Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 117 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #31
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    off topic Opa e ai galera, blz? Joguei muito vcs hein? Grandes tempos..

    Bom Saikyo, neste caso vc tem razão. Só que vc lembrou de três jogos que a Capcom esqueceu (ou não, talvez esteja nos planos dela ainda num futuro). Mais quantos a SNK "esqueceu"? Se formos colocar no papel, a SNK esqueceu muitos,não é?
    Pelo menos snk sempre bota um cameozinho aqui e ali nos jogos, agora darkstalkers só aparece morrigan e com sorte alguns outros personagens, Rival Schools ultima coisa que teve foi Batsu no TvC e MAIS NADA de star gladiator depois do Marvel vs Capcom 2.

    ...

    Sobre The Last Blade, eu acho que faltava algo tipo SF Anthology ou Darkstalkers Colection.Tipo, pegar a versão do TLB2, pegar personagens que faltaram do primeiro jogo como Musashi (e alguns extras exclusivos da versão psx como o verdadeiro Kojiro além das versões extra da Akari e do fortão), tudo isso balanceado e com todos os cenários da série e quem sabe possibilidade de uma rebalanceadinha?

    Problema que seria pedir demais da snkp nesse ponto...o máximo que fariam seria um port do TLB2 com filtro interpolation e um netcode ruinzinho.

  3. #32
    AHISAOS
    Visitante
    Como eu queria ver um novo Rivals Schools...
    Como eu queria ver um novo Last Blade...

  4. #33
    Dark Howard
    Visitante
    Fogo que a TGS passou e nada da SNKP mostrar qualquer coisa a respeito das versões console... Tem algum evento nesse ano ainda que ela possa aparecer?

  5. #34
    Lobo Solitário
    Visitante
    Antes de começar;

    Eu Voltei rs.

    Vamos lá!

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    98 é cheio de bug e não corrigiram nos arcades? então nem sempre corrigiram os bugs, e outra mesmo o jogo estando em um hd, como eles fazem isso, pois venderam para o mundo todo, fica dificil corrigir de todos, era nesse sentido que eu esta me referindo.
    mesmo assim valeu e obrigado.
    Então você precisa ver KOF2002 original, aquilo sim é um bug ambulante. A SNK nunca foi famosa de corrigi bugs, mas me lembro que KOF97 ela corrigiu vários quando colocou o jogo na versão caseira, apesar de aparecerem mais depois.



    Citação Postado originalmente por Rhyo Ver Post
    Ah sei lá, Blaze... Eu ainda acredito que a SNK Playmore vai aprender com seus erros e vai melhorar os seus lançamentos. Ao meu ver ela precisa inovar e ser audaciosa, seja para produzir jogos novos das outras séries que ela atualmente ignora (Art of Fighting, World Heroes, Burning Fight, Last Blade) ou seja para criar séries novas, se bem que ela foi um pouco audaciosa ao criar o inusitado The King of Fighters SkyStage e posteriormente o Neogeo Ultimate Shooting.... Mas bem que a Capcom poderia comprá-la.....
    Acho que a coisa nem ser tão audaciosa, é resgatar uma jogabilidade já esquecida, ou seja, volta as raízes mesmo.

    SFIV esta aí para provar, onde a Capcom resgatou a jogabilidade do antigo SFII colocando uma nova perspectiva de gráficos mas não mudando a jogabilidade 2D. A Capcom já deu o caminho, falta a SNKP se concentra e fazer um jogo a nível de SFIV.

    Agora imaginem um KOF95 ou um KOF98 estilo SFIV; é sucesso na hora!

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Mesmo com muita movimentação dos fãs capcom nem deu bola...
    Mas eu entendo até a Capcom, fazer um jogo hoje não é nada barato, sem conta todo um trabalho de mobilizar varias equipe para produzi-lo.
    A Capcom esta muito ocupada fazendo os crossover, futuramente seria até possível ressuscitar uma de sua franquias, mas por enquanto acho que não da.

  6. #35
    1talo
    Visitante
    ai, não me leva a mal não mas...
    o SSF4 tem a jogabilidade do SF3TS

    ex: "parry diferente", golpe ex, escolher especial, dash, agarrada com 2 botoes, zuação com 2 botoes, por ai vai

    -------------------------------------
    Aquele KOF2002um tougeki (sei la como se escreve) não corrigiu os BUGS não?!

  7. #36
    LeonX
    Visitante
    hmmm! poderiam focar no assunto do tópico? :P da mó agunia ver o tópico pensando que surgiu alguma notícia do KOF XIII e não é... kkkk

    Poxa SNKP da alguma luz ae!

  8. #37
    Maverick
    Visitante
    Também caí nessa... hahaha!

    Alguém tem notícias sobre a atualização, pelo menos???

  9. #38
    West
    Visitante
    2...vim seco aqui pensando se saiu noticia da data de lançamento nos consoles ou novos personagens pra console -q

  10. #39
    carloshfc
    Visitante
    Por enquanto, não há nada de novo no KOF XIII.

  11. #40
    Saikyo
    Visitante
    Podiam fazer que nem a Dust Loop.

    Um tópico pra discussão do jogo e um fixo que seja desencorajado discutir que possa postar só as notícias.

  12. #41
    AhlexTerry
    Visitante
    Ótima idéia, Saikyo. Até que enfim serviu para alguma coisa xD

    Ps.: Que tal você criar o tópico de news?

  13. #42
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Ótima idéia, Saikyo. Até que enfim serviu para alguma coisa xD

    Ps.: Que tal você criar o tópico de news?
    Feito o tópico

  14. #43
    Master_Iori
    Visitante
    Eu só quero jogar logo esse KOF!!
    Mas se está demorando pra sair pros Consoles é sinal que vem coisa boa por ai!
    Ou estão segurando até o Natal mesmo....hehehehe
    Só sei que ja estou ansioso para jogar esse KOF e por um novo KOF....hehehehe...

    E ficou bom o Layout desse novo fórum.

    []'s

  15. #44
    LeonX
    Visitante
    Pois é se tão demorando deve ser por que teremos mais personagens... diga-se mais de 2 pra versão console... ja pensou se for o mesmo numero de extras que tem no XI pro PS2? :P Ai sim hein

  16. #45
    Master_Iori
    Visitante
    Se colocarem tudo aquilo de extra, ai sim valeu muito a pena esperar.
    Se acrescentarem um ou dois, valeu pela correção de Bugs pelo menos....hehehehehe

    []'s

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •