Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #46
    Lobo Solitário
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    ai, não me leva a mal não mas...
    o SSF4 tem a jogabilidade do SF3TS

    ex: "parry diferente", golpe ex, escolher especial, dash, agarrada com 2 botoes, zuação com 2 botoes, por ai vai

    -------------------------------------
    Aquele KOF2002um tougeki (sei la como se escreve) não corrigiu os BUGS não?!


    Não mesmo! rs

    Na verdade SFIV mistura estilos de jogabilidade da SFII, SFZ2, SFZ3, SFIII, mas sua essência na minha opinião é de SFII.
    Tanto que a velha guarda adorou o jogo.
    SFIII - na minha opinião - é mais travado, os chars são mais duros, acho que o jogo tem quadro de animação demais, a Capcom quis mostra serviço e não ficou muito legal, apesar do jogo ter fãs fervorosos, se não me engano, foi a Street Fighter que fez menos sucesso dentre as series principais.

    Voltando ao tópico:

    Acho que o jogo não vai ter muito extra, até porque a SNKP ta mais preocupada em preserva a imagem no jogo no Arcade do que no console, vejo uma nova filosofia. Terá, mas nada de extraordinário.

  3. #47
    ricko
    Visitante
    King of Fighters XIII – Data de Lançamento para os Consoles.

    Trieu do SNK-Capcom conversou com os representantes da SNKP a respeito da versão console desse título tão esperado.

    Prometeram que a qualidade do combate online será excelente, mas infelizmente o jogo só sairá em 2011. Não quiseram se explicar quanto a demora, mas o Trieu acredita que estão deixando os donos de arcades lucrarem um pouco mais e tentando manter o pouco que sobrou vivo.

    Sendo assim, parece um ato muito nobre mas também é preocupante por o jogo sair muito tarde e ainda ter que competir com outros títulos que muitos estão esperando, como o Marvel vs Capcom 3

  4. #48
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    King of Fighters XIII – Data de Lançamento para os Consoles.

    Trieu do SNK-Capcom conversou com os representantes da SNKP a respeito da versão console desse título tão esperado.

    Prometeram que a qualidade do combate online será excelente, mas infelizmente o jogo só sairá em 2011. Não quiseram se explicar quanto a demora, mas o Trieu acredita que estão deixando os donos de arcades lucrarem um pouco mais e tentando manter o pouco que sobrou vivo..



    Sendo assim, parece um ato muito nobre mas também é preocupante por o jogo sair muito tarde e ainda ter que competir com outros títulos que muitos estão esperando, como o Marvel vs Capcom 3

    local errado e já postaram ontem

    noticia sobre as novidades do kof xIII poste aqui // http://www.snk-neofighters.info/foru...%EDcias-Gerais

  5. #49
    AhlexTerry
    Visitante
    É... Pelo tempo que vão lançar, podem por no mínimo uns 5 personagens extras aí.

    E uma coisa é certa: O game deve estar fazendo sucesso nos arcades, pq para não quererem tirar de lá...

    Isso me lembra algo: Épocas mágicas no qual as versões saíam para Saturn e PSX quase perto do lançamento do game posterior.

  6. #50
    drexanale2k5
    Visitante
    Eu acho que essa questão de rivalidade já não conta muito. O público quer novidades, e não acho que KOF seria muito prejudicado por outros jogos. O mercado consumidor é quem compra mais de um ou mais de outro. O lugar é que faz a diferença, KOF é mais popular em alguns lugares, equanto outros jogos são mais populares em outros. O que sim pode ocorrer é um ofuscamento, pois temos aí Marvel Vs Capcom 3, jogo que está com um vácuo muito grande, e este sim pode ter mais destaque na mídia. No meu caso, compraria todos!

  7. #51
    Falcoon
    Visitante
    graças a deus vão demorar espero que caprichem, hj ta ridiculo uma semana você lê a noticia num site e 7 dias deposi tem o jogo pra baixar, a 10 anso atraz a gente ficava velho esperando uma conversão do arcade para o console mas valia muito a pena.

  8. #52
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Opa legal o novo forúm aprovado!!!
    Corrigiram os bugs de xiii? O invencible daragom comentou ai acima, mais não sabia que haviam corrigido os bugs. Mais um pergunta como eles corrigiram os bugs do jogo, sendo que o jogo só tem para Arcade?. Desculpa minha ignorância. Valeu galera Abraços.
    Patches online tão aew pra isso u.u
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Na minha opinião o que ela deveria fazer é lançar um novo GAROU e AOF para dar um próximo passo na história dos personagens , introduzir novos, evoluir os velhos, e utilizar os KOFs como encontro entre as duas histórias. Esse negocio do “MUNDO” da SNK viver em torno desse torneiro já saturou. A história teria que transcorrer nos outros dois jogos e se tocar no KOF.
    AOF e Garou/FF são uma história soh,e a de KOF eh outra completamente diferente u.u
    Afinal pq c acha que Terry e outros de FF aparecem como crianças nos AOF e tb neles Geese eh mais jovem do que nos FF??????
    Citação Postado originalmente por Lobo Solitário Ver Post
    Voltando ao tópico:

    Acho que o jogo não vai ter muito extra, até porque a SNKP ta mais preocupada em preserva a imagem no jogo no Arcade do que no console, vejo uma nova filosofia. Terá, mas nada de extraordinário.
    Se fosse isso msm ñ iria sair soh ano que vem u.u
    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    King of Fighters XIII – Data de Lançamento para os Consoles.

    Trieu do SNK-Capcom conversou com os representantes da SNKP a respeito da versão console desse título tão esperado.

    Prometeram que a qualidade do combate online será excelente, mas infelizmente o jogo só sairá em 2011. Não quiseram se explicar quanto a demora, mas o Trieu acredita que estão deixando os donos de arcades lucrarem um pouco mais e tentando manter o pouco que sobrou vivo.

    Sendo assim, parece um ato muito nobre mas também é preocupante por o jogo sair muito tarde e ainda ter que competir com outros títulos que muitos estão esperando, como o Marvel vs Capcom 3
    Graças aos céus,torci mt pra isso pois assim eh certeza de sair com online decente e entupido de extras *o*

  9. #53
    Vitormox
    Visitante
    se vai sair em 2011, temos que ter certeza que vai ser boa coisa, agora....basta...esperar.......................... ........................................

  10. #54
    Master_Iori
    Visitante
    Menos mal, ja deram o ano do lançamento....hehehehe
    Mas isso pode ser bom, o modo online provavelmente ficará mto bom! (assim eu espero)
    E concerteza haverão muitos extras, tomara que mtoooos personagens extras!!! (assim eu espero tbm).
    Eles poderiam colocar como extra nesse jogo aquele KOF Sky Stage e o Kof Online que eles anunciaram, ja pensaram que legal ficaria?

    []'s

  11. #55
    AHISAOS
    Visitante
    Mais tempo não significa mais qualidade. Pelo menos não p/ a SNKP que eu conheço. Espero estar errado desta vez.

  12. #56
    Morpho
    Visitante
    Que bom, que estão deixando os Arcades darem seu últimos suspiros em paz, e bom que com isso eles poderão ver, descobrir e corrigir o milhares de Bugs que o jogo tem.

  13. #57
    nando144
    Visitante
    Pessoal onde que apaga o post? KKK Foi mal postar duas vezes seguidas, to aprendendo ainda nesse novo forum.

  14. #58
    nando144
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Mais tempo não significa mais qualidade. Pelo menos não p/ a SNKP que eu conheço. Espero estar errado desta vez.

    Falou tudo amigo, olha oq ela fez com o 2002 nossa ta pior que a versão do playstation 2 kkk falow.

  15. #59
    LeonX
    Visitante
    Só pra constar alguem ja viu esse bug engraçado?


  16. #60
    AnimalBear
    Visitante
    Só Falta o Demul emular este jogo em modo arcade e em relação ao Taito X2 nunca mais soube de nada

Página 4 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •