Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #751
    Kempachibr
    Visitante
    nossa pq não criam um topico SNK x Capcom dai podem trocar elogios entre si e tal.
    Porra tem cara que so vem aki pra falar ***** jogos da SNK não tem estrategia aff, acho que o cara nunca colou em uma Venom da vida e viu os monstras jogando dai da uma dessa.
    Combo infinito tem é verdade fazer ja são outros 500.

  3. #752
    Kempachibr
    Visitante
    desculpem o post duplo

  4. #753
    temporary
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kempachibr Ver Post
    nossa pq não criam um topico SNK x Capcom dai podem trocar elogios entre si e tal.
    Porra tem cara que so vem aki pra falar ***** jogos da SNK não tem estrategia aff, acho que o cara nunca colou em uma Venom da vida e viu os monstras jogando dai da uma dessa.
    Combo infinito tem é verdade fazer ja são outros 500.
    É o melhor post pra quotar porque me ajuda a responder outro. Não faz sentido ir numa Venom da vida quando eu vejo e analiso há mais de década vídeos de campeonatos pela internet.

    E KOF XIII continua escroto, não é só 100% que fode o jogo, apesar de que eles ainda existem, mas também combos fáceis de fazer sem nenhum gasto como os de K', Kula ou Elizabeth sem nenhum tipo de penalidade, ou seja, os personagens tiram muito dano, são versáteis, rápidos e etc não é algo do tipo fulano emenda 8 hits mas é uma lesma, ou tem life minúsculo e panz. Vejam vídeos de contras e vejam nos campeonatos a quantidade de K', Kula e Elizabeth que existem.

    Agora claro, tier existe em qualquer jogo, se eu estiver com o Sean nunca vou ganhar em nível profissional de um Ken ou uma Chun Li, mas se eu errar um soco fraco eu não vou tomar um 100% e o Ken não pode fazer um combo gigante em mim sem usar ex, nem especial nem nada. Mas aí, cada um pensa o que quiser, KOF tem putarias em todas as versões, 97 e 98 tinham infinitos, 2000 combos cabulosos com striker, 2002 nem comento e por aí vai...

    Bom eu vou parar de repetir aqui porque como eu disse fã que tem sanidade mental se quiser corre atrás pra tirar o monte de delírios da frente dos olhos e ver a verdade. Corre atrás de críticas, de informações técnicas, de informações da própria empresa, de informações do mercado e etc

    Ninguém que discorda de mim aqui dá argumentos com base em coisa alguma, eles simplesmente negam o que o mundo todo está cansado de saber KOF é terrível e a SNK também, e gostar do KOF ou da SNK não faz deles melhor. Eu gosto do jogo em especial 2002, XI e XIII, quem nem de longe são os de qualidade melhor mas tem personagens e super que eu gosto e isso é que importa pra mim, e é essa sanidade que eu esperava dos fãs da série: Saber que gostam do jogo que pra eles pode até ser o melhor jogo do mundo mas que na prática, nos aspectos técnicos e no que pode salvar a empresa KOF é um fracasso.

    E vou me abster de comentar não porque esteja errado ou algo assim mas porque contra fanatismo nem eu e a internet toda podemos lutar.

  5. #754
    InvincibleDragon
    Visitante
    É engraçado ver alguém falar que joga KOF como se joga SF, e vir reclamar a respeito de que KOF é isso ou aquilo porque não sabe usar o que o jogo tem a oferecer... Já cansei disso, no começo pensei que valia a pena discutir algo, agora só vejo alguém que só sabe atacar uma empresa e falar que SF é o máximo e escambau, como se lá não existisse nenhum defeito. Cansei desse assunto, esse tópico não é pra isso.

  6. #755
    Neo Duke
    Visitante
    O mais engraçado é que ele se contradiz, se você reparar. Ele diz: "Eu gosto muito, mas o jogo é ruim, SF é o melhor. Eu analiso sem nenhum fanatismo", mas ele analisa de uma forma tão veemente que SF é o melhor, porque é o melhor, e defende com unhas e dentes. Ele não aponta os pontos fracos de SF, analisar de maneira justa é por ambos em um mesmo patamar, e analisar imparcialmente. O que eu não estou percebendo. Ele então diz: O que importa é se um jogo vende. Tudo bem, para a empresa isso é o que importa, mas para alguém como eu que sou fã, não estou interessado se o jogo vende, e sim se o jogo é bom. Se eu gosto de FPS, eu vou comprar Mario porque vendeu 5 bilhões de cópias? FODA-SE!

    O pior, é que todo mundo reclama dele, e ele continua insistindo, e batendo na mesma tecla. KOF é um jogo sem estratégia (o que é extremamente discussível. Em SF a estratégia básica é a estratégia de esperar pelo melhor momento para atacar, em KOF ela também pode ser aplicada, mas há uma maior chance de utilizar o método de "pressão", atacar sem deixar que seu adversário ataque. O que também é uma estratégia, que vem do método de como uma pessoa jogará para vencer), KOF é um jogo tecnicamente ruim (Eu não acho, mas você dirá que é fanatismo. Mas não é, isso é questão de gosto. Eu não gosto de SF, pois toda a mecânica do jogo para mim é MUITO RUIM. A nossa opinião em geral é baseada em nossos gostos pessoais. Se você amou SF e comparado a KOF não é como SF, é claro que você dirá que o jogo é ruim, é assim ou assado... o contrário acontecerá da mesma forma, como acontece comigo. Repúdio EXTREMO a SF, ODEIO o jogo -não é coisa de fanboyzisse não, eu simplesmente não gosto do jogo - Acho o jogo lento, gameplay travado, os personagens não me agradem muito, apenas alguns como Juri, Akuma, Remy, Rolento, Gill e Elena).

    Enfim, Temporary você está analisando dizendo estar sendo imparcial, mas suas imparcialidade não estou percebendo. E se você disser, 1 milhão de pessoas falam que SF é o melhor, e 250 mil dizem que KOF é o melhor, isso não torna nenhum dos dois melhor. Isso será avaliado de acordo com gostos pessoais, e isso cada um tem o seu.

  7. #756
    ASH
    Visitante
    Desviaram o foco do topico xD

    então, vai rolar balanceamento, muito bom. espero que façam os nerfs certos. =)))

  8. #757
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Desviaram o foco do topico xD

    então, vai rolar balanceamento, muito bom. espero que façam os nerfs certos. =)))
    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    É engraçado ver alguém falar que joga KOF como se joga SF, e vir reclamar a respeito de que KOF é isso ou aquilo porque não sabe usar o que o jogo tem a oferecer... Já cansei disso, no começo pensei que valia a pena discutir algo, agora só vejo alguém que só sabe atacar uma empresa e falar que SF é o máximo e escambau, como se lá não existisse nenhum defeito. Cansei desse assunto, esse tópico não é pra isso.
    Só quotei por que achei interesante, agora...

    Acho que o maior problema são as comparações. Aonde um jogo é falho, o outro é melhor. Agora o que não dá é para comprar certas coisas, tem coisas que se faz em ambos os jogos (certos combos nesse exemplo), agora há um limite, KOF em si só pode ser comprado a KOF, por exemplo, da 95 para a 96 foi uma mudança e tanto. Posso citar bons defeitos só de KOF, e ainda sim os que percebi (e sofri, nesse caso infinitos de quem não podia jogar sem ter pelo menos um personagem que o fizesse, ou genteque não ganha sem Orochi Iori/Leona), mas focando ou tentando focar, alguns dizem que esse jogo será a grande virada da SNKP, eu duvido muito que ela quebre depois, a razão é que a versão arcade vai indo bem, agora todos querem saber o que vai vir nos consoles, se fosse nada eu duvido que ninguem fosse comprar, mesmo que fosse só pelo online, citando um pouco o que o Drex deve ter cansado de dizer, este não é o unico lugar para se conseguir informações (este forum), jogar o nome do jogo ou empresa no Google ou seu buscador favorito traria novidades sem problemas algum, mas onfensivo ou não, existe uma certa comodidade do povo em so ir perguntar em um lugar (nesse caso aqui).

    Vender em consoles é diferente de vender em arcade, posso estar enganado nas proximas afirmações, mas ela ganha mesmo com os titulos antigos, afinal é propriedade dela, se as vendas em consoles forem ruim, lamento, afinal foi uma produção em larga escala que deu errado e não paga muita coisa, licenciamento, despesas de server, etc.

    É inegavel a força que KOF possui, e acho que o jogo em si tem mais força que a empresa (fato, mas isto aparenta ser por aqui, uma epoca em que só se procurava saber o nome do jogo e não de quem fez), logo é mais que justo que este seja a melhor maneira de se descolar uma grana, vai sair "pros gringos" pela Atlus, beleza, em minha opinião, podia sair só no oriente que ainda sim teria ocidentais comprando (e piratenado dado o cenario atual), bastaria só ter a opção de linguagem, por que como disseram, o publico é escasso, não é um SF que tá em muitos lugares, não é mais a antiga VMS que era pirateada adoidado e tinha em toda esquina, era pirata povo, ou você acha que todo mundo tinha um original? Antigamente as maquinas eram pirateadas mais "facil", a maior prova era os "SF de rodoviaria", alguns citaram uma tal de Pit Stop que tem arcades, e lá já tem esse KOF 13(dumpado pelo que li), afinal é uma maquina cara, os arcades atuais sã ofeitos para evitar a pirataria, o Nesica é um exemplo de evitar que isso aconteça, o mesmo vale para os consoles atuais. Produzir um jogo requer um time, pequeno ou grande, ainda sim requer, ou vocês acham que a SNK fez um jogo e já tinha acesso aos consoles, eles precisam pedir autorização, não é fazer e por a mão e lançar.

    O jogo vai sair, vai ter gente que comprou, que baixou, e vão vir reclamar, os que pagaram terão suas razões, o que baixaram nem deveria mabrir a boca para falar nada, nesse aspecto por ter pegado de gratis e reivindicar algo, e não nego que já peguei jogos nesse sesquema e reclamei, mas não fiz um alarde que por aqui anda tendo, eu vi uns comentarios que pareciam ser de fã, cara, eu com certeza vi isso, até por que este forum é sobre a SNK, não a SNKP que carregamuita coisa da antiga menos o talento, mas o cenario atual é outro, mundial e comercial, um bom exemplo disso é a Ark, ela não é uma empresa grande como Big N, logo o ciclo degames dela é quando pode e dá, e em nenhum momento seus jogos deixaram de ser vendidos, embora possam ter sido abandonados, jáque saiu uma versão superior de algum titulo.

    Sobre quem pagou (pagará), o jogo virá como é, não como se deseja. Ele não terá aquele trio dos seus sonhos, uma razão é o storyline quando existente, não há razão para ele estar lá, logo esqueça ou espere um DLC, issose ele for aprovado, ou tentem fazer uma petição, se juntarem um milhão de assinaturas quem sabe... E seria justo é se esse numero comprasse mesmo o DLC. Agora prefiro uma empresa que fique na surdina e traga algo bom, há uma que fala toda hora (nesse caso a Ark supera em minha opinião). Le,brem-seque os jogos atuais permitem updates, logo não estranhem terem que pagar por mais coisa.

    O meu texto pode estar meio desconexo, mas não resisti a opinar. Posso sim, sentar o pau numa empresa, mas eu direi a causa, agora xingar ao vento éque não dá, eu jáfiz isso e tento não fazer mais. Se a empresa em questão quisesse ela só focaria na Asia e o resto que ficasse chupando dedo. E apaesar de todo o hype, ele acaba, por isso quando jogo sair, ele vai ter que vender o maximo possivel, e nesse aspecto, manter segredo pode ser uma tatica muito util.

    Bom, é só isso, não quero me extender mais do que já foi. Já basta os erros em português e concordancia que deve ser ter, fora a falta de acentos.

    Edit; Sobre fãs que citei, não em tom ofensivo, mas de quem sabe diferenciar a situação atual da empresa, coisa que uns não ligam, apenas parece mquerer que saie nem ligam se esta quebrar e a franqui ir para outra e ficar na geladeira, ai o chora passa a se outro, o por que de não sair.

  9. #758
    drexanale2k5
    Visitante
    Não foi a primeira e nem vai ser a última vez que o foco do tópico foi desviado.
    Do que adianta reclamar das "petecadas" apenas, ASH? Elas estão no jogo, e reclamar delas é reclamar do jogo. Seria o mesmo que você reclamar de uma parte da letra de uma música do Caetano Veloso, por exemplo. Vai reclamar com ele e verá a bela resposta que vai receber. Não adianta.
    Sempre fui contra/reclamei das comparações, mas não adianta, sempre tem um que faz. Eu jogo KOF e jogo Street desde o início das duas séries, entre os dois eu prefiro o KOF, e eu jogo pra me divertir, não pra ficar analisando os quesitos técnicos de cada um. Cada jogo tem seu próprio estilo, mesmo sendo sequência. Eu prefiro chacolhar o joystick e fazer qualquer um dos combos dessa vida do que ficar olhando se golpe de fulano vence o de ciclano, se combo x dá maior dano, etc. Por que em vez das comparações esse povo do contra não começa a procurar por novidades? Ou espera até o jogo sair pra poder dar suas impressões?

    Gentileza gera Gentileza! Amorrr!!!

  10. #759
    Hanzo *WH*
    Visitante
    sinceramente eu acho que quando a snk playmore começar a soltar os dlcs de kof xiii apos o lançamento eles serao do mesmo naipe dos de mk9, nao dlcs ridiculos e sem nexo como o dlc de barras infinitas que a crapcom vai lançar para umvc 3

  11. #760
    Morpho
    Visitante
    Hanzo queria ter esse entusiasmo, mas eu acho que SNKPM já esta no limite, ta na cara o eles não tem condições técnicas nem financeiras para criar personagens tão rápidos quanto esta sendo feito em MK. O melhor que eles fazem agora é entregar esses 4, 6 personagens novos se for isso tudo mesmo, e ir se preparando para o Dreamatch que provavelmente será o 14, desse sim com a base já construída podemos esperar mais, melhor assim que vir personagens que são nitidamente headswap como Hwa, e como alguns têm discutido, o Eiji.

  12. #761
    Drol
    Visitante
    Acho que não citei aqui, mas a Atlus tambem vai estar na Otakon no sabado mostrando o KOF XIII dos consoles

  13. #762
    orochiej
    Visitante
    Será que terá alguma "alma santa" pra postar um video deste evento no youtube? Espero que sim!!!

  14. #763
    Ulisan
    Visitante
    Se a Atlus tem coisa pra mostrar em relação a versão console, certamente serão os modos de batalha padrão (Arcade, Versus, Story, Training, Online e possivelmente um novo) e a adaptação do Billy Kane e os cenários da versão Iphone com o fundo animado. A surpresa seria novos personagens, pois o povo quer personagem novo pra brincar mas como sempre eu dúvido que saia algo mais que completar o Iori Team 95.

    Eu não jogo KOF petecando, mas nesse XIII isso ficou meio que obrigatório, devido ao OverDrive mode e o Cancel de super move em super move, mas eu adoro o jogo mesmo assim, pois requer técnica e conhecimento dos efeitos dos golpes comuns, super e EX, sem falar da contagem do estoque de barras.

    Se nerfarem alguém, certamente serão K', Elisabeth e Raiden e talvez uma revisão de Glitchs/bugs

    PS: Temporary começou bem e acabou banido... pelo menos fez jus ao nick. xD

  15. #764
    Oldkof
    Visitante
    Ali no começo era a Blue Mary????

    As animações me pareceram meio estáticas mas de qualidade muito boa...

    Mais stages revelados?

    Eu que malhei direto a SnkPlaymore tenho que reconhecer que ela está fazendo algo decente dessa vez

  16. #765
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    PS: Temporary começou bem e acabou banido... pelo menos fez jus ao nick. xD
    Obiviamente ele já fez isso de proposito, já sabia que poderia acontecer isso, apesar dos pesares, era questão apenas de ignorar o cara, pois na pratica até onde eu vi ele não feriu nenhuma regra. Bom deixando os mortos de lado; sobre o video essas imagens no começo são dos finais ou inéditas?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •