nossa, precisava xingar tanto assim?
nossa, precisava xingar tanto assim?
Foi prometido que o jogo seria lançado em janeiro de 2010. Eu havia visto o trailer já, só estava esperando lançarem o jogo para postar aqui. Mas enfim, finalmente o jogo sairá. O 1 era muito bom, apesar da CPU ser extremamente cheap. Eu nunca zerei, sempre parava no Pysiquical e Gustab, uma vez por um soco eu não matei o Gustab. Isso me deixou com uma raiva absoluta, a ponto de parar de jogar depois. Agora veremos o 2 se continuará como no 1, que na dificuldade mais baixa você toma 20 combos na cara sem conseguir respirar.
Rs.
Apesar de ladrão, o jogo é zerável sim, precisa pegar o macete dos caras.
Bem não posso dizer que estou ansioso por esse lançamento 23 dias de espera a partir de agora eu quero enfrenta o elemente, o ponto forte do KOF memorial alem do AI (inteligencia Artificial) e com certeza o modo historia que mostra uma opening no inicia do game e ending fora esse mugen o unico que tinha ending era o KOF 13 mugen e KOF WING o KOF zillion ja não possue isso e o Zelgadis estava querendo passa o mugen dele para Shugendo que é um mugen feito com codigo fonte aberto que estava em fase de desenvolvimento é uma pena que não deu certo até onde sei? Eu queria que o codigo fonte do mugen fosse liberado assim o mugen iria possui o modo Arcade Ficha e com certeza o mugen iria ser comecializado pra fins lucrativo e eu imaginado um KOF zillion de Ficha com certeza se tivesse um arcade assim eu ia ganha dinheiro.
Agora vou levar uma surra LV2
So vou me ligar em mugen denovo quando tiver com graficos kof xiii.
em relação a char, vai demorar
o estilo STREET FIGHTER III de 1996 ainda não foi "copiado" em char mugen fizeram muitos sprites e Evils, Rollys, más char do zero eu nunca vi
que dirá KOF XIII que é ainda mais demorado e trabalhozo
más esperemos as versões Mugen dos chars
Quero Orochi Leona e Orochi Iori
é só mudar a stand e taunt mesmo XD
char até agora, XIII puro só vi o Saiki mesmo...
Vai sair no final de setembro? So acredito vendo.
Pessoal,
Eu olhei o tópico e dei uma viajada. Gostaria que me ajudassem a entender melhor. O Jogo que o Deltablade postou o vídeo, não é o msm que está no link para download?
Essa versão do download é 3.0.0 Final, mas ainda vai sair a versão Level 2 ? Então isso quer dizer que a versão 3.0.0 é a Level 1 ?
É isso ai cara, o cara que garantir o tópico.
Acho que vou fazer um KOF14.
Neo Duke e Morpho,
Obrigado pelo retorno. Até então não conhecia o jogo, fiquei louco quando baixei ele aqui, muuuito bom msm. A expectativa é que esse Level 2 seja melhor ainda.
Queria saber uma coisa, quando a gente acaba de selecionar o boneco, aparece a foto dele enorme e embaixo da foto aparecem algumas setas pra fazer sequência pelo q me lembre seriam cima, baixo, esquerda e direita. Mas eu tentei e nada aconteceu. Poderiam me dizer pra que serve isso?
Marcadores