Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #61
    scorpyon23
    Visitante
    Está aceitando joystick nativamente agora????????????????? sem mais joytokey na nossa vida????

  3. #62
    oicram
    Visitante
    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Outra coisa como faço pra jogar os jogos que são launcher.exe sendo que o load só procura o game.exe.
    Mude o nome do launcher.exe p/ game.exe que funciona do mesmo jeito.

  4. #63
    Saikyo
    Visitante
    Aprovado no Kof XIII, os hcf estão saindo perfeitamente agora...testando com BBCS brb.
    Edit: hcf,f+D funcionando bem no BBCS1!

  5. #64
    Gravelee
    Visitante
    RomHack, você superman )))))
    muito obrigado!

  6. #65
    gamer9347
    Visitante
    Thanks for this, I have tested it with SSFIVAE, the controls did seem to be better than the typex_loader but it starts to stutter after 1 round then I have to reset the game.

    I am using an I-PAC 2 keyboard encoder with an arcade stick.
    http://www.ultimarc.com

    I will test it out more later. Thanks for your work.

  7. #66
    Hanzo *WH*
    Visitante
    nossa esses feedbacks me animaram a testar logo esse loader

  8. #67
    pjay
    Visitante
    Can I just rename this to typex_loader and use it like before or does it work totally differently then the first typex_loader also will PC Arcade Loader work with this?

  9. #68
    oicram
    Visitante
    Ótimo, parece ter acabado com o conflito de botões (chute forte + soco forte no botão de chute forte) no POWER INSTINCT 5.

  10. #69
    pedrokof98
    Visitante
    parabéns cara você merece logo irei testar seu loader pra ver como esta tudo de bom

  11. #70
    Abigail
    Visitante
    Legal... meu SFIVAE travou mais ta legal para um beta ^^

  12. #71
    Spit-Nick
    Visitante
    Tá otimo para um alpha!

    Reportando 2 bugs que eu achei.

    1º no KOFMIA dar o mesmo erro se vc deixar a apresentação ir e depois apertar para colocar fichas, dar crash.
    E não funciona o player 1 nele, somente o 2!!!

    2º no Samurai Sen não funciona, mas deve ser pq eu estou usando o seu game.exe modificado que nem prescisa de loader.

    De resto os imputs ficaram bem melhores.

    Uso aqui o windows 7 64 bits!

  13. #72
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Tá otimo para um alpha!

    Reportando 2 bugs que eu achei.

    1º no KOFMIA dar o mesmo erro se vc deixar a apresentação ir e depois apertar para colocar fichas, dar crash.
    E não funciona o player 1 nele, somente o 2!!!

    2º no Samurai Sen não funciona, mas deve ser pq eu estou usando o seu game.exe modificado que nem prescisa de loader.

    De resto os imputs ficaram bem melhores.

    Uso aqui o windows 7 64 bits!
    O samurai sen sofre do mesmo problema que com o loader typex_loader... aparentemente ele cai em um deadlock, embora a thread do ttx_monitor continue rodando...
    Vou baixar o kof mia pra testar...

    --------
    E vou ver se dá pra implementar no loader para que os arquivos sejam salvos na pasta do jogo pra mim, parece muito simples, uma vez que tenho o controle de CreateFile.

  14. #73
    Yiori
    Visitante
    Romhack, parabens pelo loader, versão beta já está corrigindo muitos erros do loader original.

    Coloquei o MIA aqui e realmente tem o problema do player 2, parece que a coin do player 1 cai pro 2, mas dá pra corrigir isso mudando as configs de coin no service.

    e o kof xiii consegui jogar com adaptador de ps2 e controle de ps3 sem nenhum lag nos comandos *-*

    tu é muito foda cara =D

  15. #74
    Spit-Nick
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Yiori Ver Post
    Romhack, parabens pelo loader, versão beta já está corrigindo muitos erros do loader original.

    Coloquei o MIA aqui e realmente tem o problema do player 2, parece que a coin do player 1 cai pro 2, mas dá pra corrigir isso mudando as configs de coin no service.

    e o kof xiii consegui jogar com adaptador de ps2 e controle de ps3 sem nenhum lag nos comandos *-*

    tu é muito foda cara =D
    Tu tb é fera cara, afinal muitos aqui usam seu loader com interface, eu incluso!

    Uso ele ate para abrir outros jogos de arcade como os Guilty Gears, o bom que fica tudo em apenas um "emulador", ai é só selecionar os games.

    E quando o romhack finalizar o loader dele não vai ter para ninguem!

  16. #75
    Romhack
    Visitante
    http://www.megaupload.com/?d=NXXWI1KJ

    Pequena correção em alguns inputs... e tem que usar o ttx_config novamente, pois agora foi incluso a tecla pra função test mode que antes ficava em p1 service.

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •