Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 34 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 496
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Desses ae ja testei PW, Ragnarok, Dofus e RF. Acabei curtindo só o RF, gráficos e jogabilidade de ótimo nível!

  2. #2
    Arvoros
    Visitante
    Eu pensava que o desenvolvimento de Ragnarok Online 2 tinha sido cancelado lá na Coréia... Se eu estiver enganado melhor ainda, eu gostei muito do primeiro na época dele.
    Quando a LUG trouxer Allods pro Brasil tomara que não cobre os preços matadores que foram cobrados pelos itens nos EUA. Lá era mais barato pagar a mensalidade de WoW do que comprar os itens que eram necessários pra se jogar em todo o conteúdo final do jogo.

  3. #3
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Eu ouvi falar que aquele MMO de DRAGON BALL está chegando no BRASIL também...

  4. #4
    Arvoros
    Visitante
    Agradeço a informação Alyume, não fazia idéia que eu ainda podia sonhar com um segundo Ragnarok Online. Vi vários vídeos no site que você me indicou e acho muito promissor, bastante fiel ao feeling do primeiro. Só gostaria que eles pegassem o mesmo cara pra fazer a soundtrack do segundo. A OST de Ragnarok Online é muito inspirada, principalmente considerando a tecnologia usada pra ela.

  5. #5
    ynVerse
    Visitante
    Se o MMO de DB chegar no brasil vai ser uma loucura, mas eu duvido muito disso...

  6. #6
    Alyume
    Visitante
    O rumor do Dragon Ball no Brasil se inicou quando a Level Up! começou à comprar domínios no Registro.br de vários MMORPGs, inclusive Dragon Ball (entre os outros tinha Rohan, Digimon e mais alguns que não lembro).

    Mas pra mim isso não é o suficiente pra considerar como rumor, afinal o que não falta são empresas/pessoas comprando domínios para poder revender depois.

    ps: adicionei mais alguns MMOs à lista, detalhes no segundo post.

  7. #7
    Red Son
    Visitante
    MU Online (confirmado pela Webzen)
    Esse jogo é antigo demais, pensei que já era licensiado.

    Desses da level up, joguei a maioria, o melhor é o duel.
    Cabal joguei uns 2 anos, tenho um EA 157 e um AA 148 ...

    Tem um que eu vi o thrailer e parecia ser bem legal, acho que era blade soul, sabe se tá confirmado para cá não?

  8. #8
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Bom, como vc postou o Combat Arms, vc poderia postar tbm o Point Blank, que é um jogo no mesmo estilo de CA mas tá tendo menos hackers (fora que eu gostei de jogá-lo).

    Acho que, se houver outros tipos de jogos (futebol, corridas, dança, naves e outros que eu não me lembro...), comoque-os aqui! Este seu tópico tá ficando realmente bom e eu quero aproveitar e fixá-lo quanto tiver mais informações, de boa?

  9. #9
    Red Son
    Visitante
    aproveita e coloca o bomberman onilne, acho que já saiu

  10. #10
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    merece uma editada to titulo do tópico não?
    afinal, não são MMOs Brasileiros ( criados aqui... ), mas sim com servidores oficiais ( divulgados aqui... )



  11. #11
    justinklr
    Visitante
    Vale lembrar que o Ragnarok Online tem cash shop(ROPs) tanto no servidor gratuito quanto no servidor pago. Aliás, alguém conhece outro jogo no mundo P2P que tenha cash shop também ou Ragnarok é o único que conseguiu essa proeza?

  12. #12
    Samurai2020
    Visitante
    Parabéns pela excelente iniciativa!

  13. #13
    Alyume
    Visitante
    @Red Son

    MU Online vai ter um servidor exclusivo no Brasil em português e suporte brasileiro pela própria Webzen, Blade & Soul é da NCsoft então não vai ter servidor brasileiro porém você vai poder comprar a key e créditos pela loja virtual da Level Up! (eles tem contrato com a NCsoft pra revender aqui no Brasil)

    Bomberman Online? É oficial ou aqueles fan-made games? Me passa depois o link pois eu nem sabia que existia!

    @M_ichi-Doraemon

    Claro eu até agradeceria se poder fixá-lo, já terminei de postar todos os MMOs que tem no Brasil incluindo Point Blank (eu estava postando por ordem de distribuidora por isso não postei antes).

    Conheço vários outros de Dança, FPS, Corrida mas a maioria é em inglês porém vou postar alguns MMOs em inglês depois no segundo post, tem alguns que acho que vocês vão gostar bastante ^^

    @Miojo-Man

    Então isso depende da Webzen, se ela realmente abrir escritório no Brasil e criar o servidor de MU que prometeram então creio que um dia teremos C9 no Brasil sim, e o jogo é F2P então pode ficar tranquilo =P

    @windslashkun

    Eu sei, até expliquei isso no início do tópico, coloquei assim pois o título fica mais bonito desse jeito, mas aceito sugestões

    @justinklr

    Pois é, isso é a forma da LUG ganhar dinheiro, o pior é que eles vendem bem até no servidor pago! E existe outros MMO P2P com cash também, por exemplo: Ragnarok global, Aion e WoW (vendem alguns itens, sistema pra personalizar novamente um personagem já criado, troca de servidor, etc).

    @Samurai2020

    Muito obrigado! Finalizei os MMOs que tem servidor brasileiro em português e depois no segundo post vou postar alguns MMOs em inglês, aceito sugestões se tiver alguma ^^

  14. #14
    Red Son
    Visitante
    Alyume, achei esses dois links do bomberman, não sei se são oficiais, mas sei que tem um que é oficial que meus amigos estão jogando, se não forem esses depois vejo o link com eles
    http://bmoworld.com/index.php
    http://bombermanonline.com.br/

  15. #15
    Alyume
    Visitante
    Esse World dei uma leve pesquisada e parece ser oficial mesmo (está linkado no Wikipédia), já o segundo link (o brasileiro) parece ser feito por fãs mesmo porém parece ser bem legal, vou ver o que descubro sobre ele e depois acrescento no tópico ambos os Bomberman Online.

Página 1 de 34 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de sites confiáveis e não-confiáveis!
    Por Andinpro no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 58
    Último Post: 27/07/2016, 20:50
  2. Lista de plataformas digitais de jogos
    Por Alyume no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 139
    Último Post: 19/01/2015, 04:28
  3. [Android] N64Oid (Lista de Compatibilidade)
    Por ripman no fórum Android e iOS
    Respostas: 1
    Último Post: 07/04/2014, 19:45

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •