Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 67 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.005 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #991
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    olha, se tivesse a momoko bateria em todos voces aqui, so pra mostrar o poder cuti cuti dela!
    Queria ver me ganhar usando Momoko. Até hoje só perdi para 3 moleques em KOF, sendo que só para um deles, eu assumo que era pato, um maldito coreano que veio morar aqui próximo de minha casa. Eu não conseguia nunca vencer o maldito, só o venci uma única vez. E jogo KOF desde que era criança. x)

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Não acredito, mas se fizerem, ótimo! Shingo é um dos personagens originais de Kof que mais gosto... Sempre jogo com ele nos Kofs 97, 98 e XI.
    Porra, eu também cara. O Shingo é muito foda. Ele na minha opinião fez falta nesse, mas é o que eu disse, o Shingo deveria formar sua própria equipe, assim ele poderia aparecer mais nos jogos.




    Eu conversando com um amigo meu, olha o modo fanboy sonhador ativado:

    Eu gostaria sim que eles colocassem principalmente as funcionalidades do SF3 Online. O modo espectador sem lags, torneios online, upload de vídeos no Youtube. Interação com Facebook. Seria maneira uma opção online, onde estivesse um grupo com 6 pessoas, e cada um controlaria um personagem na luta, como se fossem clãs se degladiando. E quanto a faltar coisas, eu concordo, e não acho que aparecerá mais no KOF XIII, mas sim para um KOF IV. Vozes nos pré-bouts, intros, intros especiais, poses especiais de vitória (ex. Kyo ganhando Iori ou vice-versa no 2002 UM), a equipe no fundo da tela torcendo (como foi até o 98), dream cancel, combo breaker, mais golpes, sistema de customização de personagem parecido com Tekken (com alguns itens para customizarmos o personagem - nem precisaria ter uma gama como a de Tekken, bem menos itens. 2 – 3 óculos diferentes, luvas, chapéus, adornos e poucas coisas, roupa não acharia necessário várias partes de roupa, tendo a original e uma alt. para cada char, seria ideal, isso somente para podermos deixa-lo de um modo que o jogador gostase de cada coisa estaria ótimo).
    A SNKP fez um belo benchmark com a ArcSys. Ela copiou o que tinha de melhor, adaptou a sua realidade, e melhorou essa idéia. Eu acho que a SNKP poderia lançar depois um KOF Sagas, da Saga Orochi, e Saga Nests, completamente refeito com esses gráficos aí, e contando a história das duas sagas (A saga Ash não acho que iria merecer, talvez). Com um modo story que ao invés de contar três rotas, contasse dos três anos, ou fosse como MK, a história sequencial. Ela precisaria fazer todos os personagens que teve no KOF 98 UM, inicialmente e todos os personagens que teve no 2002 UM depois(exceto uns que não aparecem durante a saga), daria um mega trabalho, mas com isso ela teria um ótimo database depois para fazer um mega dream match, pois teria sprites de seus personagens de todos os anos, e seria um mega presente para fãs. Ela poderia utilizar todas essas implementações que eu te disse anteriormente, no sistema desse KOF Sagas, e o modo Arcade seria como o KOF 98 UM e o outro como o 2002 UM, com todo mundo. x). Alguns cenários seriam obrigatórios, como os cenários de bosses, como o cenário de Veneza do Boss Team do 96, o estádio da Chizuru e o estádio destruído do Goenitz, O estágio do Rugal no 95, e do Orochi Team e Orochi no 97, mas o resto, com uns 20, 25 cenários em cada jogo seria de bom tamanho para contar a história de 3 anos. E os OSTs, os principais no caso o dos bosses poderiam ser versões refeitas delas, pois Rythimic Hallucination do Orochi Team, Trash Mind do Goenitz, Dust Man do Mr. Big, eram épicas. O KOF 96 teve outros que curti muito, como Seoul Route, Big Shot, que foram osts bem legais. Além, do esquema de lutas especiais como teve no final do trio do Kyo no 97 se você vencesse com ele, ou a luta contra o Shingo no 98, caso você estivesse lutando bem. O da saga Nests, eles poderiam utilizar o strike do KOF 99 que foi o mais aceito pelo pessoal para o jogo em geral.

  3. #992
    1talo
    Visitante
    uma coisa que ninguem comentou

    as cores alternativas SÃO RIDICULAS, TODAS

    as SNKP deveria rever isso

  4. #993
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    uma coisa que ninguem comentou

    as cores alternativas SÃO RIDICULAS, TODAS

    as SNKP deveria rever isso
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Concordo plenamente... Mas depois que fizeram isso no Kof 2002 e virou um sucesso total, a SNKP vai deixar assim para sempre... Eu nem esquento, pq sempre gosto de botar a cor original... O brabo é quando você quer achar a cor original, aperta um botão e sai a cor reserva, eu ficava puto, rsrsrsrsrrsrs! Mas com esse esquema do Kof XIII, não tem mais isso.

    Abs!

  5. #994
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    uma coisa que ninguem comentou

    as cores alternativas SÃO RIDICULAS, TODAS

    as SNKP deveria rever isso
    Isso já é tradição da SNKP, então ninguém comenta.

  6. #995
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Concordo plenamente... Mas depois que fizeram isso no Kof 2002 e virou um sucesso total, a SNKP vai deixar assim para sempre... Eu nem esquento, pq sempre gosto de botar a cor original... O brabo é quando você quer achar a cor original, aperta um botão e sai a cor reserva, eu ficava puto, rsrsrsrsrrsrs! Mas com esse esquema do Kof XIII, não tem mais isso.

    Abs!
    Antes eu era fã das cores originais... hoje ja enjoei e fico mudando as cores... :P vou jogar com o Terry com a cor do Robert :P

  7. #996
    mariovj
    Visitante
    torneio kof XIII na evo 2011

    aos poucos + videos.... de ótimos combates








  8. #997
    LeonX
    Visitante
    Challenger no topo em cima das barras de life? É a versão Arcade neh? -____-

  9. #998
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Challenger no topo em cima das barras de life? É a versão Arcade neh? -____-
    sim o torneio foi versao arcade na evo 2011....

    a versao console foi só demonstração...


    no SVB 2011 se nao me engano é console (será em agosto)

    http://www.supervsbattle.com/

  10. #999
    AhlexTerry
    Visitante
    Capas (Sei que já foram divulgadas aqui, mas não com essa qualidade):




  11. #1000
    Kempachibr
    Visitante
    Não é porque sou Sonysta mais achei a capa da versão ps3 mais legal a do 360 ta muito bagunçada e o Iori ta sinistro na do ps3, e colocaram os mais carismaticos tbm

  12. #1001
    AhlexTerry
    Visitante
    Foda! Saudades da capa do Kof XII do Xbox, que tinha o Terry na capa

    Pelo menos a Mai está linda na capa do PS3. O Kyo está muito bem feito. Na capa do Xbox, gostei do Ash! Ogura desenha demais, PQP!

  13. #1002
    Hanzo *WH*
    Visitante
    ambas capas estao lindas, achei legal essa de cada versao ter capas diferentes
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Challenger no topo em cima das barras de life? É a versão Arcade neh? -____-
    é sim
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    uma coisa que ninguem comentou

    as cores alternativas SÃO RIDICULAS, TODAS

    as SNKP deveria rever isso
    reclamar ate de cor é foda hem

    o customize sera tambem pra isso, deixar os personagens a seu gosto até nisso
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    quero a momoko!
    sinceramente eu acho que ela estara no jogo nem que seja via dlc, é so lembrar de um post do blog de kof xiii onde mostraram personagens que ficaram de fora do arcade
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Bem, nada impede de no meio da história Ash trollar o Iori e com os poderes da chizuru fazer uma ilusão dele "antigo" para provocar XD.
    mas isso nao faria ter 2 trios predefinidos com ioris no jogo

  14. #1003
    mariovj
    Visitante
    mais videos torneio na evo 2011

    lembrando que é a versao arcade






  15. #1004
    Neo Duke
    Visitante
    Os próximos eventos para conferirmos as novidades, será logo em breve. x)

    Super Versus Battle (12-14 de agosto)
    Gamescom (18-21 de agosto)

  16. #1005
    Hanzo *WH*
    Visitante
    e nem estao longe de acontecer

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •