Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 496
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Desses ae ja testei PW, Ragnarok, Dofus e RF. Acabei curtindo só o RF, gráficos e jogabilidade de ótimo nível!

  2. #181
    DUT
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    TERA? Vão iniciar a primeira semana do BETA em 17/02

    O que não entendo é esse sistema político que haverá no TERA

  3. #182
    diegocross
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    TERA? Vão iniciar a primeira semana do BETA em 17/02

    O que não entendo é esse sistema político que haverá no TERA
    Mas só o oficial nessa data né? Tem algum private nao (que nem o ATOMIX com Blade And Soul) ?

  4. #183
    DUT
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Duvido muito

  5. #184
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Desculpe a preguiça de procurar, mas desses ai BR, qual tem uma câmera que preste e um bom tutorial para iniciantes, fico perdido na maioria desses MMORPG

  6. #185
    DUT
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    O que vc chama de câmera que preste?

  7. #186
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    O que vc chama de câmera que preste?
    KKKKKKK ótima pergunta.

    Tipow, uma câmera que não de tanto trabalho pra ajustar, tipow eu joguei um não me lembro o nome que tinha de ajustar a câmera quase toda hora a visão do jogo mudava demais de acordo com o lado em que eu ia.

  8. #187
    DUT
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Ahhhhhh a câmera devia estar fixa num ponto. Era só ir em opções e deixar câmera livre.

    Na minha opinião o que é realmente importante num mmo são:

    Gráfico (sim, importa)
    Casa de leilão (Só jogos assim me animam, deixar o PC ligado com o jogo aberto só pra vender um drop é sacanagem)
    Todos os itens in game (mesmo que seja free existem muitos jogos que te possibilitam obter itens cash com dinheiro do jogo, ou que possuam algum drop rate in game)
    Sistema de batalha (prefiro action, mas click e auto atack tb me anima)
    Sistema de skills (Prefiro que seja sistema independente, acho um saco ter de upar vários lvls só pra comprar uma tal skill)
    Sistema de nações (a idéia de guerras é legal)
    Sistema de dungeons em instâncias (é chato vc entrar num lugar, passar por quests ou caminhos bizonhos para no fim descobrir que já mataram o boss)

    Acho que vc deveria pensar em coisas como essas, mas pra facilitar vc pode lembrar de algum RPG de VG ou PC que vc goste e procurar uma "versão" mmo dele.


  9. #188
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Ahhhhhh a câmera devia estar fixa num ponto. Era só ir em opções e deixar câmera livre.

    Na minha opinião o que é realmente importante num mmo são:

    Gráfico (sim, importa)
    Casa de leilão (Só jogos assim me animam, deixar o PC ligado com o jogo aberto só pra vender um drop é sacanagem)
    Todos os itens in game (mesmo que seja free existem muitos jogos que te possibilitam obter itens cash com dinheiro do jogo, ou que possuam algum drop rate in game)
    Sistema de batalha (prefiro action, mas click e auto atack tb me anima)
    Sistema de skills (Prefiro que seja sistema independente, acho um saco ter de upar vários lvls só pra comprar uma tal skill)
    Sistema de nações (a idéia de guerras é legal)
    Sistema de dungeons em instâncias (é chato vc entrar num lugar, passar por quests ou caminhos bizonhos para no fim descobrir que já mataram o boss)

    Acho que vc deveria pensar em coisas como essas, mas pra facilitar vc pode lembrar de algum RPG de VG ou PC que vc goste e procurar uma "versão" mmo dele.

    Mas será que tem MMO de Valkyrie Profile? kkkkkkkkkkkk
    Concordo com suas opinião, mas então qual mmo vc joga?

    edit: Vou dar uma olhada no Perfect World e no Hero online.

  10. #189
    Kravios
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Ahhhhhh a câmera devia estar fixa num ponto. Era só ir em opções e deixar câmera livre.

    Na minha opinião o que é realmente importante num mmo são:

    Gráfico (sim, importa)
    Casa de leilão (Só jogos assim me animam, deixar o PC ligado com o jogo aberto só pra vender um drop é sacanagem)
    Todos os itens in game (mesmo que seja free existem muitos jogos que te possibilitam obter itens cash com dinheiro do jogo, ou que possuam algum drop rate in game)
    Sistema de batalha (prefiro action, mas click e auto atack tb me anima)
    Sistema de skills (Prefiro que seja sistema independente, acho um saco ter de upar vários lvls só pra comprar uma tal skill)
    Sistema de nações (a idéia de guerras é legal)
    Sistema de dungeons em instâncias (é chato vc entrar num lugar, passar por quests ou caminhos bizonhos para no fim descobrir que já mataram o boss)

    Acho que vc deveria pensar em coisas como essas, mas pra facilitar vc pode lembrar de algum RPG de VG ou PC que vc goste e procurar uma "versão" mmo dele.

    Não se esqueça de uma Lore decente.

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Vou dar uma olhada no Perfect World e no Hero online.
    Eu joguei ambos, e não gostei. Odeio games "only grind" e sem lore, como eu "salvaria uma aldeia" só por matar um grupo de 10 mobs e conversar com o joalheiro astuto?

    MMOs que eu recomendo:
    Champions Online
    Site - http://champions-online.com/


    LOTRO
    Site - http://www.lotro.com/


    Shin Megami Tensei: Imagine
    Site - http://megaten.aeriagames.com/


    Espero que goste =]

  11. #190
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Cara pode falar mais sobre o Shin Megami Tensei: Imagine? Ele é de profissões ( personagem seco no inicio e depois vc da uma profissão ) e summons? ( eu vi um monstro branco no video )

  12. #191
    Kravios
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Cara pode falar mais sobre o Shin Megami Tensei: Imagine? Ele é de profissões ( personagem seco no inicio e depois vc da uma profissão ) e summons? ( eu vi um monstro branco no video )
    Claro =]

    Nele você começa com um personagem sem atributo algum, ai você o "treina" para ser o que você quer, ai tem: Melee Type (Close Range), Gunner (Long Range), Magic Type (Mid Range) e Enhancer (Support). Ai vai ter vários tutoriais explicando como trabalhar nisso (Acredito, é um sistema bem complicado no início, mas quando você pega o jeito, fica mais simples).

    E CLARO!!!!
    Jogo da franquia MegaTen TEM que usar summons! Inclusive, você pode até usar alguns deles como montarias (Dá uma olhadinha no tópico de screenshots que eu criei, postei umas screenies para você ver). Ele poderia ser chamado de "Um pokemon para adultos", tem o open world, você enfrenta vários tipos de demônios, e pode fazer um contrato com eles para que entrem em seu time. Uma coisa legal do game, é que tem o "Alinhamento", que de acordo com que a história do game se passa, onde você decidi ser Law, Neutral e Chaos, onde influencia não só o Endgame, mas também os tipos de demônios que ficam mais fáceis de conseguir formar um contrato (Exemplo, você é Law, fica fácil conseguir um contrato com um um demônio tipo Law, como o Ariel, mas ficaria MUITO DIFÍCIL conseguir um contrato com um demônio do Chaos, como o Oni, e assim vai.) Os demônios tem até "humor" onde só se juntam ao seu time se você tiver um "amigo" deles no seu time (Exemplo: Jack Frost + Pyro Jack, etc). O enredo é bem bacana, existe a possibilidade de fusão de demônios, tem até a fusão tripla, onde você precisa de mais dois amigos com você. ENORME variação de roupas, acessórios e armas.

    Ele é um game legal, tem um esquema de combate BEM diferente dos outros MMOs ai, e é bem variado. Ele não é o melhor, mas se destaca dos outros.

  13. #192
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Claro =]

    Nele você começa com um personagem sem atributo algum, ai você o "treina" para ser o que você quer, ai tem: Melee Type (Close Range), Gunner (Long Range), Magic Type (Mid Range) e Enhancer (Support). Ai vai ter vários tutoriais explicando como trabalhar nisso (Acredito, é um sistema bem complicado no início, mas quando você pega o jeito, fica mais simples).

    E CLARO!!!!
    Jogo da franquia MegaTen TEM que usar summons! Inclusive, você pode até usar alguns deles como montarias (Dá uma olhadinha no tópico de screenshots que eu criei, postei umas screenies para você ver). Ele poderia ser chamado de "Um pokemon para adultos", tem o open world, você enfrenta vários tipos de demônios, e pode fazer um contrato com eles para que entrem em seu time. Uma coisa legal do game, é que tem o "Alinhamento", que de acordo com que a história do game se passa, onde você decidi ser Law, Neutral e Chaos, onde influencia não só o Endgame, mas também os tipos de demônios que ficam mais fáceis de conseguir formar um contrato (Exemplo, você é Law, fica fácil conseguir um contrato com um um demônio tipo Law, como o Ariel, mas ficaria MUITO DIFÍCIL conseguir um contrato com um demônio do Chaos, como o Oni, e assim vai.) Os demônios tem até "humor" onde só se juntam ao seu time se você tiver um "amigo" deles no seu time (Exemplo: Jack Frost + Pyro Jack, etc). O enredo é bem bacana, existe a possibilidade de fusão de demônios, tem até a fusão tripla, onde você precisa de mais dois amigos com você. ENORME variação de roupas, acessórios e armas.

    Ele é um game legal, tem um esquema de combate BEM diferente dos outros MMOs ai, e é bem variado. Ele não é o melhor, mas se destaca dos outros.
    Carcas praticamente um Shin Megami Tensei Nocturne/Lucifer's Call.

  14. #193
    DUT
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Mas será que tem MMO de Valkyrie Profile? kkkkkkkkkkkk
    Concordo com suas opinião, mas então qual mmo vc joga?

    edit: Vou dar uma olhada no Perfect World e no Hero online.
    O que mais jogo é Cabal Online BR (mas os gráficos são feios de mais u.u)
    Shin megami tensei tb está na minha lista de preferidos
    Metal Assaul é um ótimo mmo tb (estilo metal slug)
    DC online me animou um pouco, mas ando enjoado dele
    Arad Senki, há tempos não o jogo mas é ótimo tb

    Todos esses possuem os elementos que citei.

    Há tempos não jogo Valkyre, mal lembro do jogo, mas eu o achava o melhor RPG de PSX.

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Não se esqueça de uma Lore decente.
    O que seria Lore?

    Forma de fazer dinheiro?

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Claro =]

    Nele você começa com um personagem sem atributo algum, ai você o "treina" para ser o que você quer, ai tem: Melee Type (Close Range), Gunner (Long Range), Magic Type (Mid Range) e Enhancer (Support). Ai vai ter vários tutoriais explicando como trabalhar nisso (Acredito, é um sistema bem complicado no início, mas quando você pega o jeito, fica mais simples).

    E CLARO!!!!
    Jogo da franquia MegaTen TEM que usar summons! Inclusive, você pode até usar alguns deles como montarias (Dá uma olhadinha no tópico de screenshots que eu criei, postei umas screenies para você ver). Ele poderia ser chamado de "Um pokemon para adultos", tem o open world, você enfrenta vários tipos de demônios, e pode fazer um contrato com eles para que entrem em seu time. Uma coisa legal do game, é que tem o "Alinhamento", que de acordo com que a história do game se passa, onde você decidi ser Law, Neutral e Chaos, onde influencia não só o Endgame, mas também os tipos de demônios que ficam mais fáceis de conseguir formar um contrato (Exemplo, você é Law, fica fácil conseguir um contrato com um um demônio tipo Law, como o Ariel, mas ficaria MUITO DIFÍCIL conseguir um contrato com um demônio do Chaos, como o Oni, e assim vai.) Os demônios tem até "humor" onde só se juntam ao seu time se você tiver um "amigo" deles no seu time (Exemplo: Jack Frost + Pyro Jack, etc). O enredo é bem bacana, existe a possibilidade de fusão de demônios, tem até a fusão tripla, onde você precisa de mais dois amigos com você. ENORME variação de roupas, acessórios e armas.

    Ele é um game legal, tem um esquema de combate BEM diferente dos outros MMOs ai, e é bem variado. Ele não é o melhor, mas se destaca dos outros.
    Esse sistema de Summons do Shin megami o faz o melhor sistema de "pets" de todos os mmos que joguei, foram muitos rss

  15. #194
    Kravios
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    O que seria Lore?

    Forma de fazer dinheiro?
    Não não XD
    Lore seria a história do game, o que te faz querer jogar e querer saber mais sobre o game, uma "backstory". Wow é um game que tem uma Lore rica para krl.
    Eu odeio Grind sem sentido onde mandam você em uma quest de matar XXXXXXXXXXX monstros, e denovo, e denovo, e denovo... Sei que essa é a fórmula que gerou os MMOs, MAS estamos em 2012, quero algo mais "inteligente" =]

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Esse sistema de Summons do Shin megami o faz o melhor sistema de "pets" de todos os mmos que joguei, foram muitos rss
    You bet!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Carcas praticamente um Shin Megami Tensei Nocturne/Lucifer's Call.
    Exato!

  16. #195
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post

    Exato!
    Só não baixei pq o Cliente tem 2 GB eu eu to com uns torresmos baixando, mas depois a gente se encontra no jogo.

Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de sites confiáveis e não-confiáveis!
    Por Andinpro no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 58
    Último Post: 27/07/2016, 20:50
  2. Lista de plataformas digitais de jogos
    Por Alyume no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 139
    Último Post: 19/01/2015, 04:28
  3. [Android] N64Oid (Lista de Compatibilidade)
    Por ripman no fórum Android e iOS
    Respostas: 1
    Último Post: 07/04/2014, 19:45

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •