Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 23 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #331
    drexanale2k5
    Visitante
    Olha as expectativas da galera já se inflando. Vamos com calma, esperem o jogo sair. Depois os engraçadinhos de plantão vão ficar bufando se não tiver o que eles querem. Modo Story? Deve ser o modo Arcade normal e olhe lá. Os 4 modos são os comuns dos jogos da SNKP. Esperar algo além do normal é... você decide. Coisa inteligente é o que não é.

  3. #332
    InvincibleDragon
    Visitante
    O ponto em ter um "Story Mode" em um King of Fighters é justamente que em nenhum dos KOFs lançados existe ele assim, sendo chamado de Story, apenas Arcade, Team, essas coisas.

    Da mesma forma que MK9??? Não vou fugir tanto assim da realidade, mas não seria ruim mais pra frente a SNKP fazer um jogo com um Story desse jeito, entretanto, se formos pensar um pouco, esse Story Mode pode contar a verdadeira história do KOF XIII, mostrando o verdadeiro final, direcionar as lutas pra serem do jeito que eles querem, coisa que nos KOFs anteriores a gente tinha que saber escolher o trio certo pra saber o final verdadeiro (como escolher Kyo, Iori e Chizuru em 97 e 2003, por exemplo). Arcade Mode deixa pro povo jogar contra a máquina com o time que quiser, ver o final do time que quiser e por aí vai. Isso eu creio que é bem mais plausível acontecer no KOF XIII.

  4. #333
    drexanale2k5
    Visitante
    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O ponto em ter um "Story Mode" em um King of Fighters é justamente que em nenhum dos KOFs lançados existe ele assim, sendo chamado de Story, apenas Arcade, Team, essas coisas.
    Aí é que está a questão. E quem garante que o nome do modo é realmente Story? Pode ter sido muito bem o cara que escreveu a matéria no siliconera que resolveu chamar o modo de Story. E ele não citou um modo versus, esse sim indispensável para um jogo da série. Ainda é muito cedo pra saber de qualquer coisa. Como disse antes, é melhor esperar pra evitar as discussões inúteis e o quero/não quero no jogo.

  5. #334
    viniciuskak
    Visitante

    http://orochinagi.com/wp-content/upl...6/darkcrap.jpg
    achei essa foto no orochinagi, olha o adel do lado do ash,sera que e fake?

  6. #335
    Ulisan
    Visitante
    Se o Story Mode representar algo a mais que "outro nome pro Arcade mode" então eles precisam colocar o Adel no jogo, pelo menos.

  7. #336
    InvincibleDragon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Aí é que está a questão. E quem garante que o nome do modo é realmente Story? Pode ter sido muito bem o cara que escreveu a matéria no siliconera que resolveu chamar o modo de Story. E ele não citou um modo versus, esse sim indispensável para um jogo da série. Ainda é muito cedo pra saber de qualquer coisa. Como disse antes, é melhor esperar pra evitar as discussões inúteis e o quero/não quero no jogo.
    Exatamente. A pessoa que escreveu a matéria pode ter escrito dessa forma, quando na verdade é o clássico Arcade Mode (que pra mim já tá incluído o Vs., por definição).

    Como disse, não espero nada tão grandioso assim da SNKP, apenas estou pensando numa hipótese que não é tão distante assim da realidade, caso seja mesmo um Story Mode.

  8. #337
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post

    http://orochinagi.com/wp-content/upl...6/darkcrap.jpg
    achei essa foto no orochinagi, olha o adel do lado do ash,sera que e fake?
    É mugem...
    http://enlightendshadow.deviantart.c...D-SP-194963424

  9. #338
    Drol
    Visitante
    A Gamespot tambem jogou a versão preliminar e disse que o modo Story terá artes 2D em alta definição, igual ao Story do BB

    Tambem disse que tem uma galeria de artes e é claro um modo VS LOL

    fonte: http://e3.gamespot.com/story/6318806...-early-details

  10. #339
    1talo
    Visitante
    espero que eles acertem essas coisas:

    - piorar o k'
    - piorar aquele espercial da elisabeth, pra não pegar no ar
    - tirar o combo infinito de mature
    - piorar aquele golpe estranho da vice, que pula e agarra depois no chão

  11. #340
    AhlexTerry
    Visitante
    O K' e o Raiden precisam ser nivelados para os outros chars! Uma verdadeira roubalheira o que eles podem fazer!!!!

    E o meu sonho do modo história mais perto de se Realizar... Imagino em algo como The King of Fighters Kyo, só que com lutas de verdade e não por turno (Não como em RPGs e etc).

    Abs

  12. #341
    orochiej
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    O K' e o Raiden precisam ser nivelados para os outros chars! Uma verdadeira roubalheira o que eles podem fazer!!!!

    E o meu sonho do modo história mais perto de se Realizar... Imagino em algo como The King of Fighters Kyo, só que com lutas de verdade e não por turno (Não como em RPGs e etc).

    Abs
    Tai algo que seria bacana. No mesmo estilo do Kof kyo, visantando personagens e tudo mais, porém como lutas mesmo (sem ser turno). Boa Ahlex!!!

  13. #342
    Oldkof
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Imagino em algo como The King of Fighters Kyo, só que com lutas de verdade e não por turno (Não como em RPGs e etc).

    Abs

    Já que vc citou kof Kyo... nenhum grupo traduziu para o inglês? Jogar em japonês é osso... não entendo nada do que se passa

  14. #343
    1talo
    Visitante
    to começamdo a achar que NÃO VAI TER personagem ou time extra
    pqp

    olhas as imagens

  15. #344
    Skullo -13-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    to começamdo a achar que NÃO VAI TER personagem ou time extra
    pqp

    olhas as imagens
    Só agora está começando a achar? Tu é o cara mais positivo que eu já vi nesse forum xD

    Eu esperava que seria só o jogo com menu e outros modos extras. Sobre o Story, também acredito que seja algum erro...

  16. #345
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Skullo -13- Ver Post
    Só agora está começando a achar? Tu é o cara mais positivo que eu já vi nesse forum xD

    Eu esperava que seria só o jogo com menu e outros modos extras. Sobre o Story, também acredito que seja algum erro...
    Errrr... Eu também achava que ia ter algum extra. Eu estava crente que poderíamos ter um Adelheide, Botan (eu havia ouvido rumores há um bom tempo, que na versão console teríamos ela), O Mukai talvez já que ele aparece na história do XIII... Fora o Billy Kane, ou um Oswald e mais alguém para completar um Ash Team. Ou seja, esperava mais do que os 33 chars... E talvez a volta dos stages Rose Stadium (dia) e Russia stage. E sinceramente, to começando a perder um pouco das esperanças mesmo de qualquer coisa muito além do que já existe nos fliperamas japoneses.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •