Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 241 a 255 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #241
    saga
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Caras pls

    Parem de atentar o Romhack com essas besteiras, deixem o homem trabalhar
    Caro amigo spito nicko! Eu gostaria de rodar o jogo no meu PC com o Windows 8 e controle de Xbox... se voce não gosta ou não usa o Windows 8 é um direito seu! Por favor, volte para o Seganet e continue infernizando o mendigo no shout! por favor não seja bipolar aqui também ok?


  3. #242
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Cara aqui não uso persona nenhum, enfim...

    Tenta rodar o loader em modo de compatibilidade e como administrador, talvez de certo.

    O bug do controle do xbox tb dar no windows 7 usando o loader do Romhack, ele faz que todas as teclas utilizem o analogico e os eixos do mesmo automaticamente em todos os imputs , talvez isso seja o motivo do crash no windows 8.

  4. #243
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    como fço para jogar samurai em 720p?
    aqui fica numa tela azul
    em 640 por 450 roda normal

  5. #244
    Luiz Rafael
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Eu baixei o código fonte aqui, e tenho que admitir que é um ótimo trabalho feito por Romhack...

    Eu tenho algumas perguntas que gostaria, fossem respondidas:

    1 - O uso do Windows XP Embedded facilita em alguma coisa a emulação, ou seria mais pra ter o sistema mais próximo do original mesmo?

    2 - No caso do uso do Windows XP Embedded, existe algum ganho na emulação, tipo... alguma coisa que funcione que não em outras versões do Windows?

    3 - Estou usando o Windows XP Embedded POSready 2009 aqui e identifiquei algo em relação ao delay dos controles, ao que me parece é preciso emular algo relativo ao JVS para que finalmente esse delay dos infernos seja extinto, porém eu precisaria de mais dados sobre o JVS, já que procurando na internet não achei muita coisa a respeito.

    Então Romhack, se você souber algo a respeito do delay, se tem ou não realmente a ver com o JVS e pudesse elucidar a questão, talvez eu pudesse trabalhar mais focado em resolver esse problema em definitivo

    Agradeço

  6. #245
    Romhack
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Luiz Rafael Ver Post
    Eu baixei o código fonte aqui, e tenho que admitir que é um ótimo trabalho feito por Romhack...

    Eu tenho algumas perguntas que gostaria, fossem respondidas:

    1 - O uso do Windows XP Embedded facilita em alguma coisa a emulação, ou seria mais pra ter o sistema mais próximo do original mesmo?

    2 - No caso do uso do Windows XP Embedded, existe algum ganho na emulação, tipo... alguma coisa que funcione que não em outras versões do Windows?

    3 - Estou usando o Windows XP Embedded POSready 2009 aqui e identifiquei algo em relação ao delay dos controles, ao que me parece é preciso emular algo relativo ao JVS para que finalmente esse delay dos infernos seja extinto, porém eu precisaria de mais dados sobre o JVS, já que procurando na internet não achei muita coisa a respeito.

    Então Romhack, se você souber algo a respeito do delay, se tem ou não realmente a ver com o JVS e pudesse elucidar a questão, talvez eu pudesse trabalhar mais focado em resolver esse problema em definitivo

    Agradeço
    Acho que não vai fazer muita diferença, porém é estranho, pois na placa real o jogo tem que esperar a JVS enviar os comandos, e com o loader isso é praticamente instantâneo, uma coisa que pode ser modificada pra aliviar o delay é na função:
    Código:
    int TTX_InputManager::PollThread(TTX_InputManager *pThis)
    No arquivo DInput.cpp, lá tem um Delay(20), reduzir esse valor ou remover ajuda muito. A única coisa não emulada da jvs que eu me lembro são os controles analógicos, pois nenhum jogo até o momento os utiliza.
    A documentação tem aqui, porém em japonês: https://docs.google.com/open?id=0B-1...Q0NGExZTA4YmJk


  7. #246
    Luiz Rafael
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Sobre as outras perguntas feitas? poderia responder por favor?

    e sim, esqueci de perguntar se com os loaders atuais, o delay persistia... pois não tive tempo de testar os novos, apenas dei uma olhada no código

  8. #247
    Romhack
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Luiz Rafael Ver Post
    Sobre as outras perguntas feitas? poderia responder por favor?

    e sim, esqueci de perguntar se com os loaders atuais, o delay persistia... pois não tive tempo de testar os novos, apenas dei uma olhada no código
    Bem, sobra as outras perguntas eu não sei... Mas acredito que também não vá fazer muita diferença.

  9. #248
    Luiz Rafael
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Percebi que o Delay persiste aqui... estou traduzindo aquela documentação pra ver o que posso aproveitar dela

    O ideal seria ter a placa e dar um dump das epproms dela, até porque tendo a placa ligada no PC, dava pra saber bem melhor como funciona, creio

  10. #249
    albert
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Será que sairá uma versão compatível com o Windows 8 x64??

  11. #250
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, sobra as outras perguntas eu não sei... Mas acredito que também não vá fazer muita diferença.
    Romhack e ai conseguiu pegar la o jogo Battle Gear do falecido Bitgamer para tentar um loader para ele?

    É que vc tava baixando pelo que disse.

    Flw.

  12. #251
    Romhack
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, estou sem desktop para desenvolvimento, mas alguém teria o link que o battle gear realmente roda porém reporta erro?
    Vou tentar desenvolver alguma coisa no meu notebook, embora ultimamente esteja sem tempo, o estágio+faculdade está me tomando todo tempo.

  13. #252
    albert
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, estou sem desktop para desenvolvimento, mas alguém teria o link que o battle gear realmente roda porém reporta erro?
    Vou tentar desenvolver alguma coisa no meu notebook, embora ultimamente esteja sem tempo, o estágio+faculdade está me tomando todo tempo.
    Aqui tem o jogo Battle Gear com os seus mais de 6GB upado.

    https://skydrive.live.com/?cid=B0C7B...ction=Download

  14. #253
    santana
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, estou sem desktop para desenvolvimento, mas alguém teria o link que o battle gear realmente roda porém reporta erro?
    Vou tentar desenvolver alguma coisa no meu notebook, embora ultimamente esteja sem tempo, o estágio+faculdade está me tomando todo tempo.
    Faculdade consome mesmo, e se estiver trabalhando então, más Romhack, vou ficar torcendo pra vc conseguir progressos com esse jogo. Eu montei um Arcade com os jogos da TTX2 apenas com jogos de luta e se vc conseguir fazer esse jogo funcionar eu vou tentar coloca-lo tambem. Boa sorte ae.

  15. #254
    Yuuya Bridges
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Harikiri Professional Baseball e KOF Sky Stage tbm naum rodam nele

  16. #255
    guachupita
    Visitante

    Re: [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Has anybody managed to load Samurai Spirits at 1280x720 with ttx_monitor?

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •