Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #2
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    http://www.megaupload.com/?d=NIPFQ80G
    Romhack >> Grande Ninja

    Espero que d tudo certo

  3. #3
    scorpyon23
    Visitante
    Romhack, você está tentando ou sabe algo sobre o fix do 2player no ssf4ae ou sabe se vão liberar o outro dump original para 2 players???? dá uma luz aew pq vc é um dos poucos que tem conhecimento para tal...

  4. #4
    Spit-Nick
    Visitante
    Muito bom!

    No aguardo com os exe de alta definição e tb rotacionar a tela nos jogos de naves.

  5. #5
    N!ch3
    Visitante
    Cara é incrível como você sempre vem com o "bolo pronto" sem ficar de lero lero, sorte nesse trampo aê, e por favor lembre de inserir uma linha dizendo pro loader gravar o save dentro de uma pasta no diretório do jogo pq aquela parada de partição é um saco. xD

    Vlw.

  6. #6
    Hanzo *WH*
    Visitante
    mais um salve pra tu

  7. #7
    Saikyo
    Visitante
    Bom trabalho!

    Tomare que sendo open source, mais gente tente "destrinchar" como os jogos da Taito funcionem e assim melhorar o loader.

  8. #8
    flyer
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Muito bom!

    No aguardo com os exe de alta definição e tb rotacionar a tela nos jogos de naves.
    Mas já faz a rotaçao automaticamente nao ? o.o
    aqui uso o arcade pc loader e ele mesmo rotaciona ^^ muuito bom.

  9. #9
    Spit-Nick
    Visitante
    Falo rotacionar somente o jogo e não o sistema windows junto como acontece com esses games de nave da taito.

  10. #10
    Romhack
    Visitante
    Bem, as novidades por enquanto são em relação ao código, finalmente está funcionando da maneira que deveria xD o cliente (o jogo no caso) envia um comando e o monitor (ttx_monitor) envia a resposta correta... agora tenho que implementar as respostas certas pra não dar I/O error. Como a primeira versão só enviava a mesma resposta, não tinha esse problema mas agora precismo implementar esses comandos...
    Ah, como venho fazendo reversing pra descobrir as respostas... pra fazer o jogo rodar em hd parece ser bem simples é só a questão de um bit em uma resposta que só retorna isso...

  11. #11
    scorpyon23
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, as novidades por enquanto são em relação ao código, finalmente está funcionando da maneira que deveria xD o cliente (o jogo no caso) envia um comando e o monitor (ttx_monitor) envia a resposta correta... agora tenho que implementar as respostas certas pra não dar I/O error. Como a primeira versão só enviava a mesma resposta, não tinha esse problema mas agora precismo implementar esses comandos...
    Ah, como venho fazendo reversing pra descobrir as respostas... pra fazer o jogo rodar em hd parece ser bem simples é só a questão de um bit em uma resposta que só retorna isso...
    e a pergunta que não quer calar, a situação do 2 players, será que vai ter como resolver???

  12. #12
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por scorpyon23 Ver Post
    e a pergunta que não quer calar, a situação do 2 players, será que vai ter como resolver???
    Sinceramente, não sei. ;s

  13. #13
    scorpyon23
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Sinceramente, não sei. ;s


    Mais vlw aew, continue com o ótimo trabalho...

  14. #14
    yunfei
    Visitante
    e nda do romhack ganhar a barrinha exclusiva dele por direito:


  15. #15
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Falo rotacionar somente o jogo e não o sistema windows junto como acontece com esses games de nave da taito.
    seria muito bom

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •