Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #766
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ali no começo era a Blue Mary????

    As animações me pareceram meio estáticas mas de qualidade muito boa...

    Mais stages revelados?

    Eu que malhei direto a SnkPlaymore tenho que reconhecer que ela está fazendo algo decente dessa vez
    Eu não sei, se era a Blue Mary, mas quanto aos estágios sim, mais estágios revelados. Apareceram três nesse trailer que não tinham aparecido nem na versão Iphone (dois apareceram durante as cenas de gameplay, e o terceiro só quando as cenas estavam mostrando rapidamente os novos cenários - espero que estes não substituam os da versão arcade, e que venham para somar e não ficar no lugar). Além disso, na parte onde estão aparecendo rapidamente os estágios novos, se repararem, conseguirão ver um estágio com um piano no centro bem parecido com o estágio do Adelheid. Será que teremos Adel?

    E o engraçado é que o Billy nem apareceu no trailer, o que aumenta minhas expectativas que possa ser lançado mais para frente um novo trailer mostrando ele, e talvez mais algum personagem novo.

  3. #767
    mariovj
    Visitante
    * Featuring over 30 playable characters from the history of SNK’s best selling games, including the return of fan favorites such as Billy Kane and five new characters never before seen in previous KOF games.
    é o que penso , 5 char ineditos.....

  4. #768
    LeonX
    Visitante
    PQP! Que trailer foi esse? Essas animações? Esses estágios? #morri... \o/ (tudo no bom sentido pessoal ;D)

  5. #769
    mariovj
    Visitante
    no video apos os 20 segundos.. tem o cenario do adel do kof 2003 e mais 1 (que deve ser cenario) a do estadio mas visto da cobertura( se é que entenderam)


  6. #770
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    é o que penso , 5 char ineditos.....
    será Billy, Eiji + 1 time inédito de new challengers?


    Aberta a temporada de especulações!! \o/

  7. #771
    InvincibleDragon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    Novo trailer de KOF XIII, publicado pela Rising Star que irá distribuir o jogo na Europa. Olhem que coisa linda *-*:

    Gosh, só por esse vídeo eu tremi de emoção novamente, o Story deve tá simplesmente fantástico, parece que vai ser um baita dum Story Mode *____________________*
    Kami-sama, obrigado por esse KOF, tá simplesmente perfeito. O Ryo ali junto da sua moto e a Yuri tá épico demais. Se essas novas CG's tiverem voz junto, será de longe o melhor KOF de todos os tempos *________*

    Os novos cenários também tão bem em clima de KOF, mas ainda sinto o cenário do Takuma em AOF 2 meio deslocado, só ele também. Além disso, como existem mais dois cenários ali conhecidos, que é do time do Iori de 95 e do Adel de 2003 então pra mim é muito provável que Adel também estará lá. Eu só tô preocupado com o fato de que, novamente o combo do Terry implicou em um cancelamento vindo de um Buster Wolf em seu NeoMax gastando apenas 2 barras pro cancelamento. Ou seja, combos com especial cancelando em NeoMax, teoricamente, podem ser feitos desde o primeiro round.

    Quanto aos personagens "totalmente novos", com certeza será um time do Those From the Past, provavelmente Botan e mais dois, sendo nenhum desses Mukai. Ok, hype continua subindo mais e mais.

  8. #772
    Kempachibr
    Visitante
    Monstruoso esse trailer, aparentemente era a Blue Mary mesmo ao lado do andy.Sera que teremos todos os finais em anime com essa qualidade??
    Fiquei surpreso o game parece que esta fluindo bem melhor e a SNK enfim vai fazer um port otimo para consoles, so espero que o on-line seja digno.

  9. #773
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    Muito bom o video *_*
    quanto aos 5 nunca vistos em KOF, acho que tão contando com Hwa-Jai e Raiden...porém se for isso de qualquer forma sobram mais 3 a serem apresentados
    espero que sejam 5 hauah...
    enfim, já deu uma recarregada na ansiedade por aqui ehueheh...

  10. #774
    1talo
    Visitante
    tem muito cenario novo, to gostando de ver

    alguem entendeu aquele simbolo na mão do ash?!
    o mesmo simbolo que fica na mão do iori no final dele

  11. #775
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    é o tesouro dos Yagami, fonte do poder do Iori e tal pelo que entendi...

  12. #776
    LeonX
    Visitante
    Mais uma imagens galera e mostrando tb o Stage Select... não se importam de eu colocar na resolução máxima neh? *_______*





    Saiki em sua forma normal confirmado mesmo e o famoso Color Edit confirmado tb

  13. #777
    mariovj
    Visitante
    parece que será na evo as demonstraçoes msm.. jogaveis....

    já tem uma galera conferindo o game lá...

    e pelo site disseram que o jogo foi realmente reequilibrado. K 'e Elizabeth foram nerfados e pontapés Raiden demora mais tempo para carregar.


    http://dreamcancel.com/?p=1547

  14. #778
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    parece que será na evo as demonstraçoes msm.. jogaveis....

    já tem uma galera conferindo o game lá...

    e pelo site disseram que o jogo foi realmente reequilibrado. K 'e Elizabeth foram nerfados e pontapés Raiden demora mais tempo para carregar.


    http://dreamcancel.com/?p=1547
    otimo, quero ver nego jogando com eles agora

  15. #779
    Drol
    Visitante

  16. #780
    mariovj
    Visitante

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •