Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #736
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Estranho ai tão dizendo que o KOF XIII que estará disponivel será o Arcade mesmo, ja que a EVO é um torneio utilizando consoles... :| to começando a achar que não vai ter nenhuma novidade na EVO... vamos ter que aguardar a Tokyo Game Show mesmo...

    sim é arcade o torneio , mas a atlus vai demostrar a versao console tbm... foi até o Drol que postou a news..

    http://www.snk-neofighters.info/foru...ll=1#post64243

  3. #737
    ASH
    Visitante
    entao depois da evo postarei =0

  4. #738
    Drol
    Visitante
    Deram uma fuçada na versão do iphone e encontraram os nomes Elisabeth, Shen, Duolon, Iori, Mature e Vice

    Ainda acho que o Iori é a versão 95/98

  5. #739
    Saikyo
    Visitante
    1 - Certo 2D é bem mais difícil, mas não é problema de ninguém a não ser da SNK que OPTOU por fazer em 2D sabendo ainda melhor que eu, você e qualquer um do forum no que isso implicaria. Então burrice de uma empresa não é motivo pra jogador não reclamar.
    Não exatamente, pra mim é muito mais mérito um jogo feito artesanalmente em 2D que só usa uma unreal engine X e fazer modelos padronizados.

    2 - SNK é mal sucedida, Capcom é bem sucedida, isso é motivo pra jogador não reclamar? não.
    Qualquer pagodão é bem mais sucedido que música rock ou outras músicas bem mais interessantes, então gosta de pagode? Não, argumento imbecil.

    Só não gosto quando fãs exigem quando compram e jogam tudo pirata e só jogam quando saem emulado ou adaptado, o que acho meio hipocrita.

    E tu sabe que a SNKP tá fazendo os jogos para os fãs e o nicho de jogadores de Fighting Game que não querem tudo mastigado como acontece com a nova leva dos jogos certos? Ela nunca disse que queria passar SFIV ou ser o top de vendas...única mancada foi no Kof XII quando prometeu ser o ultimate fighting game quando saiu um jogo falho, mas hoje ela fez Kof XIII apenas sendo um jogo divertido e não prometendo mais que pode.

    PORQUE será que nao tem ???? se tivesse feito jogos dignos hmn quem sabe nao teria hoje o porte de uma grande empresa de games né ? proximo
    Isso vindo de um fã de shaman king, que deve ter ficado triste quando o seu mangá quase não teve um final digno, meio engraçado...

    minha reclamação e da demora e a 'paciencia' que eles tem com os fãns, porra todas as empresas sempre mostrando algo novo e TODA VEZ a snkp some ???
    Tentar fazer marketing enquanto a capcom faz é que nem tapar sol com peneira, bem mais espera ela esperar um momento mais calmo pra anunciar e fazer marketing que ficar abafado com o das outras empresas.

    ...

    Eu não sou tão fã do Kof XIII, tô querendo guardar meu dinheiro pra alguns DLCs de BBCS e AH3, além do 3SOE, mas acredito no potêncial como um jogo divertido que só números em uma lista de TOP, mas não é pra se ignorar a imbecilidade de fãs e não fãs da empresa.

  6. #740
    ASH
    Visitante
    olha, nem manga do shaman king eu li, so assisti o desenho uma vez na fox e acho o personagem estiloso.
    e se estou exigindo algo e porque eu compro(ajudo a empresa) então como todo consumidor tenho o direito de reclamar certo ou errado ?
    ou não tenho o direito de pedir que eles coloquem a momoko no jogo ? *---*
    e sim espera a capcom anunciar tudo afinal
    capcom>>>>snk>>>>snkp

    mais uma noticia aqui ou outra ali e uma boa né ?
    ou vai me dizer que voce ta feliz em ter passado semanas e semanas e nada de sair um rumor novo ?
    tipo algum video, algo assim ? isso sim seria markenting...

    enfim, ja foi. vou aguardar ne fazer oque

  7. #741
    Kempachibr
    Visitante
    Ash não é melhor vc esperar o jogo sair para ai sim reclamar?? A SNk sempre foi assim, vc como consumidor sem seus direitos mais so quando tem o game em mãos n da pra reclamar de um game que vai sair daqui a 3 meses, quer fazer uma reclamação se o jogo n estiver do seu interresse n compra simples assim.

  8. #742
    mariovj
    Visitante
    Voltando ao tópico + 1 vez com a noticia pequena

    http://www.snk-capcom.com/?p=5356

    o vencedor do kof XIII versao arcade no torneio da EVO2011 ganhará um "premio" diferente..

    enfrentara nada mais nada menos que o produtor do game Kei Yamamoto.

  9. #743
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    Voltando ao tópico + 1 vez com a noticia pequena

    http://www.snk-capcom.com/?p=5356

    o vencedor do kof XIII versao arcade no torneio da EVO2011 ganhará um "premio" diferente..

    enfrentara nada mais nada menos que o produtor do game Kei Yamamoto.
    "Here it comes a new challenger". Rs, brincadeiras a parte. Acho maneira essa idéia, seria mó onda, imagina você além de ser o campeão do torneio, ainda ter uma "special battle", contra o " final boss"? Rs, zoeira. Mas, sério, seria bem legal essa parada de enfrentar o produtor do game, eu vou até querer ver isso. xD

  10. #744
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    "Here it comes a new challenger". Rs, brincadeiras a parte. Acho maneira essa idéia, seria mó onda, imagina você além de ser o campeão do torneio, ainda ter uma "special battle", contra o " final boss"? Rs, zoeira. Mas, sério, seria bem legal essa parada de enfrentar o produtor do game, eu vou até querer ver isso. xD
    ao vivo já pela stream ainda nao sei..

    mas na noticia diz... q eles vao gravar a participação....

    http://shoryuken.com/2011/07/27/king...resting-prize/

  11. #745
    ASH
    Visitante
    bom, em termos eu teria o jogo (caso tivesse baixado)
    e em que momento eu reclamei do jogo ? reclamei das petecadas! que esta claro em videos e contras!
    nao sei oque voce leu ai que eu postei, mas minha reclamação é a falta de novidades, SÓ ISSO!

    enfim, falei que so ia postar referente a isso depois da evo, quero ver a grande novidade deles =)

    eu comparo a capcom com a snk, porque me lembro que as empresas sempre lançavam jogos 'praticamente' juntos a muito tempo atras. mass, baaah. chega =) ja enxeu o saco esses fan boys, so eles são fãns assiduos da empresa.

    risos.

  12. #746
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por temporary Ver Post
    1 - Certo 2D é bem mais difícil, mas não é problema de ninguém a não ser da SNK que OPTOU por fazer em 2D sabendo ainda melhor que eu, você e qualquer um do forum no que isso implicaria. Então burrice de uma empresa não é motivo pra jogador não reclamar.2 - SNK é mal sucedida, Capcom é bem sucedida, isso é motivo pra jogador não reclamar? não.Então em resumo esse post não disse nada além do óbvio, a SNK foi burra, deu mil passos maiores que as pernas, se arrebentou com a cara no chão. Agora em que isso é problema meu ou de qualquer outra pessoa que goste de KOF e queira novidades eu já não sei. Compreensão é pra lidar com a mãe ou namorada e coisa do tipo, com empresa não, a não ser que a empresa seja compreensiva comigo em alguma situação, também conhecido como NUNCA.
    na moral voce ja ta cansando, virou um mala-sem-alça aqui
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Esqueci que só vocês são fãns aqui. DA PROXIMA VEZ NAO meto a lenha na snkp, afinal tem gente que vive dela né ? não vou citar nomes porque a ELITE QUE MANJA TUDO E DEFENDE TUDO DA SNKPORCA MOR VAI SABER SAUSAHUAS
    esse lugar se chama snk-neofighters e pelo que sei o maior requisito aqui é apoiar a empresa nao importando como ela estejaagora se passou a se chamar crapcom-neofighters ai revejo minha posiçao
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Vou ignorar o chorão....A SNKP anunciou em seu blog oficial que a produção dos 6 novos chars para o KOFI esta a todo vapor e que logo vai liberar novas novidades Aposto que na EVO vai ser revelado ago
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Segundo o blog, os personagens estarão disponíveis até outubro, data de lançamento das versões do PS3 e XBOX360. Como são apenas 6 personagens, seria bom não criar muitas expectaivas, pois devem ser dois dos seis times que ficaram de fora da versão I-Phone.
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tomara que sejam novos mesmo e não os times que ficaram de fora como o amigo citou
    Citação Postado originalmente por temporary Ver Post
    Pra mim sempre foi óbvio que seriam os que ficaram de fora õ.oEu nem de longe cogito que possam ser personagens novos, nem de imensamente longe mesmo.
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    se eles querem realmente a atenção lá na evo 2011, coloquem alguma novidade ..... e dos bonsedit : detalhes da evo 2011 referente a kof XIII http://dreamcancel.com/?p=1502
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Deram uma fuçada na versão do iphone e encontraram os nomes Elisabeth, Shen, Duolon, Iori, Mature e ViceAinda acho que o Iori é a versão 95/98
    ih esses 6 serao com certeza times do arcade que ficaram de fora antes, um deles com certeza sera o yagami team ja que todo mundo ta reclamando no facebook deles por nao ter o time no iphonee nao o iori que estara la certamente sera o normalnovidade mesmo so nos consoles, no iphone agora so cenarios

  13. #747
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    Voltando ao tópico + 1 vez com a noticia pequena

    http://www.snk-capcom.com/?p=5356

    o vencedor do kof XIII versao arcade no torneio da EVO2011 ganhará um "premio" diferente..

    enfrentara nada mais nada menos que o produtor do game Kei Yamamoto.
    Maneiro isso hein, ponto para eles. (y)

  14. #748
    Drol
    Visitante
    Parece que a versão console vai ter rebalanceamento...

  15. #749
    InvincibleDragon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Parece que a versão console vai ter rebalanceamento...
    É disso que eu tenho muito medo, o que os programadores vão querer rebalancear. Será que vão apenas nerfar os top tier, ou ainda dar alguma prioridade a mais pra quem tá lá em baixo... Eu gostaria mais dessa última opção, mas ainda assim fico com um pé atrás. Pelo menos eu sou mais mais confiante em um rebalanceamento do pessoal da SNKP, a versão 1.1 deixou KOF XIII bem melhor.

    Agora só no aguardo das novidades da EVO.

  16. #750
    pancado
    Visitante
    o pessoal adora reclamar de kof e comparar com srteet. os reclamões em particular nem pensam que que cada kof tem uma jogabilidade ou estratégia diferente. e em termos de jogador burro como foi citado anteriiormente, guile no street fighter 2, 2.1/2 e superstreet, é o melhor personagem porque vc pode enfrentar todos com ele. o pessoal usava muito ken e ryu achando que eles eram os melhores porque 90% das máquinas eram de 3 botões (o pessoal da antiga aki no Brasil que joga desde 1989 e conheceu jogos de luta desde o começo sabe o que eu falo) e não dava pra jogar com os outros personagens num contra, depois de muitos anos é que começou a aparecer máquinas de 6 botões e o pessoal descobriu o guile e passou a variar mais. se for pra comparar jogos street fighter zero/alpha o ken e o sagat são personagens quase invencíveis ou seja você so tem 2 opções se quiser ralar menos pra ganhar. QUANDO FOREM RECLAMAR DE JOGOS NÃO COMPAREM A FRANQUIA INTEIRA, como eu disse antes cada título tem uma particularidade, kof 2002 tem combos absurdos realmente, 100% sem especial ou com 3 especiais, no KOF XIII 100% é com 5 barras ou seja só dá pra fazer 100% no último personagem bem diferente não acham? se for pra falar alguma coisa nesse tópico DIGAM ALGO SOBRE KOF XIII, que por sinal está muito melhor do que os outros.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •