Bom galera, andei pensando aqui e...
Retirei algumas regras.
• O fórum não é voltado para o comércio, por isso só os usuários da casa podem vender por aqui.
• Usuários que se cadastrarem somente com intuito de vendas, terão seus tópicos apagados e receberão 40% de Warn.
• Usuários com menos de 25 posts terão seus tópicos apagados e receberão 20% warn.
• Usuários ativos com mais de 25 posts poderão postar nesta sessão sem restrições, independente do tempo de cadastro. Se forem detectados floods consecutivos com o intuito de atingir rapidamente o número de posts necessários para postar nesta seção, o usuário será banido sem maiores explicações.
Quem já foi punido, pode entrar em contato comigo por MP, ou pode postar neste tópico que retiro a punição (Caso tenha sido pelos motivos citados nas regras acima).
Porém o resto continua a mesma coisa.
Leia aqui as regras...
http://www.snk-neofighters.info/foru...der-ou-comprar.
Eu estava achando um pouco confuso, pois tinha usuário velho que não postava mais podia vender, tinha usuário novo já postando pouquinho mas que ainda não podia anunciar, usuários que só atingiam a meta pra poder postar no classificados e várias outras coisas...
Então achei melhor liberar a venda de todos, já que estou sempre por aqui de olho... assim eu vou continuar controlando da mesma forma, os ups, e os pilantras das vendas.
Com essa nova mudança pode melhorar nosso classificados e também pode trazer novos usuários para participarem do fórum...
Enfim, é isso.
Marcadores