Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 49 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 735 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #721
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    E depois reclamam de mim quando respondo a essas criaturas. Então tá querendo novidades pra quê? Vai prum fórum de UMVC3 que você ficará mais satisfeito.
    Senhoras e senhores, recomeça a esculhambação!
    é...não tá fácil euehueh...

  3. #722
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    nada de novidades ? vamo esperar todo o hype do umvc3... BOOOOOOO@@@@@@@@@@@@@@@@@2 SNKLIXO MORE. SAHJUIASHUASHASUHASU

    EU PIRO NESSA EMPRESA, mostraram um extra porco e depois somem.
    tem mais e que se foder mesmo, dumpem tudo que e jogo dessa empresa!
    Tu sabe como é bem mais difícil produzir sprites 2D na resolução que XIII tem do que os modelos 3D do UMVC3 certo?

    Espera porra, SNKP não tem todo o tamanho, dinheiro e staff da Crapcom...

  4. #723
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    nada de novidades ? vamo esperar todo o hype do umvc3... BOOOOOOO@@@@@@@@@@@@@@@@@2 SNKLIXO MORE. SAHJUIASHUASHASUHASU

    EU PIRO NESSA EMPRESA, mostraram um extra porco e depois somem.
    tem mais e que se foder mesmo, dumpem tudo que e jogo dessa empresa!
    fim dessa semana terá a exibição do kof xIII para consoles.... no evento da evo 2011....

  5. #724
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    E depois reclamam de mim quando respondo a essas criaturas. Então tá querendo novidades pra quê? Vai prum fórum de UMVC3 que você ficará mais satisfeito.
    Senhoras e senhores, recomeça a esculhambação!
    Cara, sinceramente? Semana passada, eu consegui perceber o que você dizia. Realmente tem cada "criatura", que você se pergunta de que zoológico essa po... fugiu. Sinceramente, agora eu concordo contigo.

  6. #725
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tu sabe como é bem mais difícil produzir sprites 2D na resolução que XIII tem do que os modelos 3D do UMVC3 certo?

    Espera porra, SNKP não tem todo o tamanho, dinheiro e staff da Crapcom...
    Nem perca seu tempo explicando, eu perdi o meu uma vez... Ç_Ç

    Eu espero novidades em breve, mas sem pressa alguma

  7. #726
    ASH
    Visitante
    Esqueci que só vocês são fãns aqui. DA PROXIMA VEZ NAO meto a lenha na snkp, afinal tem gente que vive dela né ? não vou citar nomes porque a ELITE QUE MANJA TUDO E DEFENDE TUDO DA SNKPORCA MOR VAI SABER SAUSAHUAS

    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    entao va la ser trouxa e compre ultimate mvc 3é a crapcom extorquindo consumidor na cara larga e ainda tenho que ver nego indo na dela
    não gosto desse cross, muito bagunçado. Proximo
    sou trouxa mesmo T___T

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    E depois reclamam de mim quando respondo a essas criaturas. Então tá querendo novidades pra quê? Vai prum fórum de UMVC3 que você ficará mais satisfeito.
    Senhoras e senhores, recomeça a esculhambação!
    Nunca reclamei de voce sabixão da snkp, pode responder amor, se sei criticar sei ouvir, volto a repitir não gosto de mvc3! muito bla bla bla senhor! proximo!
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tu sabe como é bem mais difícil produzir sprites 2D na resolução que XIII tem do que os modelos 3D do UMVC3 certo?

    Espera porra, SNKP não tem todo o tamanho, dinheiro e staff da Crapcom...
    PORQUE será que nao tem ???? se tivesse feito jogos dignos hmn quem sabe nao teria hoje o porte de uma grande empresa de games né ? proximo
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    fim dessa semana terá a exibição do kof xIII para consoles.... no evento da evo 2011....
    Valeu amigo =)
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Nem perca seu tempo explicando, eu perdi o meu uma vez... Ç_Ç

    Eu espero novidades em breve, mas sem pressa alguma
    proximo!

  8. #727
    temporary
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tu sabe como é bem mais difícil produzir sprites 2D na resolução que XIII tem do que os modelos 3D do UMVC3 certo?

    Espera porra, SNKP não tem todo o tamanho, dinheiro e staff da Crapcom...
    1 - Certo 2D é bem mais difícil, mas não é problema de ninguém a não ser da SNK que OPTOU por fazer em 2D sabendo ainda melhor que eu, você e qualquer um do forum no que isso implicaria. Então burrice de uma empresa não é motivo pra jogador não reclamar.

    2 - SNK é mal sucedida, Capcom é bem sucedida, isso é motivo pra jogador não reclamar? não.

    Então em resumo esse post não disse nada além do óbvio, a SNK foi burra, deu mil passos maiores que as pernas, se arrebentou com a cara no chão. Agora em que isso é problema meu ou de qualquer outra pessoa que goste de KOF e queira novidades eu já não sei. Compreensão é pra lidar com a mãe ou namorada e coisa do tipo, com empresa não, a não ser que a empresa seja compreensiva comigo em alguma situação, também conhecido como NUNCA.

  9. #728
    drexanale2k5
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Nunca reclamei de voce sabixão da snkp, pode responder amor, se sei criticar sei ouvir, volto a repitir não gosto de mvc3! muito bla bla bla senhor! proximo!
    Pelo menos eu acho que nunca escrevi nada aqui que merecesse alguma reclamação por parte de vossa senhoria. E se procurar estar informado é ser sabichão, sou mesmo, e com muito orgulho. Saber criticar não é requisito pra saber ouvir, tanto que das vezes que tive meus embates contigo você ficava batendo na mesma tecla, e nem se dava ao trabalho de procurar saber se o que eu falava tinha fundamento ou não. Se não gosta do MVC3, por que diabos falou aquilo? Deve ter pela imaturidade mostrada pelo próximo que você tanto chama. Blá blá blá é bom de vez em quando, sabia?

  10. #729
    ASH
    Visitante
    ué, quer que eu cito outros jogos. vamos lá amigo

    MK = toda semana, dlc novo, costumes novos
    sfxtk = videos com chars novos e mais coisas
    SC5= chars novos, historia nova
    BBCS2= chras novos

    minha reclamação e da demora e a 'paciencia' que eles tem com os fãns, porra todas as empresas sempre mostrando algo novo e TODA VEZ a snkp some ??? esperou passar o hype dos jogos novos pra anunciar um char e uns stages novos... citei o umvc3 porque foi o que me veio na cabeça e no momento e o jogo da semana. porque a empresa não faz o seu por merecer tambem ?? essa empresa ai ta é pouco se lixando pra nos. (eu quero de verdade quebrar a cara) e torcer pra isso ser um jogão (é eu nao joguei a versão que vazou)
    venho reclamando das petecadas lá desde que vi isso e achei ridiculo, mas uma hora acustuma \o

    nao me lembro de discutir com voce em algum momento, mesmo na snk antiga. e sobre o proximo... bem vieram tacando pedras em varios posts, eu só devolvi. =)

  11. #730
    Drol
    Visitante
    Vou ignorar o chorão....

    A SNKP anunciou em seu blog oficial que a produção dos 6 novos chars para o KOFI esta a todo vapor e que logo vai liberar novas novidades

    Aposto que na EVO vai ser revelado ago

  12. #731
    drexanale2k5
    Visitante
    Segundo o blog, os personagens estarão disponíveis até outubro, data de lançamento das versões do PS3 e XBOX360. Como são apenas 6 personagens, seria bom não criar muitas expectaivas, pois devem ser dois dos seis times que ficaram de fora da versão I-Phone.

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    nao me lembro de discutir com voce em algum momento, mesmo na snk antiga. e sobre o proximo... bem vieram tacando pedras em varios posts, eu só devolvi. =)
    Nessas horas uma boa memória faz muita diferença. Se você pelo menos tentasse demonstrar opiniões positivas, ou trouxesse algo que acrescentasse alguma coisa mais útil, não seria "apedrejado" pelos outros membros.

  13. #732
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    BBCS2= chras novos
    Por falar nisso... a Arc Systems ta muito quieta... medo...

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Vou ignorar o chorão....

    A SNKP anunciou em seu blog oficial que a produção dos 6 novos chars para o KOFI esta a todo vapor e que logo vai liberar novas novidades

    Aposto que na EVO vai ser revelado ago
    Tomara que sejam novos mesmo e não os times que ficaram de fora como o amigo citou

  14. #733
    temporary
    Visitante
    Pra mim sempre foi óbvio que seriam os que ficaram de fora õ.o
    Eu nem de longe cogito que possam ser personagens novos, nem de imensamente longe mesmo.

  15. #734
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Por falar nisso... a Arc Systems ta muito quieta... medo...



    Tomara que sejam novos mesmo e não os times que ficaram de fora como o amigo citou

    se eles querem realmente a atenção lá na evo 2011, coloquem alguma novidade ..... e dos bons


    edit : detalhes da evo 2011 referente a kof XIII http://dreamcancel.com/?p=1502

  16. #735
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    se eles querem realmente a atenção lá na evo 2011, coloquem alguma novidade ..... e dos bons


    edit : detalhes da evo 2011 referente a kof XIII http://dreamcancel.com/?p=1502
    Estranho ai tão dizendo que o KOF XIII que estará disponivel será o Arcade mesmo, ja que a EVO é um torneio utilizando consoles... :| to começando a achar que não vai ter nenhuma novidade na EVO... vamos ter que aguardar a Tokyo Game Show mesmo...


Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •