Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 123
    Furious Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

The King of Figther Memorial LV2 Mugen Fechado

Screem

Historia

A história de KOF Memorial Enfoca a vida de Yukino Osawa

Uma menina de 17 anos (atualmente) muito enérgico, alegre e brincalhão pouco.

Com habilidades fogo, mas sem muito controle sobre eles.

Capítulo - 1 (aparência)

Após o desaparecimento de seus pais quando ela tinha apenas 5 anos de idade.

Começa a sua vida em um orfanato.

Lá ele conhece uma garota chamada Kanna, mas todo mundo sabe por "Sula".

Sula como Yukino, tem a capacidade para controlar as chamas.

Yukino dia para ver uma cláusula no pátio do orfanato, mostrando

Sua capacidade de disparar seus companheiros decidem falar e mostrar que ela pudesse controlar esse elemento

Mas esta cláusula se opunha às chamas vermelhas e amarelas como normal.

Sula para ver que a capacidade não diz nada e ser apenas olhando ruim para Yukino.

Este, ao longo do tempo que passaram juntos eu acho uma briga por Sula

Não todas as tentativas de Yukino para se tornar seu amigo.

Yukino era freqüentemente visitado por um homem chamado Munchausen Gustabo

Yukino que patrocinam o orfanato.

Todas estas visitas feitas Yukino Gustabo confiança ao ponto de chamar o Papa

Depois de um tempo, do número de aniversário 6 de Yukino, Gustabo se ofereceu para levá-la para viver com sua mansão

Para Gustabo Munchausen era um bilionário excêntrico.

Para além de que Yukino alegremente aceitar.

Mansão Gustabo também vivia uma família chamada Kokoro, que eram servos da família

Munchausen de várias gerações.

Alguns desses membros estavam Naomi Kokoro e seu irmão mais velho, que na época ainda

Eles estavam em treinamento por seus pais para servir Munchausen quando eles atingiram a maturidade.

Yukino de começar a receber junto com Naomi assim tornar-se bons amigos ao longo do tempo.

Yukino Gustabo ver como seu pai usou sua habilidade para controlar o fogo.

Chant Gustabo Yukino disse que ela e Kanna não foram os únicos que têm essas habilidades

E houve milhões de pessoas ao redor do mundo com milhões de diferentes poderes.

Tanto fogo e água, electricidade de origem eólica, e psicocinese, que maravilha e estou encantada por Yukino.

Neste Yukino Gustabo eu pergunto se ela queria mais habilidades de controle pode ajudar o

Como Yukino respondeu sim imediatamente.

Capítulo - 2 (Controle)

Depois disso, e como cresceu Yukino, Gustabo ajudou com suas habilidades.

Apesar de ter sido uma pessoa extremamente ocupada com seu trabalho sempre a tempo com Yukino

Como ela, com seus estudos e amigos.

Gustabo tinha preparado um laboratório de arte com todo o equipamento que eu precisava.

Além disso, vários cientistas e sua Psiquical mão direita, que chamou a si mesmo.

Yukino treinamento consistia de estar em uma sala de cerca de 50 metros quadrados

Lá, ela teve que se concentrar e prestar atenção aos sinais que deu Gustabo da área de observação.

Muitas foram as vezes que o poder de Yukino está fora de controle, mas nunca foi de perigo para ela.

Lego gostavam um do outro de um tempo eu acho que uma luva chamada "G150".

Este conseguiu Yukino habilidades de controle quase perfeito.

Como Yukino decidiu carregar sempre.

A luva foi uma conquista de 4 anos de estudo e Yukino foi porque quando eu estava na sala

A EQUIPE de gostávamos um do outro e com um grupo de cientistas Psiquical monitoraram o comportamento de habilidades Yukino dentro daquele quarto. E armazenar os dados recebidos.

Capítulo - 3 (Reunião e Reunião)

Alguns anos mais tarde, Yukino vai para colégio, onde ele se reencontra com Kanna, que foi adotado por outra família, alguns meses depois de tomar Yukino.

A maioria desses jogos terminou em uma briga desde Kanna ainda não tinha justificado ressentimento para com Yukino.

Em um desses encontros na rua Yukino é jogado através do ar depois de receber um duro golpe Sula.

Por este Yukino estrelado termina em uma escola perto de sua casa em que ela conhece um garoto da escola

Quem vê inconsciente Yukino, leva rapidamente à mesma escola de enfermagem

Despertar Yukino. Basta lembrar o que tinha acontecido, então olhar para os dois lados da sala

Mas tudo que eu vejo é o cara que levou os lábios até o momento.

Ela pergunta a ele quem ele é e onde foi

Ele responde que ele estava no colégio e que ela havia caído sobre este lugar

E seu nome era Kyo Kusanagi.

Capítulo - 4 (Top)

Depois de alguns meses Yukino Kyo fala sobre King of Fighters é realizada todos os anos

E a história por trás disso, referindo-se ao Orochi e muito mais.

Seguindo essa Yukino decide participar do torneio.

Embora eles gostavam um do outro era contra a participação de Yukino, em seguida, sobre a questão com base na condição de usar uma roupa de batalha especialmente concebidos para o torneio.

O processo em si não está criando como eles também gostaram de cada outros participantes do mercado usá-lo.

Sula para aprender que participam do torneio Yukino decide entrar também é uma excelente oportunidade para lidar com ele.

Capítulo - 5 (Segredo)

Munchausen Gustabo trabalho psiquical juntos em um projeto secreto com um grupo de cientistas.

Eles mais de 10 anos tinha clonado com sucesso os corpos de soldados que morreram em torneios anteriores

Como Rugal, Goenitz, Igniz ect. Mas estes não duram mais de uma semana com a vida, além de ser completamente desprovido de emoções humanas.

Após isso e depois de uma longa investigação e contato com Gustabo Gustabo Psiquical porque não era normal para um ser humano teve a capacidade de canalizar a alma dos mortos.

Por essa capacidade de amplificar os clones, dando-lhe uma alma, que era o que faltava.

Assim revivido Rugal, Goenitz, O. Zero, Igniz, Krizalid. E 2 clones, um dos iori kyo e um que vamos colocar em vez de almas.

Eles foram explicadas as razões que tinha sido revivido e assim se aliaram gostavam um do outro.

Se o Orochi False, estava escondido por Psiquical porque é um ser humano com habilidades psíquicas e portais abertos a outros mundos.

Assim, o Orochi falso é um demônio que pertencem a uma raça de outro mundo.

Capítulo - 6 (Primeira Reunião)

Depois que tudo estiver pronto, as ordens do Gustabo clones 9 e 10 que foram Kyo & Iori

Que cerca a sua face original antes do início do torneio, mas não morto.

Eles obedecem a ordem e vão.

O primeiro a encontrar são o Clone-10 contra Yukino.

Yukino pergunta

Yukino: - Você Kyo-san?

Mas não respondeu.

Yukino logo percebe que ele era outra pessoa, porque sua presença não era o mesmo e isso parecia um pouco sombrio.

Yukino é posta em guarda e diz:

-Yukino: Não, você veio, mas está para comprar uma briga, então esteja preparado para o que espera por você!

O Clone-10 apenas olha para Yukino quem pisca por um segundo e quando tenho os olhos do Clone-10 foi na frente dele.

O clone ataca com um ataque de gancho, mas se esquiva Yukino saltando para trás no tempo.

Yukino quando toca o solo, o clone-10 foi novamente diante dele e ataque com um ataque poderia

Yukino cobriu o ataque, mas é empurrado para trás pela força do golpe.

Yukino depois de ser puxado para trás pelo golpe diz:

-Yukino: O ataque era muito forte, quase consegue quebrar meus braços.

Naquele tempo atrasa alguém Yukino agarrando as costas

Ela foi vista volteta e Kyo Kusanagi.

-Yukino: Kyo-san!

Kyo: Você está bem?.

-Yukino: Sim, mas isso machuca meus braços um pouco. Por que você não vem antes de idiota!

Kyo: Você é o idiota, você tem sorte que a luta é ouvido. Além disso, este assunto ...

-Yukino: É um dos clones dos que estavam falando?

Kyo: Não, isso é totalmente diferente, posto que é muito mais forte do que clones normal.

-Clone-10: Kyo Kusanagi!

Kyo: É isso que você quer!

-Clone-10: Esta é uma mensagem do Sr. Munchausen.

O clone-10 começa a construir um fogo em suas mãos e pensa Kyo:

Kyo: (O que é esta técnica, que nunca tinha visto).

O clone-10 cria uma bola de fogo que lança Kyo e Yukino, que quase se esquiva, mas o poder

Destrói boa parte do bairro, causando muita fumaça, mas quando é dissipada clone-10 tinha ido embora.

Kyo pergunta:

Kyo: Quem é esse cara falando de Munchausen?

Yukino fica ajoelhado no chão olhando para onde o Clone-10 foi completamente desnorteado.

E ele diz que foi seu pai adotivo, Gustabo Munchausen.

Mas ele não tinha idéia do que iria enviar um ataque contra Kyo.

Kyo olha na Yukino, ele diz a ela para não se preocupar e ajuda Yukino a subir.

Kyo: Não muito bem que seu pai tomou contra mim ou o que está acontecendo, mas o novo torneio começa amanhã.

Acho que temos algumas respostas lá.

Yukino Kyo olha para ele e uma lágrima cai dos seus olhos.

Kyo:. Q. Qq.Que está errado, eu disse-lhe para obter algumas respostas para este problema.

-Yukino: Eu tenho fome ...

Kyo: O quê?

-Yukino: Tenho fome! Tenho fome! Tenho hambreee!

Jogando uma birra na frente de Yukino kyo, para que cobre o rosto com a mão e diz que não tem remédio.

Kyo: Folhas de chorar, vem, vem comigo. Procure por uma barraca de comida aqui.

Yukino deixou de lamentar os segundos e com um sorriso, ele diz que vai pagar por tudo.

Capítulo - 5 (Iori Yagami vs)

Depois que o clone-9 se reúne Iori Yagami que o viu disse:

-Iori: Esta deve ser uma piada do ******** primeiro clone daquele idiota e agora isso!

O clone-9 ataques sem iori palavra com "Ura 108 Shiki: I Sakazuki"

Iori desvia o ataque e contra o clone-9 com o mesmo ataque, que uma explosão cauda, ​​incluindo 2

E forçando-os a tirar.

Iori: Eu mimar os casais que têm habilidades, mas não deixa de ser uma imitação de mim!

O clone 10 risos apenas olhando para Iori.

Iori: que é tão engraçado!. Ver uma cópia pobre de mim começa a me irritar.

O clone-9 diz:

Clone-9: Se você quer saber porque eu estou aqui, amanhã vê o torneio.

Enquanto isso, este é do Sr. Gustabo Munchausen.

O Clone-9 leva um super "Ura 108 Shiki: I Sakazuki" na mão e joga contra o Iori quem não tem tempo de se esquivar e apenas covers, mas causando danos às armas.

Quando a poeira baixou o clone-9 tinha ido embora, mas Iori entendido que o torneio deve ir amanhã para descobrir por que é que existe tal um Clone.

Capítulo - 5 (End Mas Beginning)

Kyo consegue chegar perto de onde Yukino & Iori foi Gustabo Munchausen & Psiquical que destrói O. Zero e Igniz por não.

Gustabo Yukino pergunta:

-Yukino: Pai você está fazendo isso, não entendo!

-Gustabo: Yukino. Minha filha, Yagami e Kusanagi clã deve ser destruído. Eu não posso te dizer qualquer outra coisa

Mas se você decidir colocar do seu lado eu acho que não tem escolha a não ser considerá-lo um inimigo.

Eu não acho que saberia a Kusanagi e você se torna seu amigo, isso não estava nos meus planos.

Então prepare-se ... tanto!.

-Yukino: Mas pai ...

Kyo é colocado na frente de Yukino e diz:

Kyo: Yukino, ele já não ouvir mais. Está decidido a confrontar

Não temos outra alternativa senão lutar com ele.

Yukino Kyo basta olhar a sério e diz que se luta.

Iori-estar que você está ignorando lixo!

Iori Gustabo corre para atacar, mas é interrompido por um feixe de energia que aparece diante dele.

Iori salta para trás e ver que uma pessoa aparece diante dele e diz:

-Psiquical: Não, você não pode chegar perto de Mr. Munchausen. Eu serei seu oponente Psiquical

-Iori: Hm, esta perfeito esses dois iria interferir com a luta, mas se é uma melhor.

Em seguida, começa a batalha final contra Psiquical & Iori e Kyo contra Yukino Gustabo

Que lança um "Attack Filament", dodges Kyo para o lado e ele salta para a frente Yukino

Gostamos um do outro e tentou atacar de cima, ver e fazer Gustabo a "destruição Celestial"

Mas aparéese Kyo ao lado dela e ataca com um "não Ichi San Shingo" gostamos um do outro o suficiente para atender a essa ataque, mas ele quebra sua guarda o último golpe.

Kyo: Yukina AGORA!

Yukino para ver Gustabo descoberto lança "Flash Ray of Lightning", que chega Gustabo e cai diretamente no chão.

Yukino olha só gostavam um do outro no chão, parecendo preocupado

Depois de um tempo você começa a mover gostavam um do outro, se levanta e diz:

-Gustabo: Bem Feito Yukino, stand todos os dias de treinamento foram úteis

Embora o G150 um melhor controle de habilidades tosse que você já tem um controle avançado-los.

-Yukino: Pai, por favor parar com isso, se continuar assim ...

-Gustabo: Pare com isso, você não pode parar algo que começou centenas de anos.

Além disso, este ataque não teve muito efeito em mim.

Mesmo se eu não tivesse parado, estaria gravemente ferido.

Kyo: ¿Parado, você está falando. Recebeu o ataque total?

-Gustabo: Claro que não, talvez não, mas você já viu o último momento, quando o poder foi a poucos centímetros do meu

Criar uma barreira de fios que me protegeu, mas você pode conseguir atacar expansiva me sair de dormir e cair fora de equilíbrio.

Kyo: É impossível, não vê que eu fiz!

-Yukino: Kyo-san, e eu esperava por isso, lançar o ataque não conseguia deixar de pensar isso, mas suas habilidades são grandes demais para a derrota com um único ataque.

-Gustabo: Agora prepare-se porque eu quero dizer isso.

Kyo & Yukino são postos em guarda e gostava cada lança outro "Filament Cobweb", que armadilhas Yukino.

Kyo tenta acertar Gustabo mas é contido por uma barreira de arame que estava em frente ao

Gustabo Kyo fortemente atingido no estômago e é dirigido contra uma parede.

Quando eu vi que grita nome de Yukino Kyo e cria uma explosão de tribunais ao redor dos fios queimando Gustabo que está surpreso com isso.

Yukino está avançando em grande velocidade em direção Gustabo que joga "Clone Aura", mas Yukino escapar todas estas esferas de poder.

Gustabo chega e bate na cara dele com força total

Gustabo ejetado para trás do golpe, se choca contra uma parede do lugar e cai no chão.

Yukino corre para onde foi Kyo que ainda estava consciente e ajuda-lo.

Gustabo gravemente ferido se levanta e diz:

-Gustabo: Yukino. Que foi um grande golpe. Nem mesmo você mediu a força de seu punho.

Mas isso não é mais, não até que você termine com esses clãs.

-Yukino: Pai, o que você diz não faz sentido, acabar com essa batalha de uma vez. Por favor.

-Gustabo: Como eu havia mencionado, não há como voltar atrás.

Gustabo se prepara para um novo ataque.

Kyo corre em Gustabo que só se estende na direção onde foi Kyo.

-Yukino: ATAQUE NÃO Kyo!

Kyo ataques de qualquer maneira Gustabo com um "Orochinagi", mas esta é interrompida pela mão apenas gostamos um do outro.

E ele voltou na forma de luz que atinge Kyo que repetidamente ejetado. Técnica chamada de "Reversão de luz"

Enquanto Iori lutaram contra Psiquical que dispararam feixes de um portal que se abriu

Chamado "Ataque Dimensão"

-Psiquical: Então, quando você acha que escapar do meu poder.

-Iori: Eu não estou fugindo idiota.

Iori esquivando poderes Psiquical enquanto ele se aproximava.

Em um movimento rápido Iori fica ao lado do ...

-Iori: Estes terminar!

Iori atravessa Psiquical através do estômago com um soco e congela Psiquical.

-Iori: Foi mais fácil do que você espera.

Mas um outro Iori Psiquical aparece atrás e tinha sido perfurado desaparece da sua mão.

-Iori: Que tipo de truque é este!

-Psiquical: Não um truque, é uma das minhas muitas habilidades.

Posso criar minhas próprias reflexões que são quase real para os sentidos.

Você acha que alguém fraco para ser derrotado, desta forma poderia servir Mr. Munchausen?.

Eu admito que uso essa habilidade nos momentos mais perigosos, ele mostra que seu nível está muito perto do meu

Então eu tenho que lutar com você todo o meu poder.

-Iori: espera que você faça desde o início e eu não gosto de jogos infantis.

Psiquical vê Iori vira as costas e depois atacá-lo, mas seu ataque é paralisado por tocar Psiquical.

-Iori: O QUE É ISTO?! Não posso me mover.

-Psiquical: Este é outro de minha capacidade, chamada de "Reversão" Hit do adversário investe e distribui em vários ataques.

Iori começa a receber golpes do nada e joga o último sono.

Tentar se levantar, mas uma pressão da gravidade impede.

-Iori: O que é isso, meu corpo se sente pesado!

-Psiquical: isso é chamado de "Gravity Pesado" e aumenta o nível de gravidade que eu quero.

Psiquical usado novamente "Gravity Pesado", criando uma cratera onde Iori estava mentindo.

-Psiquical: Isso é o suficiente, se você quer viver não se levante.

Psiquical vira as costas para Iori.

-Iori: Quem você pensa que está falando idiota.

-Psiquical: Você ainda pode se mover. Você é muito resistente, mais do que eu esperava.

Iori Psiquical caminhando para cada vez mais rápido até que ele começa a correr.

-Psiquical: Eu disse que é inútil.

Psiquical usado novamente "Reversão" para desviar o golpe de Iori.

Mas Iori usa "Ura 108 Shiki: I Sakazuki" no último momento por "Freeze" e Psiquical

-Psiquical: Damn ... como é ...

-Iori: pensei que você usaria uma batida única que foi capaz de bater-lhe elevador.

Eu só vi a oportunidade de mudar meu ataque quando você me deu de volta.

Você mesmo disse que esta técnica inverte socos, mas não disse nada sobre o poder. Acho que encontrei a sua fraqueza.

-Psiquical: Damn.

Iori usa "San Shingi não Ni" Psiquical agarra o pescoço, causando uma explosão que expele o ar Psiquical e ele cai com o rosto contra o chão.

Kyo & Yukino continuou lutando até gostavam um do outro, mesmo que os três pareciam estar atingindo o seu limite de fadiga.

-Gostamos um do outro. É hora de acabar com isso!

Yukino diz Kyo,

-Yukino: Kyo acho que tenho um plano para derrotá-lo, vou atacá-lo com a minha "Volcano", ao tentar me pagar isso acontece, o só então atacá-lo com o seu "Shiki" (Punho de força) para trás.

Sua habilidade para refletir pode refletir apenas um poder ao mesmo tempo, você também deve calcular o poder de ataque l para que isso tenha efeito sobre o adversário.

Kyo:! Como você sabe que?

-Yukino: Peça não apenas atacá-lo idiota

Kyo: rrrrrrrrr ...

Kyo e Yukino correr em direções diferentes, mas Yukino antes de disparar contra um poder de fogo normais Gustabo para distraí-lo.

Como Gustabo apenas preparado para o ataque.

Ela vem para Gustabo, ataques com "Volcano" e levanta a mão como fez contra Kyo e sua "Orochinagi"

Isso interrompe o "Volcano Yukino", mas enquanto estiver a tomar Yukino gostaram um do outro braço, que pára o ataque de reflexão.

-Gostamos um do outro: O que você está fazendo!

-Yukino: Termina aqui pai!

Aparece atrás de Kyo e executa seu "Shiki" contra Gustabo atingido no rosto Enquanto Yukino salta de volta para fugir do ataque. Como você é ateado fogo para trás e bate no chão novamente e novamente até que a mentira.

-Yukino: Nós fizemos isso! Tempo você tem que seguir aqueles que possuem cérebros mais do que você.

Kyo: qu .. qu .. Você diz que garota estúpida!

-Yukino: Torná-lo melhor do que você não lhe dá direito de chamada ou garota estúpida!

-Kyo: Quando você sair daqui uma vez e corrigi-lo.

-Yukino: Bem, Bem como você quer, mas desta vez eu não vou comer só sorvete.

Kyo: Eu não estou para o jantar!

Kyo sorri Yukino tocando a parte posterior da cabeça.

Kyo: de qualquer forma, boa luta.

Ele joga a cabeça de Yukino.

-Iori: esse cara já está em sono, dói, eu queria ter um pouco de diversão também.

Kyo: Yagami.

-Yukino: Yagami-SAAAAAAANNN!

Yukino correr em câmera lenta, onde este Iori.

-Iori: Nem tente menina.

Yukino é petrificado de medo e recuar.

Kyo: É subindo!.

Gustabo sobe do chão e Psiquical ao lado dele. Ambos parecem estar cansado depois de toda a luta.

-Iori: que fenômeno psíquico ainda está vivo, estes assuntos são aqueles que sempre querem mais tiros.

-Gustabo: Eu não esperava isso, eu pensei que meus cálculos estavam corretos

-Senhor Psiquical Munchausen isso é mais do que esperávamos.

Kyo: Tendo revivido todos aqueles. Você pensou que poderia nos vencer. De qualquer forma você já está derrotado.

Gustabo começa a rir.

Kyo: O que é tão engraçado!

-Gostamos um do outro, mas cara tão engraçado, obviamente reviveu, mas não para bater em você, então limite seus poderes pela metade.

Eles eram apenas ferramentas para o meu propósito.

Kyo: O que você quer dizer!

-Gustabo: Só eu lutar para conseguir dados de combate necessários para completar a minha obra-prima.

E seu Yukino, agora você está do lado deles.

Fogo Suas habilidades não estão totalmente desenvolvidos, você tem tanto poder que você não poderia controlá-lo.

É uma vergonha para terminar desta forma.

De qualquer forma você ainda está e continuará a ser parte da família de Munchausen.

-Yukino: Pai. Saber que você está tentando destruir Yagami Kyo e não gostaria de estar ao seu lado. Desculpe.

Kyo: Para aqueles que "dados de combate" de que fala?.

-Gustabo: Basta esperar e ver. Em breve veremos.

Gustabo começa com Psychic rir e desaparecer.

Kyo: ido!

Yukino é apenas um olhar pensativo.

-Iori: escapar do rato.

Iori vira-se para ir

Kyo: onde quer que vá!

-Iori: Nada a fazer aqui.

-Yukino: Kyo é verdade, não há nada que podemos fazer aqui.

Ele passou um ano e depois que gostavam um do outro para completar a sua obra-prima, que foi baseado na criação de um lutador perfeito com base em dados recolhidos ao longo de combate torneio do ano passado.

Aqui começa uma nova etapa na saga alternativa baseada intitulado King of Fighters.

Download

01-http://www.mediafire.com/?ilc7b6at6b9cgfx
    02-http://www.mediafire.com/?zzruyxt8g7vec5q
    03-http://www.mediafire.com/?lt5vcmtgvrkfym6
    04-http://www.mediafire.com/?8d5t6u9gcb372yc
    05-http://www.mediafire.com/?4iy2pr8034vro7s
    06-http://www.mediafire.com/?9lvr16lv9c9o5a8
    07-http://www.mediafire.com/?2b8jj23w43ennwa
    08-http://www.mediafire.com/?rhh1x966s01tv1w

senha: milmemorial

Personagem

Kim, Chang, Choi, Jhun

Terry, Joe, Rock, Andy

Kensou, Chin, Athena, Asuka

Heidern, Clark, Leona, Ralf, Athena-H

Saysiu, Kyoko, Kyo, Benimaru

Iori, Naomi, Vice, Mature

Elizabeth, Ash, Shen, Jenet

Robert, Takuma, Ryo, Yuri

Candy, Kula, Maxima, K´

Billy, Mary, Shingo, Yamazaki

Malin, Kasumi, Mai, Hinako

Kyo-1, Kusanagi, Kyo-2

Nao

Sula

Yukino Osawa
    Boos team

Krauser, Rugal, Adel, Mr.Big, Greese
    Boss Finales

Clone-09, Clone-10

Krizalid, Sinobu Amou

Final Original:

Element, Puppet Yukino

Extra

Mizore Shirayuki. (Rosario + Vampire)

Minase Yuka. (11Eyes)

Codigo

Habilitat: Yukino e Sula
    Derrote Kyo Clone e Iory Clone 09
    Unlock 1: 82956943

Habilitar:Kyo,Iori,Kyoko e Naomi
    Apos libera os char yukina e sula salve com ambos e derrote Krizalid e Sinabu no modo turns (mais facil) e libere o segundo codigo.
    Unlock 2: 99752018

Habilitar:Mizore By HDLOADER
    Bem Salve com Kyo ou qualquer char no modo turn 2 vs 2 e derrote element pra consegui o terceiro codigo
    Unlock 3: 91125679

Habilitar :Kusanagi By HDLOADER
    Juega el modo “Team Play” Seleccionando el modo “Single” en modo la pantalla de selección de personajes. e selecciona a Mizore Shirayuki y Vence a Kyo Clone-2 Sin usar habilidades especiales (solo golpes básicos). En el primer round
    Unlock 4 : 33918258

Habilitar: Kung Fu Girl:
    Vence a Sinobu en el modo “Team Play” con una Hyper “LEVEL 2”
    En el primer round, Utilizando a Kusanagi.
    Unlock 5 : 82197360

Lista de Hyper dos personagens By Adovisk

Iori: 2x 1/4 de lua para frente(2 Hadouken) no botão de CD.
    Mature: Foi o único que não descobri como fazer. Se alguém souber me avisa que atualizo a lista
    Vice: 2x 1/4 de lua para frente(2 Hadouken) no botão de CD no Ar, enquanto pula.
    Naomi: 2x meia lua (trás, baixo, frente) para frente no botão de CD.

Kyoko: 2x meia lua (trás, baixo, frente) para frente no botão de CD.
    Benimaru:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD,
    Saisyu: 2x meia lua (frente, baixo, trás) para trás no botão de CD.
    Kyo: 2x Soco Fraco, -> (um toque para frente) e botão de CD. (Só funciona com life baixo). Kyo ainda tem outro igual ao que tinha na KOF2k2, eu até o fiz uma vez, com duas meia lua para trás e o botão de CD, mas agora estou testando aqui e não esta saindo, mas tem hora que sai.

Robert: 2x 1/4 de lua para trás(2 Hadouken) no botão de CD.
    Ryo:2x Soco Fraco, -> (um toque para frente) e botão de CD. Ryo tem outro especial1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD. (Só funciona com life baixo) Agora fiquei na duvida se cada personagem tem 2.
    Yuri:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Takuma:1/4 de lua para trás , e o botão de CD.

Yukino:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Sula:1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

Athena: 2x 1/4 de lua para trás(2 Hadouken) no botão de CD, no Ar, durante o pulo.
    Chin: 2x meia lua (trás, baixo, frente) para frente no botão de CD.
    Asuka:1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD, no Ar, durante o pulo.
    Sei Kensou:2x 1/4 de lua para trás (Hadouken) e o botão de CD, no Ar, durante o pulo.

Terry:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Rock:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Andy:2x 1/4 de lua para trás (Hadouken) e o botão de CD.
    Joe:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.

Kyo-01: 2x 1/4 de lua para frente (2 Hadouken) no botão de CD.
    Kyo-02: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Kusanagi: 2x 1/4 de lua para frente (2 Hadouken) no botão de CD.
    Nao: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.

Kung-Fu Girl: Frente, meia lua para frente e o botão de CD (Mesmo comando do Haoushoukouken do Ryo, Robert, Yuri...).
    Mizore: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.

Hinako: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Malin: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Kasumi: 2x 1/4 de lua para frente (2 Hadouken) no botão de CD.
    Mai: 2x Soco Fraco, -> (um toque para frente) e botão de CD.

Kula:1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    K: 2x Soco Fraco, -> (um toque para frente) e botão de CD.
    Maxima: 2x meia lua (trás, baixo, frente) para frente no botão de CD.
    Candy: 2x 1/4 de lua para frente (2 Hadouken) no botão de CD.

Blue Mary: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Billy: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Shingo: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Yamazaki: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

Choi:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD, no Ar, durante o pulo.
    Kim: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Jhun: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD. (precisa esta perto para acertar).
    Chang: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

Ash: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD. (Ou tira pouco life ou tem alguma continuação).
    Shen: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Elizabeth: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    B. Janet: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

Athena-Ikari:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD.
    Heidern: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Leona:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD.
    Ralf: 2x meia lua (frente, baixo, trás) para trás no botão de CD.
    Clark: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

Mr. Big:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD.
    Krauser: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Geese: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Adelheid:2x 1/4 de lua para trás (Hadouken) e o botão de CD.
    Rugal:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e os 2 Chutes. Rugal tem outro especial 2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD.(Só funciona com life baixo)

Canal do Zelgadis:http://www.youtube.com/zelmemoriallv2
    Site Oficial:http://www.mugenimperiolatino.com/

Download das outras versão do jogo desde oficial e clone

.
    KOF Memorial LV1 Primeira versão Beta

http://www.megaupload.com/?d=K50SZ3XD
    http://www.megaupload.com/?d=0PC4B37Z
    http://www.megaupload.com/?d=KELRQW1D
    http://www.megaupload.com/?d=NY2ROC68
    Senha:Mundomemorial

KOF Memorial LV1 1.0 (Primeira versão oficial sem mestre)

01-http://www.4shared.com/file/114756998/db3d783e/The_King_of_Fighters_Memorialpart1.html
    02-http://www.4shared.com/file/115200669/3bcf59f1/The_King_of_Fighters_Memorialpart2.html
    03-http://www.4shared.com/file/115210642/a34bcb4b/The_King_of_Fighters_Memorialpart3.html
    04-http://www.4shared.com/file/115617659/2bc4592d/The_King_of_Fighters_Memorialpart4.html
    05-http://www.4shared.com/file/115629960/d516f894/The_King_of_Fighters_Memorialpart5.html
    06-http://www.4shared.com/file/115639914/a05a83fa/The_King_of_Fighters_Memorialpart6.html

KOF Memorial LV1 Versão atualizada SP ver 3.0.0 Final

Download:http://www.fileserve.com/file/9s6e5j6

KOF Memorial LV1 Versão Full

Download
    http://www.fileserve.com/file/kcv7gZy

OBS: garimpei a net e achei esse num site chines aproveite e faça o download dessa raridade.

KOF Memorial XI By XHL

Download
    http://www.fileserve.com/file/ZZu8EKe

KOF Memorial 2010

Download
    http://www.fileserve.com/file/gtNe9yj

KOF Memorial LV3

01http://www.4shared.com/file/21706969...MLV3part1.html

02http://www.4shared.com/file/21706970...MLV3part2.html

03http://www.4shared.com/file/21932671...MLV3part3.html

04http://www.4shared.com/file/21932671...MLV3part4.html

05http://www.4shared.com/file/21932671...MLV3part5.html

Depois do KOF Zillion esse pode ser aclamado o melhor mugen e nem mesmo o KOF Shining ganha desse isso eu garanto

Trainee Fighter Avatar de hloader
    Inicio
    Oct 2010
    nossa, precisava xingar tanto assim?

Neo Duke
    Visitante
    Foi prometido que o jogo seria lançado em janeiro de 2010. Eu havia visto o trailer já, só estava esperando lançarem o jogo para postar aqui. Mas enfim, finalmente o jogo sairá. O 1 era muito bom, apesar da CPU ser extremamente cheap. Eu nunca zerei, sempre parava no Pysiquical e Gustab, uma vez por um soco eu não matei o Gustab. Isso me deixou com uma raiva absoluta, a ponto de parar de jogar depois. Agora veremos o 2 se continuará como no 1, que na dificuldade mais baixa você toma 20 combos na cara sem conseguir respirar.

Morpho
    Visitante
    Rs.
    Apesar de ladrão, o jogo é zerável sim, precisa pegar o macete dos caras.

Furious Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011
    Bem não posso dizer que estou ansioso por esse lançamento 23 dias de espera a partir de agora eu quero enfrenta o elemente, o ponto forte do KOF memorial alem do AI (inteligencia Artificial) e com certeza o modo historia que mostra uma opening no inicia do game e ending fora esse mugen o unico que tinha ending era o KOF 13 mugen e KOF WING o KOF zillion ja não possue isso e o Zelgadis estava querendo passa o mugen dele para Shugendo que é um mugen feito com codigo fonte aberto que estava em fase de desenvolvimento é uma pena que não deu certo até onde sei? Eu queria que o codigo fonte do mugen fosse liberado assim o mugen iria possui o modo Arcade Ficha e com certeza o mugen iria ser comecializado pra fins lucrativo e eu imaginado um KOF zillion de Ficha com certeza se tivesse um arcade assim eu ia ganha dinheiro.

Inicio
    Oct 2010
    Agora vou levar uma surra LV2

Winner Fighter Avatar de lucagil
    Inicio
    Oct 2010
    So vou me ligar em mugen denovo quando tiver com graficos kof xiii.
    Excluiram a minha rola por que excedia o tamanho permitido na assinatura. http://www.youtube.com/watch?v=IUKo6xRtZbc Meu site http://lucagilrj.wix.com/emulatester obs: tá uma bosta!

Inicio
    Oct 2010
    em relação a char, vai demorar

mastertkof
    Visitante
    o estilo STREET FIGHTER III de 1996 ainda não foi "copiado" em char mugen fizeram muitos sprites e Evils, Rollys, más char do zero eu nunca vi
    que dirá KOF XIII que é ainda mais demorado e trabalhozo
    más esperemos as versões Mugen dos chars
    Quero Orochi Leona e Orochi Iori
    é só mudar a stand e taunt mesmo XD

Inicio
    Oct 2010
    char até agora, XIII puro só vi o Saiki mesmo...

Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por hloader Ver Post
    Agora vou levar uma surra LV2
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O mesmo aqui. Agora a surra upou.

metal avanger
    Visitante
    Vai sair no final de setembro? So acredito vendo.

Schnneider
    Visitante
    Pessoal,

Eu olhei o tópico e dei uma viajada. Gostaria que me ajudassem a entender melhor. O Jogo que o Deltablade postou o vídeo, não é o msm que está no link para download?

Essa versão do download é 3.0.0 Final, mas ainda vai sair a versão Level 2 ? Então isso quer dizer que a versão 3.0.0 é a Level 1 ?

Morpho
    Visitante
    É isso ai cara, o cara que garantir o tópico.
    Acho que vou fazer um KOF14.

Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Schnneider Ver Post
    Pessoal,

Eu olhei o tópico e dei uma viajada. Gostaria que me ajudassem a entender melhor. O Jogo que o Deltablade postou o vídeo, não é o msm que está no link para download?

Essa versão do download é 3.0.0 Final, mas ainda vai sair a versão Level 2 ? Então isso quer dizer que a versão 3.0.0 é a Level 1 ?
    Exatamente isso, é a versão 3.0 do Memorial level 1. Agora dia 23, que lançarão o Memorial level 2.

Tópicos Similares

1. The King Figther Zillion MK3 Versão 4.2 Mugen Fechado
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 28/01/2014, 16:34
  2. The King of Figther Memorial LV2 Mugen Aberto [PRIVADO]
    Respostas: 21
    Último Post: 24/09/2012, 09:55
  3. The King of Figther Memorial LV1 HD Edition 4 versão
    Respostas: 8