Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 63 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 945 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #931
    Drol
    Visitante
    ^Replay vai ter

    Clark agora tem auto-guard, vai fazer ele deixar de ser low facil


  3. #932
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Interview com produtor

    http://www.gamespot.com/ps3/action/t...s%3Btitle%3B10

    2:40 - 37 personagens?
    Drol, devem ser 37 personagens sim. O jogo na versão arcade tinha 31 personagens, eles anunciaram o Billy e disseram que iriam colocar 5 personagens nunca antes vistos, o Saiki está aí. 31 + 6 = 37. xD

    Eu ouvi aqui, só ouvi ele dizer 30 e alguma coisa, não consegui ouvir direito o thirty seven. xD

    ------

    O próximo evento que KOF XIII estará será o Super vs Battle, de 18 - 21 de agosto. x) E provavelmente no Tokyo Game Show, deve mostrar as últimas coisas.

  4. #933
    ASH
    Visitante
    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Essa eu tenho que falar.
    Putz, o cara acabou de dizer que o netcode da Capcom eh foda e nao da lag, mas o da SNK Playmore nao eh tao bom, entao eles preferem tirar pra deixar a partida sem lag.

    Cada uma aqui, eu hein -_-

    Voltando ao assunto, por mim poderia apenas ter o sistema que tinha no 2DF, vc poder ver o replay da partida de algum user
    Ô ESPERTão ELE POstou a resposta depois, ou agora tenho de ser vidente tambem ?
    cada cara fodão que tem aqui!

  5. #934
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Ô ESPERTão ELE POstou a resposta depois, ou agora tenho de ser vidente tambem ?
    cada cara fodão que tem aqui!
    O cara postou a resposta poucos segundos depois de mim. xD Ele deveria estar digitando, enquanto eu digitava também. Eu já tinha deixado bem claro no primeiro post, que o netcode do SF 4 é o mais foda, era só você ter lido com mais atenção. x)

  6. #935
    Ulisan
    Visitante

    Hayate fodão curtindo sua aula grátis inicial.

    Os novos cenários tão mesmo maravilhosos, apesar que a maioria tem partes estáticas, mas é legal procurar os Cameos.

    Sobre NetCodes, só eu acho o da ArkSys no BlazBlue perfeito?

  7. #936
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Sobre NetCodes, só eu acho o da ArkSys no BlazBlue perfeito?
    nao

    e sinceramente espero que tenham colocado ggpo no kof xiii assim como a crapcom no sf iii 3rd online
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    Drol, devem ser 37 personagens sim. O jogo na versão arcade tinha 31 personagens, eles anunciaram o Billy e disseram que iriam colocar 5 personagens nunca antes vistos, o Saiki está aí. 31 + 6 = 37. xD

    Eu ouvi aqui, só ouvi ele dizer 30 e alguma coisa, não consegui ouvir direito o thirty seven. xD
    será? ele também disse que iria ter 6 cenários a mais e agora tem cerca de 10
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    Eu estava vendo a discussão no tópico lá no Neo Gaf, sobre o KOF XIII, agora tem uma porrada de gente dizendo que não quer mais comprar, porque não tem modo espectador, como no SF4. Mesmo, com os caras dizendo, que eles retiraram, para que as partidas online rodem sem lag, o pessoal ficou igual criancinha: Se não tem modo espectador, se eu não posso ver meus amiguinhos jogando, eu não quelo. Ah meu, vá tomar banho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior, eu vi vários dizendo: Eu não me importo com modo história, com história, com não sei o que, eu quero é modo espectador, porque eu só jogo online. Muito coisa de jogador de SF... SF por sinal, é o único jogo que não tem um modo história, o Arcade não tem nada de história, e o pessoal ama. Detalhe, que os outros jogos o pessoal mete o pau se não vir um modo story, e SF não tem, e ninguém reclama. Por isso que eu sempre falo, que essas coisas de reclamações, é coisa de jogador de SF. Se vocês analisarem, Blazblue, MK 9, Tekken, KOF agora, todos com modo história, SF é o único que não tem nada, nem similar como o Tekken com o modo campanha (que é o jeito deles contarem a história). O pessoal acha que é implicância minha, mas não é não, não é só porque eu não gosto de SF, é porque realmente isso acontece... Antes que alguém se revolte, se você disser que liga sim para história, que eu estou errado, me desculpe, mas você é excessão. A maioria de jogadores de SF não ligam, por isso eles metem o pau em KOF, dizem que todas as edições são a mesma coisa, que é tudo igual, batem sempre na mesma tecla dos sprites reusados e não sei das quantas. Choram que SNK tinha que colocar o único personagem que ele queria (porque eles não entendem que existe um roteiro, e eles não podem simplesmente sair colocando personagens). Tipo o pessoal reclamando que o Iori deveria estar com chamas no KOF XIII, na história os poderes dele foram roubados, seria incoerente ele estar na história com os poderes, e essa coisa também do pessoal dizendo que o Iori com chamas fará trio com Billy Kane ou Eiji, ele pode até fazer trio se você escolher, mas não será canônico, porque o Iori durante o evento formou equipe com Vice e Mature, e isso não vai mudar. Jogador de SF é irritante, reclam, reclam, e no jogo deles, o Ryu com 200 mil anos na cabeça, só treina, treina e não muda nunca os golpes dele, como os personagens em KOF. 200 mil anos e ele só aprendeu a mandar Hadouken, Shoryuken e tals. Putz... (desculpe aos demais pelo desabafo)
    neogaf so tem crapcomista, aquele lugar é um lixo
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    SÓ VOU FALAR BEM DO JOGO QUANDO VER O OSWALD NESSA BUDEGA ¬¬
    OU A MOMOKO LINDA MOR!

    AI PODE TER PETECADA, PENALIDADE, BUG DA PISADA, 100% DA ANGEL.
    na boa acho ridiculo achar um jogo bom so porque tem os personagens que quer
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Por sinal, só eu achei essa interface meio feia?
    que mania essa de colocar defeito em tudo, as dos antigos nem chegavam aos pés dessa e mesmo assim ninguem reclamava

  8. #937
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post

    Sobre NetCodes, só eu acho o da ArkSys no BlazBlue perfeito?
    Só o do Calamity Trigger neh? eles avacalharam no Continuum Shift

  9. #938
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    será? ele também disse que iria ter 6 cenários a mais e agora tem cerca de 10
    Eu acho que sim cara, ao menos na mídia, eles devem fechar com mais uns 4 personagens apenas. E aposto que esses serão realmente, só novatos, até para não ter a reclamação que teve na versão KOF XIII arcade: Não tem nenhum personagem novo. O pior é que agora que eles disseram que vão colocar novos, tem muita gente quase fazendo birra querendo a Mary, Vanessa, Yamazaki, Eiji e até Geese. Acho que para agradar a galera, só se eles colocarem todos os personagens do KOF tipo aquele jogo de mugen lá, o KOF Zillion. HUASSAUHSAUHSAHUSAHUAS.. E ainda terão que colocar os personagens de todos os KOF's canônicos, mais os personagens do KOF EX, mais os personagens da série Maximum Impact, e provavelmente ainda terá alguém reclamando que não entrou personagem de algum mangá do KOF, algum personagem edit de Mugen (Sula, Nao, Gustab, Wind, e etc) de FF, AOF, e etc.


    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    neogaf so tem crapcomista, aquele lugar é um lixo
    Eu percebi isso, lá parece o ninho deles. É lotado, parece um formigueiro. HUASUASHUAS

  10. #939
    ASH
    Visitante
    esse hanzo leva tudo ao pé da letra mano. larga a mão de ser tiozão ¬¬

    faz assim, ignore meus posts que eu ignoro sua vida =D

    ai postamos felizes.

    eu falei aquilo na ironia, onde eu iria querer ver a momok... ah vou explicar não, voce nao me parece entender!

  11. #940
    Morpho
    Visitante
    É obvio que a agora vai rolar reciclagem desses sprites no minimo até o KOF20, não há condições de ficar fazendo a coisa do zero a cada jogo, não nesse nível de qualidade, porém deveriam refazer sim, Takuma, Ralf, Clark eles ficaram toscos, Ryo parece que ta com demonio, virou akuma agora? tem trocar a cara, O Terry ficou muito bombado e Andy com as penas tortas, o resto passa desses poucos estão 100% e outros a gente aceita para não ser tão chato.

  12. #941
    KensouADV
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH*
    que mania essa de colocar defeito em tudo, as dos antigos nem chegavam aos pés dessa e mesmo assim ninguem reclamava
    Tenha calma rapaz, foi só uma opinião puramente estética.

    Citação Postado originalmente por LeonX
    Só o do Calamity Trigger neh? eles avacalharam no Continuum Shift
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    Drol também é cultura. HUASUHASHUSA... Isso eu não sabia. x)

    Espero que o netcode esteja bom. E o pessoal que disse aí do netcode de BlazBlue é bom, realmente é? Eu peguei esse jogo recentemente, mas ainda não joguei. Para dizer que não joguei, eu só testei no modo arcade com o Ragna e a Noel. (os únicos que sei até o nome, além do Hazama que achei bem roubadinho, ao menos as duas primeiras vezes que joguei, não consegui vencê-lo)

    Outra questão, tem muita gente que reclama, dizendo que a SNKP reciclou sprites durante muito tempo. Se ela quisesse reciclar esses sprites do KOF XIII, para fazer o KOF IV (sendo Dream Match ou não), o que vocês achariam? Eu particularmente não acharia nada de demais, eu gostei dos novos sprites, dos novos visuais do jogo e tals.
    Sério? Tenho ótimas partidas ainda no BlazblueCS, melhores que o SSFIV(não estou com vontade de comprar AE). Sem comentários sobre Mortal Kombat...
    Reciclar pro KOFXIV? Eu pensei que era essa a idéia desde o início. Se a capcom pode com SFxTekken, Arcsys com todos os seus Blazblues, por que não?

    Sobre 37 personagens, tá de bom tamanho esses mais pedidos podem vir por DLCs esporáticos apesar de que gostaria de Adelheid e Botan+2 pra TFtP team no jogo (até que anunciados, nada passa de especulação)

  13. #942
    Combone
    Visitante
    Olhem esse video:



    Aparece o Select Player e o Select Stage.

  14. #943
    Hanzo *WH*
    Visitante
    ta igual ao do arcade ainda o player select, tenho certeza que vao mudar muita coisa nele pra colocar os personagens extras que virao mais pra frente

    vi o video e é impressao minha ou o k' ganhou um golpe novo?

  15. #944
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    não vi nada novo no K' não...
    O kohken do takuma tá sinistro ehuehue...

  16. #945
    1talo
    Visitante
    sera que esses caras não perceberam que o takuma ta apelão?!

    sera que esses nerds imbecis não vão jogar nos cenarios que não foram mostrados?!

    PQP

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •