria uma boa... Se é que ainda existe. Os traços ficaram bem legais).

    Abs Ulisan.

  13. #252
    nando144
    Visitante
    sera que esse jogo sai esse ano para os consoles? poxa mo jogão e eles disponibilizão apenas para arcade aff.

  14. #253
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    sera que esse jogo sai esse ano para os consoles? poxa mo jogão e eles disponibilizão apenas para arcade aff.
    segundo os fortes rumores e uma certa logica.... sim

    se alguem pode confirmar , eles nao estao mais entre os top 10 da arcadia magazine.....

  15. #254
    1talo
    Visitante
    ficaria bom se add esses:

    - Ash, Oswald e Botan

    - Mary, Kevin e Bash

    - Gato, Kane e Yamazaki

  16. #255
    Skullo -13-
    Visitante
    Esse time do Yamazaki no 2k3 ficou foda, mas se o Billy entrar nesse novo kof, daria pra fazer um time de chefes do FF(Billy, Hwa jai e Raiden)**

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •