Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #226
    Saikyo
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    nada impediria de pega uma Tekken 6,Marvel vs Capcom 3 e joga dentro do sistema Taito Type X2 fazendo uma engenharia reversa e tentado assim fazer a taito se torna uma especie de mugen arcade.
    Jesus, Tekken 6 é da System algumacoisa não da taito, e marvel 3 foi feito diretamente para os consoles, daonde tu tá tirando essas viagens?

  3. #227
    deltablade
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Jesus, Tekken 6 é da System algumacoisa não da taito, e marvel 3 foi feito diretamente para os consoles, daonde tu tá tirando essas viagens?
    To pouco se lichado se ele foi feito pela sytem ,Konami ou capcom ou se pertece a outro sistema a ideia aqui e fazer o sistema Taito Type X2 vira uma especie de emulador de Playstation 3.

    Só que a taito é um sistema baseado no Windows XP e todos os jogos vem junto com o sistema pra ele roda, se você entende como funciona esse sistema daria pra pega qualquer jogo de luta que saiu para o Play2,Play3 e Xbox360 e tenta converte pra executar o jogo direto como se fosse feito pelo propria Taito que pela minha analise já tem um sistema pronto parecido com o do mugen, a unica coisa que faltaria fazer é eliminar o jogo que veio nele e colocar outro.

  4. #228
    MJMMARCUS2
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    To pouco se lichado se ele foi feit....
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Jesus, Tekken 6 é da System algumac...
    O Que é isso pessoal, vocês são grandes postadores no site snk.neofighters todas as possibilidades até mesmo as mais difíceis devem ser respeitadas, e tambem quando for feito uma pergunta deve ser feito uma revisada sobre ela.

    Vamos continuar falando somente a respeito ao tópico " [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX "

    Valeu!

  5. #229
    Abigail
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    To pouco se lichado se ele foi feito pela sytem ,Konami ou capcom ou se pertece a outro sistema a ideia aqui e fazer o sistema Taito Type X2 vira uma especie de emulador de Playstation 3.

    Só que a taito é um sistema baseado no Windows XP e todos os jogos vem junto com o sistema pra ele roda, se você entende como funciona esse sistema daria pra pega qualquer jogo de luta que saiu para o Play2,Play3 e Xbox360 e tenta converte pra executar o jogo direto como se fosse feito pelo propria Taito que pela minha analise já tem um sistema pronto parecido com o do mugen, a unica coisa que faltaria fazer é eliminar o jogo que veio nele e colocar outro.
    Quase impossível, eu já pensei em uma ideia assim, converter um jogo de um sistema para PC por meio de Engenharia reversa, mas não achei nada sobre... Mugem é totalmente diferente da Taito como o Saikyo, você ta viajando legal!

  6. #230
    Bruno Bicalho
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Com algumas ferramentas de conversão é possível pegar arquivos de jogos de PS3 ou XBOX e mandar ver na versão Taito TTX. Um exemplo são os personagens da série SF4 (SSF4, SFxTEKKEN) que depois de umas descompactações por ferramentas e alterações na engine podem ser adicionados no SF4 da TTX. Eu já fiz um par de modificações tanto no SF4 quanto no KOFXIII e Battle Fantasia, a maioria besteirinha mesmo, nem tentei em outros jogos mas bem provável que seja possível.

    Algumas ferramentas da galera do fórum Xentax, outras da NVidia pra desenvolvimento de jogos e modelagem, e mais algumas utilidades disponiveis no wiki SF4Mods e fazer umas boas buscas e perguntas ajudam a entender e alterar o jogo SF4 (tanto PC quanto TTX e outras versões).

    O delta pode não ter sido preciso em expressar sua idéia e ter "viajado" um pouco, mas o que ele pensa procede, é possível desencriptar alguns códigos que estão em LUA e trabalhar em cima de criar personagens novos com seus próprios movimentos, alterar o menu de seleção de jogadores, etc etc etc... O problema é ter gente com conhecimento e disposição (a.k.a. tempo livre).

  7. #231
    Jets Kun
    Visitante

    Exclamation Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Hi and thanks for your work RH.

    With my new graphics card (nvidia gtx670: drv 301.42, CRT in 100Hz => yes, no f**ing LCD !), samurai spirit sen no longer starts properly in HD (flicker problem, unplayable). I also have problems with BlazeBlue 1&2 (problem of overlapping shots). With my old HD4890, I did not have these problems. I hope that future launcher can solve these problems with the latest maps

    edit: same with 302.23

  8. #232
    Maxwell
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Jets Kun Ver Post
    Hi and thanks for your work RH.

    With my new graphics card (nvidia gtx670: drv 301.42, CRT in 100Hz => yes, no f**ing LCD !), samurai spirit sen no longer starts properly in HD (flicker problem, unplayable). I also have problems with BlazeBlue 1&2 (problem of overlapping shots). With my old HD4890, I did not have these problems. I hope that future launcher can solve these problems with the latest maps
    I also own one of the latest NVidia and I just noticed that I had exactly the same prob in fact : a kind of clipping in Samsho Sen and a kind of tearing in Blazblue series. Could anyone help plz to solve this prob ?

  9. #233
    viniciushp
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Galera, desculpem a pergunta meio Newbie, mas como eu uso esse loader? Baixei o source, mas o meu compilador não funciona. A final, qual tenho de compilar? Tenho o Dev-C++. Serve? Estou tentando remover esse delay dos controles no KOF XIII. Valeu galera!

  10. #234
    Luiz Rafael
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Eu queria saber só se esse Loader resolve todos os problemas do loader original, tipo o delay e outros

    obrigado

  11. #235
    saga
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Romhack, o problema que eu to tendo com o windows 8 e ttx_monitor é o seguinte... quando eu ligo o controle (Xbox360 ou USB generico PS2 like) ele dá crash no ttx_monitor, porém se eu clico no ttx_monitor sem controles plugados, o ttx_monitor funciona perfeitamente...

    poderia me ajudar nesse situação?

  12. #236
    dprintweb
    Visitante

    Exclamation Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor
    Amigos, fizo dow dos arquivos tenho o o dump de Samurai Spirits Sen, mas não aço ideia de como usar o ttx_monitor... :/

    tenho que copiar os arquivos para uma pasta especifica?

  13. #237
    cardoso
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Romhack, estou a tentar usar o ttx_monitor com o Raiden 4 e o jogo rola perfeito, com o loader normal a janela fica sempre minimizada e não dá para jogar, mas não consigo configurar os controlers através do ttx_monitor, mudo para as teclas que quero (estou usando o teclado) e no jogo elas parece que ficam todas trocadas não respeitando aquilo que eu defini. Alguma ideia para qual seja o problema?

    Obrigado

  14. #238
    saga
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    caraca, não consigo postar quotes

  15. #239
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Caras pls

    Parem de atentar o Romhack com essas besteiras, deixem o homem trabalhar

  16. #240
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    onde arrumo o loader do samurai que funcione?
    não to conseguindo baixar pelo forum

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •