Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #16
    kamranijaz
    Visitante
    hey romhack i have a question does your hack for sssed work with 2 players or just single player

  3. #17
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por kamranijaz Ver Post
    hey romhack i have a question does your hack for sssed work with 2 players or just single player
    WIth 2 players, but input-config are hardcoded... so, you need to remap inputs using another program like JoyToKey...

    ---------------
    Opa temos progressos, o loader já suporta carregar o jogo em video HD xD

  4. #18
    MJMMARCUS2
    Visitante

    Lightbulb Erro nos controles da Street Fighter IV

    Tem como consertar um erro dos controles da street fiter iv, pois aqui acontece o segunte:

    Os Controles mesmo bem configurados, e até na programação de teste de jogo IO mostra tambem que está funcionando, mas quando eu vou jogar na tela de seleção de personagens CIMA, BAIXO, ESQUERDA , DIREITA tem problemas

    Detalhes do problema:

    CIMA => Acontece CIMA CIMA como se eu tivesse apertado duas vezes
    ESQUERDA => Acontece ESQUERDA ESQUERDA como se eu tivesse apertado duas vezes
    DIREITA => DIREITA Está funcionando corretamente
    BAIXO => Acontece DIREITA BAIXO como se eu tivesse apertado duas vezes

    Eu não sei se ai funcionou bem, mas aqui mesmo bem configurado aconteceu isto, lembramdo que configurei os controles dos outros jogos e tive problemas tambem com a samurai.

    Aguardo por suas atualizações, parabéns pelo tópico.

  5. #19
    kamranijaz
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    WIth 2 players, but input-config are hardcoded... so, you need to remap inputs using another program like JoyToKey...

    ---------------
    Opa temos progressos, o loader já suporta carregar o jogo em video HD xD
    thanks for the reply so that mean for xarcade tank stick i need to recode them again :'(

  6. #20
    Romhack
    Visitante
    Mais progressos, os controles começaram a ser implementados... claro que vou precisar de um sistema de input melhor, pois no momento pra testes estou utilizando GetAsyncKeyState :S, fora um sistema pra definir os controles etc...
    Mas pra testes as funções start e coin já funcionam, o resto dos comandos são a mesma coisa, ou seja, só precisa de um sistema pra controlar o input mesmo...
    Ah, o mais estranho é que os comandos funcionam normalmente no samsho... ou seja, o jogo não utiliza valores hard-coded...

  7. #21
    Spit-Nick
    Visitante
    Otimo trabalho cara!

  8. #22
    Romhack
    Visitante
    Uma coisa que eu notei também, que o test mode funciona normalmente no sssed com o loader, mas lá não encontrei as ditas opções de liberar sangue, etc...

  9. #23
    Combone
    Visitante
    LOL..
    Daqui a pouco os jogos da Taito Type X,vão ter filtros graficos.

  10. #24
    oicram
    Visitante
    Daqui a pouco a Taito contrata o Romhack.
    Aliás Romhack diz aí qual teu segredo? Sou um zero à esquerda quando o assunto é programação. Ainda bem existem os bancos de dados.

  11. #25
    Hanzo *WH*
    Visitante
    bons progressos ja

  12. #26
    kamranijaz
    Visitante
    good job man. keep it up

  13. #27
    MJMMARCUS2
    Visitante

    Lightbulb Power Instinct 5 Correção de controles


    Olá Romhack gostaria de saber se você viu este jogo "Power Instinct 5" ele dá conflito nos controles mesmo bem configurados, depois da uma sacada nele, tem muita gente quebrando a cabeça com este jogo

    Valew pelo esforço que você está tendo, merece reconhecimento!!!

  14. #28
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por MJMMARCUS2 Ver Post

    Olá Romhack gostaria de saber se você viu este jogo "Power Instinct 5" ele dá conflito nos controles mesmo bem configurados, depois da uma sacada nele, tem muita gente quebrando a cabeça com este jogo

    Valew pelo esforço que você está tendo, merece reconhecimento!!!
    Aqui eu deixei a configuração correta nos Quadrados /Triangulos / Xis / Circulo ...Já no L1/L2/R1/R2 deixei a configuração ruim.

    Obs: Uso controle de PSX + Adaptador USB




  15. #29
    Saikyo
    Visitante
    Como se habilita os cinco personagens do matrimelee sem fazer o código separado dos mesmos?

  16. #30
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Como se habilita os cinco personagens do matrimelee sem fazer o código separado dos mesmos?
    Na pasta do jogo..
    Troque o seu Debug.ini por esse:

    http://www.mediafire.com/?s2bbevdh9a6z1es


Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •