Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 496
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Desses ae ja testei PW, Ragnarok, Dofus e RF. Acabei curtindo só o RF, gráficos e jogabilidade de ótimo nível!

  2. #31
    cipo
    Visitante
    falto um dos melhores que eu e minha namo, que aliaz foi um dos unicos que agradou eu e ela
    joguei mais de 1 ano
    http://pt.florensia-online.com/
    server br

    florensia online

    valew pelo topico

  3. #32
    justinklr
    Visitante
    Uma dúvida. Essa semana fui baixar o Aika para testar e meu antivirus(NOD 32 4.0 x64) detectou um vírus no client. Isso procede ou é um falso positivo?

  4. #33
    Alyume
    Visitante
    Já vi reclamações semelhantes de alerta de vírus no Aika Global durante o closed beta, pelo que eu li eram todos falso positivos.

  5. #34
    Ronin
    Visitante
    Comecei a jogar o Point Blank.
    É legalzinho.

    Fiquei na dúvida entre ele e o Combat Arms, mas realizando uma pesquisa rápida, descobri que o CA tem muito hack etc.

    Se alguém mais aí jogar PB, meu nick é RedRonin.

  6. #35
    Vitor Sakazaki
    Visitante
    Parabéns, excelente trabalho essa coletânea de MMORPG que tu fez. Era isso que eu precisava no mês de janeiro quando queria um bom rpg online para me divertir com pessoas de outros países. Fracassei no Gonzu online, onde me perdi no jogo e não conseguia comprar armas ou trocar ítens XD.

    Nas sugestões de MMORPG sem servidor no Brasil, devia falar do antigo Phantasy Star Online - Blue Burst. Mesmo descontinuado pela SEGA, tem servidores ativos e é totalmente de graça! Todos os dias eu jogo e para minha surpresa as vezes tem pessoas que ainda usam o Dreancast e Gamecube para jogar. O jogo é de 2001 e segue firme^^

  7. #36
    DUT
    Visitante
    Ainda jogo o Cabal e às vezes apareço no Shin Magami.

    O que tenho jogado um pouco mais ultimamente é o Dragonica por causa de uns amigos, mas esse é muito fraco.

    Eu não vi nem Silk Road, Arad Senki e nem 9Dragons na lista.

    São desconhecidos?

  8. #37
    Alyume
    Visitante
    Silkroad está meio que no esquecimento, ele já foi famoso mas hoje em dia pouca gente quer saber dele, Arad Senki não conheço e 9Dragons se não me engano faliu não foi? Ele era da Acclaim e os jogos dela todos faliram.. ah não ser que outra empresa tenha pegado os direitos dele.

    Estou preparando um post sobre o Phantasy Star Online Blue Burst pois o original faliu e só existe 1 private, estou vendo como se faz para conectar no private para ensinar ao pessoal.

    EDIT: Ahhhh, esse Arad Senki seria o Dungeon Fighter da Nexon? Infelizmente tem ip block e o lag é meio chato, pra conectar nele eu usava o mesmo processo do Vindictus

  9. #38
    Prototype
    Visitante
    Battlefield Play4Free é Beta ainda. Eu tenho conta mas não achei lá essas coisas, faltam muitos itens do bf2 pra ficar realmente bom.

  10. #39
    DUT
    Visitante
    Arad senki é esse mesmo, eu jogava o japa.

    9Dragons foi comprado por outra empresa.

    Esse Aika br tem leilão?

  11. #40
    SONIC
    Visitante
    Esqueceu do Taikodom

  12. #41
    DUT
    Visitante
    Pois é o Aika não tem leilão u.u

    Mas pelo que vi não existe equip cash...

  13. #42
    Alyume
    Visitante
    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Pois é o Aika não tem leilão u.u

    Mas pelo que vi não existe equip cash...
    O que eu não curto no Aika é a falta de customização, além de ser fraca na hora de criar o personagem quando você chega no lvl máximo fica todo mundo parecido um com o outro usando a mesma armadura.

    Parece que isso vai melhorar futuramente com o lançamento de novos armaduras, mas atualmente deixa à desejar...

  14. #43
    DUT
    Visitante
    Isso seria "fácil" de resolver se fossem lançados itens de customização (kits face ou algo assim) e fantasias... Não sei se simplesmente lançando mais equips resolve isso.

    Pelo que vi todos os equips do jogo são encontrados no próprio jogo o que é muito positivo.

    Mas a falta de um leilão me deixa triste.

    Esse Aika é jogo de uma classe só? Ou todas as classes são "igualmente" fortes?

  15. #44
    Alyume
    Visitante
    Cada classe tem seu valor no jogo, a pistoleira é boa no PvE, já a templaria é ótima no PvP e o clérigo é mais útil em partys e dizem que estão em grande demanda no servidor brasileiro. O guerreiro não cheguei à jogar mas dizem que ele é equilibrado no PvE/PvP.

    Bem, logo nenhuma classe é igualmente forte mas cada uma tem seu ponte forte dependendo do que você vá fazer no jogo.

  16. #45
    DUT
    Visitante
    O que a Templária tem de tão bom pra pvp?

    Eu não vi nenhuma alternativa pra dano, só uns stuns, mas isso já está enjoativo.

Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de sites confiáveis e não-confiáveis!
    Por Andinpro no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 58
    Último Post: 27/07/2016, 20:50
  2. Lista de plataformas digitais de jogos
    Por Alyume no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 139
    Último Post: 19/01/2015, 04:28
  3. [Android] N64Oid (Lista de Compatibilidade)
    Por ripman no fórum Android e iOS
    Respostas: 1
    Último Post: 07/04/2014, 19:45

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •