Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #76
    scorpyon23
    Visitante
    Você está de parabéns, é um dos poucos que ainda cria algo e compartilha, mesmo se agradecermos você, ainda será pouco pois não está recebendo nada por isso.

    Um grande abraço.

  3. #77
    pancado
    Visitante

    erro ao carregar jogo

    coloquei o loader na pasta do jogo kof xiii e quando executo o loader, começa a carregar e derrepente fecha e a tela de prompt fica aberta sem fazer nada. coloca um tuto pra eu ver se estou usando de forma errada.

  4. #78
    ssj4bq
    Visitante
    Opa então vlw romhack, parabens pelo loader... esta mto bom mesmo, o SF 4 AE ta bem macio com ele.

    Mais testei o Samurai Shodown e o jogo nem sequer abriu.

    Citação Postado originalmente por pancado Ver Post
    coloquei o loader na pasta do jogo kof xiii e quando executo o loader, começa a carregar e derrepente fecha e a tela de prompt fica aberta sem fazer nada. coloca um tuto pra eu ver se estou usando de forma errada.
    E ja quotando o pancado, aqui o KOF XIII rodou, mais a tela ficou desproporcional ao tamanho do monitor, é como se a tela tivesse começando depois de 20% do monitor da esquerda, ai avalhou um poko.

    E pra terminar os testes o PI 5 tb rodou perfeito, exceto o som que continua chiado. =/

    A sim, so uma duvida, so consegui rodar os jogos pelo controle meu de PS2, tipo eu tentei configurar pelo arquivo que esta no seu zip, mais estranhamente não consegui rodar pelo teclado, é que queria colocar de 2p saca... hehe...

    No mais é isso flw e fuiz!!!

  5. #79
    kamranijaz
    Visitante
    Hi romhack you are doing a gr8 job for the loader, i have noticed on my pic a couple of things so i thought it is worth telling or not but may be it is only me. i am using
    x-arcade controller for these games as, while setting the config keys, i set start key 1 and coin 4 and remaining up, down, left right, asdzxc for rest of the key and similarly for player 2, but when i try to put coins it only accept f1 or f2 or in some games f5 and start the game from 1 this is for every game i played. and for PI5 yes the double button is fixed but still it is not accepting the proper input as i want the hight kich is on key V which is i even havent put it , just to find out is it me or it is in the loader.

  6. #80
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por kamranijaz Ver Post
    Hi romhack you are doing a gr8 job for the loader, i have noticed on my pic a couple of things so i thought it is worth telling or not but may be it is only me. i am using
    x-arcade controller for these games as, while setting the config keys, i set start key 1 and coin 4 and remaining up, down, left right, asdzxc for rest of the key and similarly for player 2, but when i try to put coins it only accept f1 or f2 or in some games f5 and start the game from 1 this is for every game i played. and for PI5 yes the double button is fixed but still it is not accepting the proper input as i want the hight kich is on key V which is i even havent put it , just to find out is it me or it is in the loader.
    This is a know problem with the game, it has "hardcoded" keys...there is one guy who said that resolved the problem but a confirmation was not made yet.

  7. #81
    philco
    Visitante
    I placed all files in XIII directory. I config controllers with key board. It doesn't work. Does the program accept keyboard?

  8. #82
    Saikyo
    Visitante
    It should.

    What model? Its a usb or ps/2 keyboard? Tried with "ttx_config.exe" or "typex_config.exe"

  9. #83
    Spit-Nick
    Visitante
    To ancioso demais para chegar logo o dia do lançamento do loader definitivo.

  10. #84
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    To ancioso demais para chegar logo o dia do lançamento do loader definitivo.
    2020?

    Porque ainda vai ter mais jogos da Taito, que nunca se sabe se vai precisar de fixes especiais, entre outros...

  11. #85
    Spit-Nick
    Visitante
    Cara, basicamente ate todos os jogos lançados a estrutura deve ser a mesma, tanto que ´e um loader s´o para todos os games que sairam ate hj.

    Não vejo pq esperar ate 2020, e os fixis devem ser besteiras, s´o se a TAITO mudar radicalmente o esquema.

    Enfim, espero um "loader" definitivo que suporte HD ( se o jogo tiver) e os controles sem bugs, logo logo...

  12. #86
    Saikyo
    Visitante
    Se o Romhack se animar, talvez adicione suporte aos jogos de Mahjong ou alguma adaptação pro Lords of Vermilion, isso se forem vazados.

    E nunca se sabe quais jogos ou mudanças na taito x type podem ter...

  13. #87
    Romhack
    Visitante
    Calma galera, eu estou reescrevendo a parte principal do loader, agora com a documentação da jvs em mãos, depois de conseguir ter esse novo código funcionando vai ser mamão com açucar colocar majhong e controles analógicos para os jogos que suportam... aliás o modo em HD dos jogos ja é suportado pelo meu loader, embora não há uma opção eu geralmente deixo a build com essa opção...

  14. #88
    Saikyo
    Visitante
    Certo Romhack, continue o ótimo trabalho.

  15. #89
    Max Lemiskiskuisken
    Visitante
    Não entendo nada disso, mas estou afim de perguntar: estou montando com alguns amigos um arcade daqueles com zilhões de jogos. Vi o povo reclamar quanto a controles (ACHO que por ser no teclado, não se pode apertar mais de três teclas e tudo mais). Vamos usar controles USB, esse loader muda alguma coisa?

  16. #90
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Max Lemiskiskuisken Ver Post
    Não entendo nada disso, mas estou afim de perguntar: estou montando com alguns amigos um arcade daqueles com zilhões de jogos. Vi o povo reclamar quanto a controles (ACHO que por ser no teclado, não se pode apertar mais de três teclas e tudo mais). Vamos usar controles USB, esse loader muda alguma coisa?
    Delay menor nos comandos?
    Poder configurar controles usb?Pelo menos comigo antes só fazendo gambiarra do xpadder/joy to key...
    Possibilidade de mais features no futuro?

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •