Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 496
  1. #1
    ynVerse
    Visitante
    Desses ae ja testei PW, Ragnarok, Dofus e RF. Acabei curtindo só o RF, gráficos e jogabilidade de ótimo nível!

  2. #46
    Alyume
    Visitante
    O PvP desse jogo se baseia em quem dá em stun/cegueira primeiro, fazendo isso você já ganha uma grande vantagem na luta (1v1).Quando joguei com ela no americano dificilmente alguém me matava já jogando com as outras classes eu morria com mais frequência no 1v1.

    Claro que posso estar engada pois não joguei com gerreiro, atirador e nem feiticeiro mas com as outras classes na minha experiência pessoal foi assim e normalmente quem ganhava de mim era outra templaria ou guerreiro, nunca tive problema de matar as outras classes.

  3. #47
    DUT
    Visitante
    Caraca... todas as 5 nações usam o mesmo mapa u.u como se estivessem em dimensões diferentes

    Feioso isso no Aika

  4. #48
    Alyume
    Visitante
    Ragnarok Online vai receber uma nova atualização na próxima quarta-feira, se chama "Renovação". Muitas coisas da mecânica do jogo vai ser alterada incluindo o sistema de up, party e efeito de itens, o jogo vai ficar mais prazeroso de se jogar e vai ficar bem mais amigável para novos players.

    Vou recomeçar do 0 quando sair o update, a previsão é pra quarta-feira de noite, quem quiser começar junto é só avisar ^^

    ps: é no servidor Thor da Level Up!

  5. #49
    raoniluna
    Visitante
    Eu já jogo no bRO, não é do 0, mas não tenho equips overgrades, nem cartas como thara ou raydric e meu level mais alto é 85 então acho que quase conta como começar =P

  6. #50
    Alyume
    Visitante
    Citação Postado originalmente por raoniluna Ver Post
    Eu já jogo no bRO, não é do 0, mas não tenho equips overgrades, nem cartas como thara ou raydric e meu level mais alto é 85 então acho que quase conta como começar =P
    Que classe? É no Thor?

    Tenho um char bem n00b no Thor, espadachim lvl 19 com equips de NPC, vou deletar e fazer gatuna mas só quarta-feira mesmo pois com a renovação vai ficar mais fácil de upar.

  7. #51
    DUT
    Visitante
    RO... os gráficos estranhos desse jogo sempre me deixaram longe dele... Cenário 3D com boneco desenhado u.u

  8. #52
    Husayn al-Musayyab
    Visitante
    Baixei o Lord of the Rings Online (6,7Gb), vou testar o jogo agora.
    Alguém aqui já joga ele?

  9. #53
    lucas_andersom
    Visitante
    nao vi ainda Black shot

  10. #54
    Alyume
    Visitante
    Iris Online em breve no Brasil, depois eu coloco ele na lista:

    http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/20...-nacional.jhtm

    Nos próximos dias eu irei atualizar a lista de MMOs internacionais e fazer mais algumas sugestões, entre elas o Phantasy Star Online Blue Burst (e já ensinando como instalar/jogar) e algumas outras sugestões que eu tenho em mente.

  11. #55
    DUT
    Visitante
    Qual estilo desse iris?

  12. #56
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Já joguei muito PSO, joguei até com o Skullo daqui do fórum, mas depois de um tempo agente enjoou.

  13. #57
    Alyume
    Visitante
    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Qual estilo desse iris?
    Ele tem um sistema de tarot card que eu ainda não entendi como funciona, mas o resto pelo que eu percebi é igual à maioria dos MMO, nada que chame muita atenção. Joguei o open beta americano, não me prendeu muito...

  14. #58
    DUT
    Visitante
    Então é só mais um basicão bonitinhu?

    u.u

  15. #59
    Alyume
    Visitante
    Pra mim o Iris é só "mais um" MMO...

  16. #60
    Kojiro
    Visitante
    To a séculos desde quando jogava Cabal esperando esse Blade & Soul http://www.bladeandsoul.com/global/en
    e nada =/

Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de sites confiáveis e não-confiáveis!
    Por Andinpro no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 58
    Último Post: 27/07/2016, 20:50
  2. Lista de plataformas digitais de jogos
    Por Alyume no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 139
    Último Post: 19/01/2015, 04:28
  3. [Android] N64Oid (Lista de Compatibilidade)
    Por ripman no fórum Android e iOS
    Respostas: 1
    Último Post: 07/04/2014, 19:45

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •