Desses ae ja testei PW, Ragnarok, Dofus e RF. Acabei curtindo só o RF, gráficos e jogabilidade de ótimo nível!
Desses ae ja testei PW, Ragnarok, Dofus e RF. Acabei curtindo só o RF, gráficos e jogabilidade de ótimo nível!
Muito estranho isso.
O jogo é pequeno mesmo depois das atualizações não passa de 350mb. quando o peguei pela primeira vez ele mal tinha 200mb e baixei tudo numa discada rss
Tente outra vez, mude o local de instalação.. sei lá. Está estranho isso.
Então, e consegui baixar e testei esse Metal Assault e não gostei muito não...
Outro game que acaba de se tornar F2P é o Star Trek Online:
http://startrekonline.com/frontpage
Mesmo sendo fã da série não pretendo jogar o game (a menos que eu ache um grupo pra jogar, o que é BEM difícil hoje em dia...).
Aproveitando isso, queria saber se tem alguém aqui que joga ou pretende jogar o Wow BR. Darei upgrade na minha assinatura hoje e queria saber se tem alguém que quer jogar junto ou formar uma party de vez enquando.
Uma pena que não tenha gostado do metal assault, mesmo sendo genérico do metal slug ainda curto esse joguete rss
Até cogitei em baixar o Star Trek Online, mas o fato de ter apenas 4 classes para cada lado já desanima. Na série existem várias raças que poderiam dispor de diversas classes (wow like).
Não me animo muito com wow por ser pago, mas aparentemente continua sendo o melhor.
Pelo que tenho ouvido os rogues voltaram a ter algum valor no wow, eu tinha parado exatamente por causa de 3 nerfs consecutivos.
WoW BR, geralmente passo longe de algo que tenha "BR" no meio...
Se eu voltar à jogar MMO vai ser C9, TERA ou Lime Odyssey.
haha servers br são complicados mesmo.
Conversando com um amigo resolvi fazer as contas de quanto custaram os equipamentos do meu guardião no Cabal BR. Pouco mais de 1,5 bilhões de alzes. Isso sem contar os 3 ítens únicos (não podem ser vendidos mesmo).
Certa vez ouvi dizer que uma bolsa boa no wowBR custava 12 PO
hahaha
O site da Webzen sobre o C9 online, está com um contador de horas: 356h 56 min e baixando, é o Vip Test!
E até mudaram algumas coisas por lá.
Espero que alguém fique gripado...
Ah betas me estressam, odeio jogoar e ver meu progresso deletado quando abrem o jogo de fato.
Alguem conhece um bom servidor de ultima online?
Bateu uma nostalgia aqui....
Marcadores