Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 61 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #901
    ASH
    Visitante
    oi amigos, risos!
    nossa quanta coisa legal ein. =D

    devo dizer que hoje joguei a versão dumpada nun fliperama aqui. PORRA QUE JOGO DAHORA =)))

    snkp>>>capcom

  3. #902
    InvincibleDragon
    Visitante
    Só falo o que vejo sendo comentado por aí, e as roupas alternativas da Lili e do Kyo são um bom indício disso realmente acontecer =P

    Imagina o meu Ryozão a la Mr. Karate Wild Ambition, ou o Robert com a versão de AOF 3 (se bem que curto mais o visual dele em NGBC), Terry Garou, e por aí vai =XXXXXXXXX

  4. #903
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    oi amigos, risos!
    nossa quanta coisa legal ein. =D

    devo dizer que hoje joguei a versão dumpada nun fliperama aqui. PORRA QUE JOGO DAHORA =)))

    snkp>>>capcom
    Olha só, ele apareceu aqui para dizer bem do jogo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gostou né? xD

  5. #904
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Falando no jogo, hoje eu fui pro SuperCon e FIZERAM ATÉ FILA ENORME PRA JOGAR O GAME, é dumpado? É, mas só mostra o sucesso estrondozo que KOF XIII tá fazendo e ainda vai fazer mais ainda.

  6. #905
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Falando no jogo, hoje eu fui pro SuperCon e FIZERAM ATÉ FILA ENORME PRA JOGAR O GAME, é dumpado? É, mas só mostra o sucesso estrondozo que KOF XIII tá fazendo e ainda vai fazer mais ainda.
    Sim é a versão dumpada. Eu fui discaradamente contra essa versão dumpada, mas acho que no final das contas, ela vai ser realmente muito positiva. A galera está jogando, está gostando e voltando a procurar mais. Acho que ela poderá alavancar a venda da versão console... e os contras nos barzinhos aí da vida. Kkkkkkk (sinceramente, se eu ver um fliperama, mesmo com a versão console na mão, eu páro para jogar. Jogar contra os outros, e ouvir a zoação da galera no entorno, é muito foda)

  7. #906
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    O pior é que é verdade, até agora eu não vi o cenário Esaka, mas ele com certeza deve estar. Os outros cenários todos do KOF I, está, porque não Esaka?

    Outra coisa sobre os cenários, aquele novo cenário do pessoal lutando na cobertura do coliseu, lá bem ao fundo dá para se ver um estádio enorme, com fogos estourando ao seu redor. O que me faz lembrar demais o estádio do KOF XII, que por sinal era um estágio bem bacana. Além disso, o Russia Stage, bem que poderia ser adicionado, será o único estágio, além dos estágios do estádio do KOF XII (que depois disso, tenho esperanças de na versão definitiva quem sabe ele estar lá), a não entrar no KOF XIII. Os outros todos do 12, receberam modificações e tals, e entraram no jogo...

    Só mais uma coisa, eu vi por aí, que Elizabeth e Kyo ganharam roupas alternativas. Ela com roupa do KOF XI, e Kyo com roupa de Kusanagi. Alguém viu?
    po, se add roupa aternativa elizabeth vai ficar manero

    pq essa roupa dela XII/XIII é tosca
    a do XI (decotão) é bem melhor
    ahuahuahuahuahauhauha

  8. #907
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    O pior é que é verdade, até agora eu não vi o cenário Esaka, mas ele com certeza deve estar. Os outros cenários todos do KOF I, está, porque não Esaka?
    se lessem o que digo nao haveria necessidade de postar algo assim, eu ja joguei kof-i entao asseguro com toda certeza que esaka esta no xiii sim
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    oi amigos, risos!
    nossa quanta coisa legal ein. =D

    devo dizer que hoje joguei a versão dumpada nun fliperama aqui. PORRA QUE JOGO DAHORA =)))

    snkp>>>capcom
    historia de mk9 ta se repetindo com kof xiii
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    Sim é a versão dumpada. Eu fui discaradamente contra essa versão dumpada, mas acho que no final das contas, ela vai ser realmente muito positiva. A galera está jogando, está gostando e voltando a procurar mais. Acho que ela poderá alavancar a venda da versão console... e os contras nos barzinhos aí da vida. Kkkkkkk (sinceramente, se eu ver um fliperama, mesmo com a versão console na mão, eu páro para jogar. Jogar contra os outros, e ouvir a zoação da galera no entorno, é muito foda)
    graças a deus aquele dump ta rendendo mais vendas futuras as versoes consoles, depois dele ter vazado so ando ouvindo cada vez mais gente querendo jogar kof xiii

  9. #908
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    graças a deus aquele dump ta rendendo mais vendas futuras as versoes consoles, depois dele ter vazado so ando ouvindo cada vez mais gente querendo jogar kof xiii
    Porra cara, até que essa parada desse dump parece que será muito positivo. Até mesmo, os maluquinhos aí que não são muito ligados em novidades e tudo mais, de repente, passa em uma máquina de fliperama em um cantão desse aí, e vê o jogo, vai na internet depois procurar pelo KOF XIII, e vendo que a versão console tá bem melhor que aquela, vai querer comprar (ou baixar, dependendo do maluco xD).

    O importante porém, é a SNKP voltar a ganhar destaque, e tudo mais... A série KOF voltar a brilhar como nos velhos tempos.

  10. #909
    Hanzo *WH*
    Visitante
    a maioria vai querer comprar original por causa do online

    e eu to incluso nessa

    o ironico nessa historia é que a mesma coisa que fez falir a empresa em 2001 ta fazendo ela ressugir

  11. #910
    Morpho
    Visitante
    Vamos com calma, pois só as vendas dirão.

  12. #911
    Combone
    Visitante
    Se a SNK Playmore vender bem,sera que teremos um KOF Dream Match em breve?.

    Um ultimo KOF com todos os personagens (Para Arcade / PS3 / XBOX360).

  13. #912
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Vamos com calma, pois só as vendas dirão.
    cara isso é pensamento de crapcomista que fica se achando so porque sf iv vende que nem agua no deserto, mesmo que kof xiii nao chegue nem a um milhao de copias isso nao vai tirar o merito da snk playmore quanto ao esforço feito no jogo
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Se a SNK Playmore vender bem,sera que teremos um KOF Dream Match em breve?.

    Um ultimo KOF com todos os personagens (Para Arcade / PS3 / XBOX360).
    como eu ja disse é quase certo de kof xiv ser dream match devido a velha tradiçao que sempre existiu na serie entre o fim de uma saga e começo de outra

  14. #913
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    cara isso é pensamento de crapcomista que fica se achando so porque sf iv vende que nem agua no deserto, mesmo que kof xiii nao chegue nem a um milhao de copias isso nao vai tirar o merito da snk playmore quanto ao esforço feito no jogo
    Não isso que eu quis dizer, só estou dizendo que a SNK vai precisar dessa grana pois isso vai ser o feedback e caixa para fazer os proximos os jogos e ressugir de fato, caso aconteca o improvável não venda nada e a empresa vá a falenciencia realmente nem isso vai tirar o merito dela ter se esforçado para fazer um bom jogo.

  15. #914
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    puts essa história de todo assunto acabar em 'SNKistas' e 'Crapcomistas' tá chatão já heuhe...na moral, todo tópico tem isso agora de hora em hora

  16. #915
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Não isso que eu quis dizer, só estou dizendo que a SNK vai precisar dessa grana pois isso vai ser o feedback e caixa para fazer os proximos os jogos e ressugir de fato, caso aconteca o improvável não venda nada e a empresa vá a falenciencia realmente nem isso vai tirar o merito dela ter se esforçado para fazer um bom jogo.
    nem de longe quis afirmar que voce fosse ser crapcomista, muito pelo contrario

    mas confiança é a chave, eu mesmo observando as atuais circunstancias acho que vendera bastante sim
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    puts essa história de todo assunto acabar em 'SNKistas' e 'Crapcomistas' tá chatão já heuhe...na moral, todo tópico tem isso agora de hora em hora
    eu ainda sinto o gosto doce da vingança em meu paladar apos ver a verdade vindo a tona, mas confesso que ja ta perdendo a graça apos ver eles batendo na mesma tecla de que a crapcom precisa ser mercenaria pra sobreviver

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •