Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 496
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Desses ae ja testei PW, Ragnarok, Dofus e RF. Acabei curtindo só o RF, gráficos e jogabilidade de ótimo nível!

  2. #16
    justinklr
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Alyume Ver Post
    @justinklr

    Pois é, isso é a forma da LUG ganhar dinheiro, o pior é que eles vendem bem até no servidor pago! E existe outros MMO P2P com cash também, por exemplo: Ragnarok global, Aion e WoW (vendem alguns itens, sistema pra personalizar novamente um personagem já criado, troca de servidor, etc).
    Do Ragnarok global(e também dos outros servidores de Raganarok) eu já sabia mas o problema é que eles vendem itens raros(cartas de mvp) direta ou indiretamente por cash, enquanto pelo que você falou os outros jogos vendem itens para customização do visual do personagem, certo? Mas enfim, isso não é tópico de Ragnarok. Ótimo tópico.
    PS.se for colocar jogos com servidores internacionais aí vai minha dica: procure por Dragon Nest, Dragonica e Vindictus.

  3. #17
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Bom, como o primeiro tópico ficou bem legal, estou afixando-o-o-o-o-o.... Pra que fique BEM a vista de todos! A vantágem é que podem ser discutidos e ampliados os tópicos, utilizando a edição dos primeiro e segundo tópicos.

  4. #18
    [Musashi]
    Visitante
    o ragnarok online 2 faz tempo q tah on, mas eu nunca cheguei a testar pq naum tinha server pirata pra ver como eh AHuaHUAHAUAHUHA.
    e tbm por estar no koreano

  5. #19
    ynVerse
    Visitante
    Continua atualizando o tópico que ta maniro : )
    parabens pelo tópico

  6. #20
    LinDevil
    Visitante
    Draconica é mágico.

  7. #21
    Alyume
    Visitante
    Interessante esse Digimon, tem servidor em inglês? Lembro de já ter jogado um Digimon Online mas era diferente desse.

    Dos jogos do tópico estou pensando em ir para o Dragonica asiático que também é em inglês, o global ainda está em beta (atualmente offline).

    Dynasty Warriors é bom para quem quiser tentar, bem fiel à série e quase não tem lag mesmo jogando com estrangeiros. Vire-mexe apareço lá..

    Pra quem curte corrida o melhor é Need for Speed World, antes ele era pago à partir do lvl 10 mas agora liberaram o jogo todo para usuários free

  8. #22
    DrasgonDigger
    Visitante
    Show de bola esse tópico.

  9. #23
    Master_Iori
    Visitante
    Sou meio leigo com relação a MMOs.
    Já joguei Ragnarok e Priston Tale a muitoooooo tempo atras....
    Esses jogos são free?
    O que eles vendem na verdade são "itens"?
    Quais desses jogos postados são pagos?

    []'s

  10. #24
    guiltygear
    Visitante
    Cômico isso, agora sei por que dizem que brasileiro não lê. "Lista de MMOs brasileiros" escrito no titulo e o pessoal posta coisas que nem são ou ainda não possuem versões nacionais ao que parece.

    Ao Master Iori: Ragnarok possui dois servidores (o da LUG). Um free e outro pago, a diferença são alguns itens e técnicas. Mas já faz um tempo que não jogo, tanto que nem sei se ainda possui este esquema.

  11. #25
    Alyume
    Visitante
    @guiltygear

    Deixei claro no primeiro post que são jogos que possuem servidor no Brasil totalmente traduzidos ao português e não que eles foram feitos no Brasil, é só ler. O título é apenas para ficar mais chamativo (que também já falei) mas o conteúdo deixa isso bem claro ok, mas aceito sugestões.

    Os do segundo post é apenas pra variar um pouco pois os jogos que tem no Brasil não agrada à todos.

    @Master_Iori

    Dos jogos que eu postei apenas o Ragnarok e o Dofus possuem servidores pagos, porém o Ragnarok possui um outro servidor gratuito e o Dofus tem um trial de tempo ilimitado porém cheio de limitações no jogo.

    Os jogos com acesso gratuito todos eles vendem itens no jogo por dinheiro real como forma de lucro da empresa que distribui ele.

  12. #26
    Master_Iori
    Visitante
    Agora entendi.
    Obrigado pela resposta, Alyume.

    Se é assim vou tentar jogar esse Combat Arms, ou algum Shooter, faz tempo que não jogo esse tipo de jogo.
    De RPG, o que vocês recomendam hoje em dia?

    []'s

  13. #27
    guiltygear
    Visitante
    @ Alyume
    Minha intenção não é criticar o topico, mas pelo titulo achei que seriam apenas jogos licenciados por aqui. De qualquer forma sigamos com o ritmo do topico.

  14. #28
    pharionrk
    Visitante
    ignorancia a parte, mas tudo bem... Se não estou enganado no segundo post esta escrito "MMOs Internacionais".
    Cômico isso, agora sei por que dizem que brasileiro não lê.
    :P
    Mas como disse o cumpade Alyume...
    O título é apenas para ficar mais chamativo. Mas o conteúdo deixa isso bem claro ok.
    Isso ae, o conteudo deixa isso bem claro... Um post de MMO.

  15. #29
    Alyume
    Visitante
    @Master_Iori

    Se quiser um RPG que tenha no Brasil os que vale à pena jogar é Cabal, Aika ou Perfect World.

    Mas se você não se importa em jogar em servidores estrangeiros ai a lista de RPG já é enorme, mas particulamente recomendo Shin Megami Tensei Imagine, Dungeon & Dragons Online ou Lord of the Rings Online (todos eles são gratuitos).

    ps: adicionei eles ao tópico

  16. #30
    lpatron
    Visitante
    Eu gosto bastante de Cabal e Combat Arms.
    Com certeza estão entre os melhores, isto é, se não forem os melhores.

Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de sites confiáveis e não-confiáveis!
    Por Andinpro no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 58
    Último Post: 27/07/2016, 20:50
  2. Lista de plataformas digitais de jogos
    Por Alyume no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 139
    Último Post: 19/01/2015, 04:28
  3. [Android] N64Oid (Lista de Compatibilidade)
    Por ripman no fórum Android e iOS
    Respostas: 1
    Último Post: 07/04/2014, 19:45

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •