Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 496
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Desses ae ja testei PW, Ragnarok, Dofus e RF. Acabei curtindo só o RF, gráficos e jogabilidade de ótimo nível!

  2. #451
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Eu tô jogando o RO2 online aqui numa boa Kravios

  3. #452
    Alyume
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Vocês fizeram algo pra conseguir jogar? Aqui depois que passa pelo hackshield e entra no jogo dá erro "login timed out", estou tentando entrar desde o meio-dia.

    EDIT: esquece conseguir entrar mas os canais estão todos full, vou tentar jogar outra hora...

  4. #453
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Alyume Ver Post
    Vocês fizeram algo pra conseguir jogar? Aqui depois que passa pelo hackshield e entra no jogo dá erro "login timed out", estou tentando entrar desde o meio-dia.

    EDIT: esquece conseguir entrar mas os canais estão todos full, vou tentar jogar outra hora...
    Coloca o relógio do Windows pra UTC (ou GMT) +8 Kuala Lumpur, Cingapura

  5. #454
    DUT
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Link do Rag2 pls

  6. #455
    Alyume
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Coloca o relógio do Windows pra UTC (ou GMT) +8 Kuala Lumpur, Cingapura
    Eu tive que ir em Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região >Alterar o formato de data, hora ou número > e alterar o formato da data/hora para Inglês (Malásia). Sem fazer isso os botões do jogo ficavam em branco sem nada em escrito.

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Link do Rag2 pls
    http://ro2.playpark.net/

  7. #456
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Conseguiu entrar por ai Alyume? Aqui tá dando login time out, deve ser muita gente jogando.

  8. #457
    Alyume
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Consegui mas não acho canal com vaga pra entrar, ontem eu ainda joguei um pouco mas hoje está impossível. Eles falaram que vão abrir um terceiro servidor, vou esperar...

  9. #458
    DUT
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    tks pelo link

    wow eles já vão pro tereceiro server rss mas com o nome de ragnarok tinha que chamar toda essa atenção mesmo, pena que o jogo não tinha muita relação com o primeirão.

    Mas eu tinha curtido o private chines que havia jogado. Baixarei esse jogo

  10. #459
    arthorious
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Eu comprei, gostei, mesmo eu ficando bem entediado depois de um tempo (galerê da Guild foram viajar, ou simplesmente deixaram de jogar) mas o game é ótimo, vale muito a pena. Quanto ao Ping, eu com uma internet que tava BEM "ruinzinha" na época jogava sem problema algum, até no PVP corria tudo bem.
    E como funciona a loja cash do jogo?

    Vlw mesmo por tirar as dúvidas ;D

  11. #460
    Kravios
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por arthorious Ver Post
    E como funciona a loja cash do jogo?

    Vlw mesmo por tirar as dúvidas ;D
    Então, a "coisa linda" do game, é que na cash shop TUDO são coisas como itens de cura, cores para as armaduras, Pets e Skins (visuais novos), aumento de inventário/banco, e só, então o game é super balanceado e não há aquela de Cashers >>> Non-Cashers (coisa que eu já sofri muito ;-. Vale mencionar também que você pode comprar "Cash" usando dinheiro in-game (dinheiro dropado por monstros, adquirido em eventos, etc). Claro que devem estar quantias exorbitantes hoje, mas só de ter essa possibilidade é ótimo, não acha? eu mesmo expandi o meu banco três vezes usando isso.

    E sem problema algum cara, ficarei feliz no que eu puder ajudar. =]

  12. #461
    Alyume
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    TERA vai ficar free-to-play mês que vem:

    http://tera.enmasse.com/free

    http://support.enmasse.com/tera/tera...-play-for-free

    Voltarei a jogar

  13. #462
    Kravios
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Alyume Ver Post
    TERA vai ficar free-to-play mês que vem:

    http://tera.enmasse.com/free

    http://support.enmasse.com/tera/tera...-play-for-free

    Voltarei a jogar
    Raramente um grinder vai ficar P2P por muito tempo, sabia que ia dar nisso cedo ou tarde.

    Eu voltei a jogar Aion, o ping não está mais tão alto, mesmo aquele video do 3.0 que vimos há uns anos atras ter sido uma put@ mentira, o game tá bem divertido, fora as novas classes que vão entrar em cena.

  14. #463
    Alyume
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Raramente um grinder vai ficar P2P por muito tempo, sabia que ia dar nisso cedo ou tarde.

    Eu voltei a jogar Aion, o ping não está mais tão alto, mesmo aquele video do 3.0 que vimos há uns anos atras ter sido uma put@ mentira, o game tá bem divertido, fora as novas classes que vão entrar em cena.
    Jogo P2P grind ainda rende mas somente na Coréia, lá Aion ainda é pago e é top#1.

    Minhas esperanças no Aion estavam no Truly Free e no patch 3.0, não acho que o 4.0 vai me fazer voltar à jogá-lo pois eu sempre me canso antes do lvl 30

  15. #464
    Kravios
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Citação Postado originalmente por Alyume Ver Post
    Jogo P2P grind ainda rende mas somente na Coréia, lá Aion ainda é pago e é top#1.

    Minhas esperanças no Aion estavam no Truly Free e no patch 3.0, não acho que o 4.0 vai me fazer voltar à jogá-lo pois eu sempre me canso antes do lvl 30
    Isso é um mal que assola a todos que jogam Aion. XD
    As novas classes me desanimaram um pouco, mesmo tendo aquele fator "WOW" com o Gunner, ele me incomoda pelo sentimento de que não pertence ao mundo do Aion, sei lá, é estranho. XD
    É tipo um comentário que vi em um video no Youtube:
    "A world full of fantasy and magic... Spirit Masters commanding spirits, Templars with giant swords slaying in the battleground, Sorceres casting heavy spells... and suddenly there appears a corean gay cowboy with some machine guns? wtf?!""
    Mãs, vamos ver no que dá, eu enjoei de Guild Wars 2 por não ter com quem jogar (ter amigo pobre é fogo -sqn). Se enjoar do Aion talvez eu jogue o TERA ou volte para o LOTRO.

  16. #465
    DUT
    Visitante

    Re: Lista de MMOs brasileiros

    Alguém já viu isso?

    http://skidrowcrack.com/the-war-z-full-game-emulator/

    Será que rola mesmo?

Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de sites confiáveis e não-confiáveis!
    Por Andinpro no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 58
    Último Post: 27/07/2016, 20:50
  2. Lista de plataformas digitais de jogos
    Por Alyume no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 139
    Último Post: 19/01/2015, 04:28
  3. [Android] N64Oid (Lista de Compatibilidade)
    Por ripman no fórum Android e iOS
    Respostas: 1
    Último Post: 07/04/2014, 19:45

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •