Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #46
    Hanzo *WH*
    Visitante
    filtros graficos acho que sao algo pra serem vistos somente por ultimo, o importante agora é os controles, o delay, a resoluçao e probleminhas que rolam em alguns dos dumps

  3. #47
    Prototype
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Isso é verdade, a JVS só retorna se UP está pressionado ou não... bem como os outros botões...
    nao poderia adicionar uma biblioteca pra fazer essa conversao analogico->digital? se tivesse deadzone, acho que ja seria uma boa...mas é so uma ideia mesmo o pq controle aqui ficou paia demais :[

  4. #48
    81ramirez
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    nao poderia adicionar uma biblioteca pra fazer essa conversao analogico->digital? se tivesse deadzone, acho que ja seria uma boa...mas é so uma ideia mesmo o pq controle aqui ficou paia demais :[

    O quê tu pode fazer, é configurar a deadzone do teu controle no próprio driver dele(Painel de Controle) ou usar o d-pad(como muitos fazem).

    Não faz sentido colocar essa função no loader pois o jogo não tem funções analógicas.

  5. #49
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    nao poderia adicionar uma biblioteca pra fazer essa conversao analogico->digital? se tivesse deadzone, acho que ja seria uma boa...mas é so uma ideia mesmo o pq controle aqui ficou paia demais :[
    Ah sim, eu já configuro o deadzone pra poder ter controle sobre os axis... eu coloco o range do axis de -1000 a 1000 e um deadzone 100.

    --------------
    Está difícil resolver o problema do directinput quando é iniciado por um modulo (no caso a dll) :S não consigo fazer o acquire dos dispositivos...

  6. #50
    Romhack
    Visitante
    Novidades, bem, apesar de estar bem instável, já consigo jogar alguns jogos até o polling parar de funcionar do nada... o que parece estar melhor é o kofxiii... e irônicamente agora que os controles funcionam, acontece o mesmo erro que o typex_loader no sssed :S

  7. #51
    albert
    Visitante
    @Romhack

    Teria como acrescentar o exe dos jogos com os personagens secretos habilitados como no KOF 98UM, KOF XIII?
    Assim fica melhor já tê-los do que ter que criar algo pra habilitá-los.

  8. #52
    Spit-Nick
    Visitante
    Pois é um loader que coloque na resolução da tua maquina automaticamente ou que tenha como escolher a resolução ( vertical e horizontal) e com os controles funcionando é full win e sei que o romhack é capaz de fazer isso!

  9. #53
    Romhack
    Visitante
    Bem depois de muito quebrar a cabeça por causa do directinput (olha que eu nunca havia programado nada win32 de verdade, nesse loader aprendi das coisas mais obscuras da api entre muitas outras coisas novas ) que parava de fazer polling, consegui finalmente corrigir... só que agora tenho um novo problema, eu consigo fazer o polling mas aparentemente existe alguma resposta que eu envio que do nada trava os jogos... e agora o polling está sendo feito normalmente como posso visualizar nos logs... bem tenho que procurar o problema pra ver o que está ocorrendo, mas por hora já está na hora de liberar mais uma versão pré-alfa xD depois eu posto o source mais os binários, só tenho que fazer aqui um programa pra configurar os controles... embora os jogos irão travar depois de algum tempo ou pouco...

  10. #54
    Romhack
    Visitante
    Bem, aqui está...

    http://www.megaupload.com/?d=4G6WTC3M

    Depois de um tempinho dando uns ultimos ajustes como nos inputs de fichas que estavam bem malucos, agora está funcionando...
    Configurando com o teclado eu consigo jogar de boa kofxiii, não percebi o delay que vocês dizem ter, pois consegui executar hsdm normalmente...

    Opa, e não poderia esquecer de agradecer ao amigo windslashkun... sem ele eu não poderia estar jogando isso aqui e nem fazendo testes XD valew;

  11. #55
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    @Romhack

    Teria como acrescentar o exe dos jogos com os personagens secretos habilitados como no KOF 98UM, KOF XIII?
    Assim fica melhor já tê-los do que ter que criar algo pra habilitá-los.
    desde que nao seja algo obrigatorio e sim opcional ta valendo

  12. #56
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, aqui está...

    http://www.megaupload.com/?d=4G6WTC3M

    Depois de um tempinho dando uns ultimos ajustes como nos inputs de fichas que estavam bem malucos, agora está funcionando...
    Configurando com o teclado eu consigo jogar de boa kofxiii, não percebi o delay que vocês dizem ter, pois consegui executar hsdm normalmente...

    Opa, e não poderia esquecer de agradecer ao amigo windslashkun... sem ele eu não poderia estar jogando isso aqui e nem fazendo testes XD valew;
    q isso como disse e repito, vc merece xD, espero que esteja aproveitando bem ^^ bom trabalho, vc sempre surpreende a todos hehehe



  13. #57
    Spit-Nick
    Visitante
    Baixando e testando.

    Valeu Romhack

  14. #58
    albert
    Visitante
    Baixei e testei e por ser beta já está aprovado muito bom, testei no KOF Maximus Impact Regulator A e os problemas que esse jogo tinha aqui no pc sumiram, posso ver a apresentação e deixar rolando e depois colocar a ficha que não dá erro, outro erro que tinha nesse jogo e com esse load não dá mais e quando vc termina o jogo durante os creditos dava um erro e fechava o jogo joguei aqui não deu erro durante o jogo e depois que derrotei os mestre passou os credito e ainda a tela pra colocar as iniciais do record e voltou pra apresentação sem da o erro que o Romhack falou que depois de um tempo o jogo fecharia, mais só teve um erro que tem que ser visto o meu KOF MIRA nesse load só funcionou o player 2, algo desabilitou o player 1. Outra coisa como faço pra jogar os jogos que são launcher.exe sendo que o load só procura o game.exe. Muito obrigado pelo exelente trabalho Romhack.

  15. #59
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Baixei e testei e por ser beta já está aprovado muito bom, testei no KOF Maximus Impact Regulator A e os problemas que esse jogo tinha aqui no pc sumiram, posso ver a apresentação e deixar rolando e depois colocar a ficha que não dá erro, outro erro que tinha nesse jogo e com esse load não dá mais e quando vc termina o jogo durante os creditos dava um erro e fechava o jogo joguei aqui não deu erro durante o jogo e depois que derrotei os mestre passou os credito e ainda a tela pra colocar as iniciais do record e voltou pra apresentação sem da o erro que o Romhack falou que depois de um tempo o jogo fecharia, mais só teve um erro que tem que ser visto o meu KOF MIRA nesse load só funcionou o player 2, algo desabilitou o player 1. Outra coisa como faço pra jogar os jogos que são launcher.exe sendo que o load só procura o game.exe. Muito obrigado pelo exelente trabalho Romhack.
    Bem pra carregar o launcher é só usar loader launcher.exe na linha de comando...

  16. #60
    carachapadu
    Visitante
    Romhack consegui executar os golpes aqui na maior facilidade *________________*
    ta mais que aprovado, parabens man mandou bem d+, sucesso ae e tudo de bom =)

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •