Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 255
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX

    Bem, nesses dias tenho trabalhado muito em cima disso, minhas primeiras tentativas não deram muito certo, utilizando um "listener" na COM2. Dessa vez, utilizei a mesma técnica do loader original, que é carregar o executável e fazer o hooking das funções do kernel do windows.
    Até o momento o loader não faz nada de especial a não ser carregar o jogo sem dar problemas na JVS, o que já é um grande salto XD
    O código está uma bagunça que só mas já contém uma boa base pra implementar as outras funções como controles, monitor de alta definição, os coins, etc... que são em maioria funções da JVS.

    ---------------------------
    EDIT

    Release Candidate3-1.0

    https://github.com/zxmarcos/ttx_monitor

  2. #91
    Abigail
    Visitante
    acho que o não te a possibilidade do launcher reconhecer a placa de rede né? isso é serviço do Hard e não da jamma né?

  3. #92
    Romhack
    Visitante
    Bem, depois de reescrever a maneira com que a ttx_monitor lida com os pacotes enviados, eu creio, finalmente ter resolvido o bug de travar de uma hora pra outra... pelo menos depois de vários testes aqui não parou.
    Agora é fazer uma limpeza no código e liberar mais um beta

    Aliás, obrigado ao MetalliC por me fornecer a documentação da jvs...

    BTW, Thanks to MetalliC for the jvs documentation, now the code seems to be less hacky

  4. #93
    philco
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    It should.

    What model? Its a usb or ps/2 keyboard? Tried with "ttx_config.exe" or "typex_config.exe"
    If I use typex_config, the keyboard works. If I use ttx_config, the keyboard doesn't work. I use a USB keyboard. Note that when I put ttx_config.exe and other files from romhack in, I didn't remove any of the other files. Do I need to remove the old loader and typex config files??

  5. #94
    Torta
    Visitante
    Can you add support for POVHat USB joysticks? Thanks

  6. #95
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Torta Ver Post
    Can you add support for POVHat USB joysticks? Thanks
    The next version will support it, btw it's already implemented

  7. #96
    Spit-Nick
    Visitante
    Qual a previsão de sair uma nova versão Romrack?

  8. #97
    MJMMARCUS2
    Visitante
    Olá Romhack estamos aguardando a nova versão, não sei se pode adicionar comandos especiais no propio loader para girar a tela dos jogos que são virados, tipo o raiden 3 e homura.

    Se não der não tem problemas, consegui girar de outra forma, mas o ruim é que gira o windows tambem.

    Parabéns pelo seu trabalho.

  9. #98
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Qual a previsão de sair uma nova versão Romrack?
    Bem, era pra ser hoje, mas no entanto alguns jogos sofrem com conflitos de comandos por adquirirem o controle também do directinput... então, eu comecei a fazer um wrapper que na verdade é um fake da interface do directinput que não retorna nenhum valor, mas está difícil de fazer funcionar, isso é bem diferente da maneira que se faz hooking nas apis normais do windows, essa é um objeto COM.

    Citação Postado originalmente por MJMMARCUS2 Ver Post
    Olá Romhack estamos aguardando a nova versão, não sei se pode adicionar comandos especiais no propio loader para girar a tela dos jogos que são virados, tipo o raiden 3 e homura.

    Se não der não tem problemas, consegui girar de outra forma, mas o ruim é que gira o windows tambem.

    Parabéns pelo seu trabalho.
    Bem, no momento eu não estou me importando com isso, depois que o "core" estiver bem estável, dai quem sabe :>)

  10. #99
    Romhack
    Visitante
    Ótimas novidades, agora com o wrapper pro directinput quase completo, já consigo rodar o samurai sen perfeitamente configurado pelo loader e sem conflitos, o gigawings também... dos games que testei só o chaos breaker entra e sae por culpa do wrapper... mas ja é um ótimo progresso.

  11. #100
    Spit-Nick
    Visitante
    Vc tem todos os jogos da Taito no seu PC para testes?

    Eu tenho todos menos os Streets Fighters e o Blaz Blue Calamit trigger, posso testar quando vc quiser.

  12. #101
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Vc tem todos os jogos da Taito no seu PC para testes?

    Eu tenho todos menos os Streets Fighters e o Blaz Blue Calamit trigger, posso testar quando vc quiser.
    Sim, eu tenho, com excessão do kof mi. mas vou baixar.

    --------------
    É estranho, consigo arrumar pra que o chaos breaker funcione, mas o sf4 e sf4ae não funcionam, preciso fazer mais debugging pra arrumar e lançar a nova versão, por enquanto só falta isso, pra uma versão realmente usável, que na verdade deve ter uns 90% do que o typex_loader faz , com excessão do mahjong e outras coisinhas...

  13. #102
    Romhack
    Visitante
    Bem, consegui arrumar o problema com o SF4. e aqui enfim, temos nosso RC1.0, é mais pra testes mesmo :-)
    Porém, ja está bastante estável.
    http://www.megaupload.com/?d=05CMM2VM

  14. #103
    Spit-Nick
    Visitante
    Testando !!!

    Valeu romrack!

  15. #104
    Saikyo
    Visitante
    Testei no matrimelee, ainda há problemas na configuração de teclas.
    Depois testo nos outros jogos pra ver se houve alguma diferença.

  16. #105
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Testei no matrimelee, ainda há problemas na configuração de teclas.
    Depois testo nos outros jogos pra ver se houve alguma diferença.
    Pode me informar mais sobre o problema? você está tentando configurar com um joystick ou no teclado mesmo??
    Se for nos joysticks, eu não percebi problemas... mas se for no teclado, creio que esse jogo utiliza outro método para pegar o estado do teclado, muito provavelmente o WM_KEYDOWN na WndProc.. depois mais tarde vou verificar.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 219
    Último Post: 12/01/2021, 05:24
  2. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  3. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •