Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 117 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #16
    Dark Howard
    Visitante
    Esse rank e nada pra mim tanto faz, japonês é tudo maluco... Gundan sempre tá no topo e pra mim é um jogo chato e sem graça.

  3. #17
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    98 é cheio de bug e não corrigiram nos arcades? então nem sempre corrigiram os bugs, e outra mesmo o jogo estando em um hd, como eles fazem isso, pois venderam para o mundo todo, fica dificil corrigir de todos, era nesse sentido que eu esta me referindo.
    mesmo assim valeu e obrigado.
    Snk é tosca, ela raramente fazia revisão dos seus jogos, preferindo fazer uma versão nova do jogo, o que eu acho errado porque raramente viamos algum sistema de kof realmente lapidado.

    Outros jogos faziam revisões como Guilty Gear XX e SF3 Thid Strike com correções aqui e ali.

    Sobre o problema de corrigir em arcades, isso só é problema se a maquina for importada, se for no japão acredito que deve ter um bom serviço de assistência pra atualizar as maquinas, ou no minimo que recebam a nova "versão" gratuitamente com só os operadores de arcade tendo que pagar a frete.

    1talo
    SNKP = eterna piada
    Bom é empresa que faz concorrência dos jogos entre si mesmo, investe em hardware de sucesso duvidoso e vai a falência por uma administração mediocre não?Estranho continuar postando nesse seção mesmo não gostando dessa nova versão da empresa...poupe nos de repetição.

    Dark Howard
    Esse rank e nada pra mim tanto faz, japonês é tudo maluco... Gundam sempre tá no topo e pra mim é um jogo chato e sem graça.
    Eles podem nos achar maluco por outros motivos também.
    E ele postou pra quem tava interessado, mostra que jogos estão tendo o topo de interesse entre os jogadores, porque se formos ver jogos de luta que vendem mais, vai ser smash bros brawl e jogos de anime que os fighting games que gostamos mais...essa lista que mais chega perto do interesse dos jogadores mais "clássicos" (não desmerecendo os jogos que eu citei).

    ...

    Eu ainda queria entender porque Sengoku Basara X voltou a ter interesse...mas talvez seja série nova ou simplesmente quem joga conseguiu movimentar pessoal pra jogar.

    Nada de SFIV achei estranho...será que pessoal parou de jogar esperando lançamento do SSFIV?Ou ele está em queda de jogatina e pessoal resolveu partir para outros jogos?Capcom tem que ter cuidado nisso...

    King of Fighters XIII se manter na lista é uma ótima notícia comparado as antigas do Kof XII (que se mostrava pouco jogado e com muitas maquinas "vazias), claro que não é o auge da série como queriamos mas é um bom sinal de revitalização da franquia, agora ver se snkp trata com cuidado e com BOA ADMINISTRAÇÃO ao contrário de coisas passadas.

    See Ya.

  4. #18
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Eles podem nos achar maluco por outros motivos também.
    E ele postou pra quem tava interessado, mostra que jogos estão tendo o topo de interesse entre os jogadores, porque se formos ver jogos de luta que vendem mais, vai ser smash bros brawl e jogos de anime que os fighting games que gostamos mais...essa lista que mais chega perto do interesse dos jogadores mais "clássicos" (não desmerecendo os jogos que eu citei).
    Eu não to criticando o post do cara. Só to falando que pouco importa o que os japas jogam, porque games como Gundan sempre tão lá no topo, o gosto deles é muito diferente do nosso (ou da maioria dos ocidentais).
    KOF 2003 em seu lançamento sempre ficou no top10 de jogados e olha que aqui no Brasil esse pessoal xiita o coloca como o pior KOF, os japas não curtiram mesmo o XII que em seu lançamento mal figurou nessas listas e conseguiu a façanha de ficar com diversas máquinas vazias, falo isso com base nos relatos do meu amigo Daniel Kageyama que joga direto por lá no Japão.

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Nada de SFIV achei estranho...será que pessoal parou de jogar esperando lançamento do SSFIV?Ou ele está em queda de jogatina e pessoal resolveu partir para outros jogos?Capcom tem que ter cuidado nisso...
    Creio eu que seja mais pelo SSFIV ainda não ter lançado no arcade, pessoal de SF deve ta jogando o SSFIV nos consoles e assim que chegar a versão arcade no fim desse ano, todos vão debandar pra ela.
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    King of Fighters XIII se manter na lista é uma ótima notícia comparado as antigas do Kof XII (que se mostrava pouco jogado e com muitas maquinas "vazias), claro que não é o auge da série como queriamos mas é um bom sinal de revitalização da franquia, agora ver se snkp trata com cuidado e com BOA ADMINISTRAÇÃO ao contrário de coisas passadas.

    See Ya.
    Sei lá, vai depender e muito da versão console sair com extras e dar boas vendas. Creio eu que esse KOFXIII é um suspiro da empresa, eu espero que essa mudança na presidência venha para melhorar mesmo, e assim eles voltem a lançar outros clássicos como Fatal Fury, Art of Fighting, Last Blade entre outros.

  5. #19
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Os japas não curtiram mesmo o XII que em seu lançamento mal figurou nessas listas e conseguiu a façanha de ficar com diversas máquinas vazias, falo isso com base nos relatos do meu amigo Daniel Kageyama que joga direto por lá no Japão.
    Citação Postado originalmente por Saikyo
    King of Fighters XIII se manter na lista é uma ótima notícia comparado as antigas do Kof XII (que se mostrava pouco jogado e com muitas maquinas "vazias),
    Tu não tá falando do Terry Bogard da Fighters?

    ...

    Mas admito que Gundam se mantém no topo pelo nome da franquia além de uma engine parecida com Virtual On muito boa, só que mais pelo primeiro fator que o segundo...

  6. #20
    Rhyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Depois de tantos erros cometidos pela SNKP nesses últimos anos, acho difícil.
    Ah sei lá, Blaze... Eu ainda acredito que a SNK Playmore vai aprender com seus erros e vai melhorar os seus lançamentos. Ao meu ver ela precisa inovar e ser audaciosa, seja para produzir jogos novos das outras séries que ela atualmente ignora (Art of Fighting, World Heroes, Burning Fight, Last Blade) ou seja para criar séries novas, se bem que ela foi um pouco audaciosa ao criar o inusitado The King of Fighters SkyStage e posteriormente o Neogeo Ultimate Shooting.... Mas bem que a Capcom poderia comprá-la.....

  7. #21
    AHISAOS
    Visitante
    Também espero por uma melhora Rhyo, aliás o KOF XIII já foi uma surpresa pra mim, mas nada comparado aos anos 90. Essa sim foi a década de ouro da SNK!
    E concordo. Quero muito ver Garou 2, SNK vs. Capcom 2 e principalmente novas franquias.

  8. #22
    Rhyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Também espero por uma melhora Rhyo, aliás o KOF XIII já foi uma surpresa pra mim, mas nada comparado aos anos 90. Essa sim foi a década de ouro da SNK!
    E concordo. Quero muito ver Garou 2, SNK vs. Capcom 2 e principalmente novas franquias.
    Concordo, pela jogabiliadade, gráficos o XIII também está sendo uma grata surpresa. Bugs existem, mas os beta-tests existem para saná-los. Exemplo do SSFIV, o Fei-Long tinha um infinito absurdo, eles corrigiram via patch, e é o que a SNK Playmore está fazendo com o XIII, corrigindo os bugs que ela toma conhecimento. Nossa um SNK vs. Capcom 2, com os recursos do 2002UM seria o máximo. Se fizessem um Neogeo Battle Colliseum melhor trabalhado que o primeiro, ressuscitando personagens antigos (e olha que ela possui vários, e a maioria deles tem carisma) já tava bom pro começo. Finalizando eu deixo um recado para a SNK Playmore: Tente, invente e faça algo diferente!

  9. #23
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tu não tá falando do Terry Bogard da Fighters?
    Não, nem sei quem é esse Terry Bogard. Bom, o Daniel Kageyama que eu falo é este aqui no vídeo que ele próprio fez na TGS2008, se o Daniel tá no Fighters eu não faço a mínima ideia hehe.

    Citação Postado originalmente por Rhyo Ver Post
    Concordo, pela jogabiliadade, gráficos o XIII também está sendo uma grata surpresa. Bugs existem, mas os beta-tests existem para saná-los. Exemplo do SSFIV, o Fei-Long tinha um infinito absurdo, eles corrigiram via patch, e é o que a SNK Playmore está fazendo com o XIII, corrigindo os bugs que ela toma conhecimento. Nossa um SNK vs. Capcom 2, com os recursos do 2002UM seria o máximo. Se fizessem um Neogeo Battle Colliseum melhor trabalhado que o primeiro, ressuscitando personagens antigos (e olha que ela possui vários, e a maioria deles tem carisma) já tava bom pro começo. Finalizando eu deixo um recado para a SNK Playmore: Tente, invente e faça algo diferente!
    Esse é o problema meu caro, teoricamente os beta tests existiriam para correção de bugs e afins... Mas, quando você vê o público que vai a estes betas, numa boa... Bando de "ameba" de jogadores ruins (ainda estou sendo bonzinho viu?)... Os top que sabem descobrir as falhas NUNCA estão nesses eventos mais importantes que são os beta tests.... Por isso os jogos chegam assim creio eu... Duvido se os "caras" que realmente jogam e conseguem descobrir bugs e infinitos estivessem nesses eventos se não diminuiria muito essas bizarrices que aparecem nos lançamentos dos jogos.

  10. #24
    Albertty
    Visitante
    esse kof não estava marcado pra sair no fim desse ano para os consoles?,só estou aguardando o anuncio pra fazer minha pré orde

  11. #25
    orochiej
    Visitante
    Se a Capcom comprasse a SNK Playmore, vc poderia ter a certeza que as franquias como Art of fighting, Fatal Fury, entre outros não seriam esquecidas. Mais quem gosta da antiga SNK talvez não goste da idéia...

  12. #26
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    Se a Capcom comprasse a SNK Playmore, vc poderia ter a certeza que as franquias como Art of fighting, Fatal Fury, entre outros não seriam esquecidas. Mais quem gosta da antiga SNK talvez não goste da idéia...
    "Nós gostariamos de ter uma palavrinha com o senhor"



  13. #27
    West
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    "Nós gostariamos de ter uma palavrinha com o senhor"
    [/img]
    Mas Saikyo,Darkstalkers nao teve uma petição lá oficial? o.o

  14. #28
    adovisk
    Visitante
    Aiii! essa ai Saikyo, doeu até em quem não devia ter pegado. Realmente a CAPCOM não pode ser colocada como referencias no quesito resgatar títulos antigos. Maior exemplo disso ta sendo o elenco escalado por ela para o Marvel VS CAPCOM 3, (ai alguém fala do Arthur, mas no MvC1 ele apareceu, mesmo que como strike mas tava lá) personagens do Rival School já foram descartado, parece que do Star Gladiador também.
    O problema da SNK-Playmore é que ela parou de apostar nas outras franquias da antiga SNK, tirando os KOF e Metal Slug, ela só tentou lançar jogos novos caso do NEOGEO-BC e o KOF-Sky.
    Na minha opinião o que ela deveria fazer é lançar um novo GAROU e AOF para dar um próximo passo na história dos personagens , introduzir novos, evoluir os velhos, e utilizar os KOFs como encontro entre as duas histórias. Esse negocio do “MUNDO” da SNK viver em torno desse torneiro já saturou. A história teria que transcorrer nos outros dois jogos e se tocar no KOF.

  15. #29
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    Mas Saikyo,Darkstalkers nao teve uma petição lá oficial? o.o
    Mesmo com muita movimentação dos fãs capcom nem deu bola...

  16. #30
    orochiej
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    "Nós gostariamos de ter uma palavrinha com o senhor"


    off topic Opa e ai galera, blz? Joguei muito vcs hein? Grandes tempos..

    Bom Saikyo, neste caso vc tem razão. Só que vc lembrou de três jogos que a Capcom esqueceu (ou não, talvez esteja nos planos dela ainda num futuro). Mais quantos a SNK "esqueceu"? Se formos colocar no papel, a SNK esqueceu muitos,não é?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •