Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #301
    Macbellito
    Visitante
    Porque a Capcom deixou a SNK ser comprada pela Playmore, se fosse a Capcom,a esta altura ja teriamos alguns kofs lançados e um Capcom VS SNK 3 lançado...

  3. #302
    InvincibleDragon
    Visitante
    Link que falei do fórum da Atlus: http://www.atlus.com/forum/showthrea...t=xiii&page=61
    Post 1821

    Nossa, a última coisa que pode acontecer é a Crapcom comprar os direitos de produzir KOF ou qualquer outro jogo de luta da SNK(P). Não posso nem imaginar um KOF cujas lutas se ganha através de fireball spam, jogabilidade travada, ou em qualquer maravilha de modo de jogo que é Capcom vs. SNK 1 ou 2...

  4. #303
    Drol
    Visitante


    http://www.amazon.com/King-Fighters-...7432625&sr=1-2

    Lançamento: 25/10/2011


    ps: acho melhor tratar como rumor por enquanto

  5. #304
    orochiej
    Visitante
    Nada de informação né? Isso é uma puta falta de sacanagem kkkkkk

  6. #305
    InvincibleDragon
    Visitante
    Uau..... Que capa simples.... Deve ser um rumor mesmo, apesar de que gostaria logo um pronunciamento da Atlus / Konami / sei lá quem mais sobre a versão console....


    Edit: Não tem mais pra ninguém, morram de inveja todos porque o rei das lutas está de volta pra chutar bundas:

    http://www.atlus.com/kofxiii/

    FINALMENTE!!!!!! FINALMENTE!!!!!!!!!

    Chorando de emoção aqui caras, isso é simplesmente fantástico, Atlus vai fazer um trabalho lindo com esse jogaço.

  7. #306
    Dr.Hanson
    Visitante
    Ta confirmado sim...

  8. #307
    Vinn Aleixo
    Visitante
    Se é da Atlus e tem o ícone do Jack Frost no site... essa é a chance do Megami Tensei ganhar popularidade fora do RPG.

    VAI QUE É TUA, JACK FROST!

  9. #308
    1talo
    Visitante
    PQP, AGORA EU VI!!!

    so não faz merd* SNKP

    add times novos e cenarios tb
    e modifica aquele "dark ash"
    bota que o player tem que zerar sem perder round, ou outra coisa, sei la

    ahuahuahuahauhauhaua

  10. #309
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    PQP, AGORA EU VI!!!

    so não faz merd* SNKP

    add times novos e cenarios tb Possível
    e modifica aquele "dark ash" Sonha
    bota que o player tem que zerar sem perder round, ou outra coisa, sei la Aguardando o trophy list

    ahuahuahuahauhauhaua
    Vamos aguardar...

  11. #310
    drexanale2k5
    Visitante
    Chegou a hora de ver todos aqueles engraçadinhos que ficaram metendo o malho na empresa e no jogo durante o último ano ficarem babando pelo jogo, e isso sem deixar de falar mal mesmo assim...

  12. #311
    mariovj
    Visitante
    novidades na e3...

    só falta vídeo...


  13. #312
    nando144
    Visitante
    até que enfim, tomara que saia em até agosto. ótima noticcia, porem a falta de informação foi tanta que nem to ligando muito, mais um jogo pirata aqui no meu xbox

  14. #313
    Oldkof
    Visitante
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Chegou a hora de ver todos aqueles engraçadinhos que ficaram metendo o malho na empresa e no jogo durante o último ano ficarem babando pelo jogo, e isso sem deixar de falar mal mesmo assim...
    KOF XII também era lindo nos vídeos eu quando botei as mãos nele foi o maior desgosto que tive com um kof.... só me pronunciarei a respeito do XIII quando jogar ele (por que bonito ele tá, tirando uns personagens esquisitos e desenhados toscamente na posição stand) até lá vou continuar malhando essa empresa porca que só que estragou a que pra mim foi a melhor série de luta já criada...

    Agora se ela se redimir e fazer algo decente aí sim ganhará meu respeito....


    sobre o lançamento: no amazon consta que é em 25 de outubro (dá tempo de sobra até pra colocar mais personagens mais stages e uma porrada de extras decentes!!!!

  15. #314
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Também tenho medo disso, pq o 12 realmente parecia lindo nos vídeos, mas jogando, ele é um lixo em tudo, jogabilidade, gráficos, tudo...sinceramente, não sei como uma empresa do nome da SNK tem coragem de lançar um lixo daqueles achando que vai fazer algum sucesso. Até o KOF94 é mais jogavel que aquela mer.da ...

    enfim, vamos aguardar o 13 para maiores criticas ou elogios, mas com ctz é uma otima noticia...

  16. #315
    Ulisan
    Visitante
    Olha, bom saber que sairá pra console, mas parece que a Atlus fez o site só pra divulgar nos EUA, sem promessa de novas coisas e a SNKP não diz nada a respeito...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •