Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #151
    santana
    Visitante
    Aqui esse loader não funciona no SFIV e SSFIV, Kof Mia, mais pro resto da blz...

    SFIV - O jogo funciona mais as teclas do player 2 não funcionam...

    SSFIV - Guando vai se escolher o personagem, o jogo fecha e é assim para o KOF Mia...

  3. #152
    MJMMARCUS2
    Visitante
    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Aqui esse loader não funciona no SFIV e SSFIV, Kof Mia, mais pro resto da blz...

    SFIV - O jogo funciona mais as teclas do player 2 não funcionam...

    SSFIV - Guando vai se escolher o personagem, o jogo fecha e é assim para o KOF Mia...
    Olá Santana SFIV e SSFIV são versões apenas para 1 jogador, saiu uma versão SSFIV 1.1 que funciona para 2 jogadores, mas o dump ainda está privado.

    Sobre o SSFIV e o KOF MIA aqui funcionou direitinho.

    Veja isto: "Atualize seu windows para jogar" talvez resolva seu problema.

  4. #153
    Max Lemiskiskuisken
    Visitante
    Com esse loader, é possivel jogar KoF XIII sem delay, com controles USB e sem o pressionar de mais de 3 botões afetar na jogabilidade?

  5. #154
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Max Lemiskiskuisken Ver Post
    Com esse loader, é possivel jogar KoF XIII sem delay, com controles USB e sem o pressionar de mais de 3 botões afetar na jogabilidade?
    Testa, acredito que vai gostar.
    Porém de 3 botões eu acredito que seja limitação de teclados ps/2, consiga um usb ou se informe sobre o problema de "ghosting" em teclados (em inglês):
    http://www.microsoft.com/appliedscie...Explained.mspx

  6. #155
    Romhack
    Visitante
    Boas novas, embora isso tenha fugido do escopo pra versão 1.0, já consigo forçar alguns jogos a rodarem em modo janela

  7. #156
    neokim
    Visitante
    Não consegui usar.....
    Defino que quero em alta resolução e o controle configura sozinho! Aperto qualquer tecla o jogo sai.....

  8. #157
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por neokim Ver Post
    Não consegui usar.....
    Defino que quero em alta resolução e o controle configura sozinho! Aperto qualquer tecla o jogo sai.....
    Qual controle?Usa adaptador?Teclado usb ou ps/2?
    Em qual jogo?
    Sistema operacional?
    Funcionava o loader antigo?
    Directx e drivers atualizados?

  9. #158
    MJMMARCUS2
    Visitante
    Citação Postado originalmente por neokim Ver Post
    Não consegui usar.....
    Defino que quero em alta resolução e o controle configura sozinho! Aperto qualquer tecla o jogo sai.....
    Cara aconteceu isso comigo, mas foi o seguinte:

    Eu uso joystick mas toda vez que eu iria configurar ele configurava sozinho, como se tivesse um botão de meu joystick apertando sozinho, não deixando configurar os botoes.

    por isso que qualquer botão fecha seu jogo, lá tambem tem um botão configuravel para fechar.

    Solução, desistalei o driver dos joysticks, retirei os joysticks, configurei pelo teclado do pc, e reinstalei os joysticks novamente, usei o programa joytokey, e configurei o joytokey certinho com as teclas que eu usei no teclado, pronto resolvi meu problema.

    Lembrando que você deve estar com a sua placa de vídeo instalada, não usando o driver que vem junto com o windows, é o driver original. "Aquele que vem num cd logo quando você compra o computador".

    Veja isto "Atualize seu windows para jogar" talvez resolva.

  10. #159
    albert
    Visitante
    Vou dá o meu feedback pelo load
    BlazBlue Calamity Trigger - Funcionou 100% e ainda todos os comandos corretamente e abriu em full HD
    BlazBlue Continuum Shift - Funcionou 100% e ainda todos os comandos corretamente e abriu em full HD
    KOF 98UM - Funcionou 100% e ainda todos os comandos corretamente
    Street Fighter 4 - Funcionou 100% e ainda todos os comandos corretamente e abriu em full HD
    Super Street Fighter 4 Arcade Edition - Esse não estou conseguindo abrir pelo loader
    KOF XII - Funcionou 100% e abriu em full HD, mais apresenta problemas nos controle do test mode, coin e start, você configura os botões na ordem que vem na configuração ai quando entra no jogo o botão que seria o test mode passa a colocar ficha e o que colocaria ficha passa a ser o start, outro problema nesse jogo é que apertando o de colocar ficha ele dispara e fica colocando ficha infinitamente.
    KOF XIII - Funcionou 100% e ainda todos os comandos corretamente e abriu em full HD
    KOF MIRA - Funcionou 100% e ainda todos os comandos corretamente
    Battle Fantasia - Funcionou 100% e ainda todos os comandos corretamente e abriu em full HD

    até o momento testei esses amanhã irei testar os outro ai posto o feed deles também, e obrigado Romhack pelo trabalho nesse loader.

  11. #160
    MJMMARCUS2
    Visitante
    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Vou dá o meu feedback pelo load
    BlazBlue Calamity Trigger - Funcionou 100% e ain...
    Olá Albert!

    Esse "Super Street Fighter 4 Arcade Edition" eu consegui rodar foi um pouco chato, mas funcionou, caso não consiga depois posso te enviar os arquivos principais já com os comandos tudo certinho.

    sobre o "KOF XII" você pode fazer o seguinte, copie as configurações salvas e cole nas pastas do jogo, eu fiz assim, configurei apenas uma vez, copiei o loader e os dois arquivos que são criados quando você configura pela primeira vez, pronto sai colando en todos os jogos, aqui está funcionando sen esses problemas.

  12. #161
    albert
    Visitante
    Citação Postado originalmente por MJMMARCUS2 Ver Post
    Olá Albert!

    Esse "Super Street Fighter 4 Arcade Edition" eu consegui rodar foi um pouco chato, mas funcionou, caso não consiga depois posso te enviar os arquivos principais já com os comandos tudo certinho.

    sobre o "KOF XII" você pode fazer o seguinte, copie as configurações salvas e cole nas pastas do jogo, eu fiz assim, configurei apenas uma vez, copiei o loader e os dois arquivos que são criados quando você configura pela primeira vez, pronto sai colando en todos os jogos, aqui está funcionando sen esses problemas.
    Valeu ai e muito obrigado pode enviar sim os arquivo pro "Super Street Fighter 4 Arcade Edition".
    Já no "KOF XII" eu tinha feito isso mesmo eu peguei a configuração dos botões da "KOF XIII", então vou fazer o seguinte vou deletar esse jogo e descompactar novamente outro limpinho e testar.

  13. #162
    albert
    Visitante
    @MJMMARCUS2

    Valeu pela ajuda funcionou sim e não dá mais conflito com os botões.

  14. #163
    Romhack
    Visitante
    Pra evitar ter que ficar reconfigurando a cada jogo, adicionei uma opção de configuração universal.

  15. #164
    Spit-Nick
    Visitante
    E isso ai!

    No aguardo quando sair!

  16. #165
    Max Lemiskiskuisken
    Visitante
    Tive um problema com um joy de x360, ia configurar e ele associava todos os botões a um só no joystick, como se o mesmo estivesse pressionado, de uma vez. E eu testei em outros lugares o joy, sem problemas. Alguma idéia?

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •