Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 112
  1. #1
    hloader
    Visitante
    nossa, precisava xingar tanto assim?

  2. #2
    Neo Duke
    Visitante
    Foi prometido que o jogo seria lançado em janeiro de 2010. Eu havia visto o trailer já, só estava esperando lançarem o jogo para postar aqui. Mas enfim, finalmente o jogo sairá. O 1 era muito bom, apesar da CPU ser extremamente cheap. Eu nunca zerei, sempre parava no Pysiquical e Gustab, uma vez por um soco eu não matei o Gustab. Isso me deixou com uma raiva absoluta, a ponto de parar de jogar depois. Agora veremos o 2 se continuará como no 1, que na dificuldade mais baixa você toma 20 combos na cara sem conseguir respirar.

  3. #3
    Morpho
    Visitante
    Rs.
    Apesar de ladrão, o jogo é zerável sim, precisa pegar o macete dos caras.

  4. #4
    deltablade
    Visitante
    Bem não posso dizer que estou ansioso por esse lançamento 23 dias de espera a partir de agora eu quero enfrenta o elemente, o ponto forte do KOF memorial alem do AI (inteligencia Artificial) e com certeza o modo historia que mostra uma opening no inicia do game e ending fora esse mugen o unico que tinha ending era o KOF 13 mugen e KOF WING o KOF zillion ja não possue isso e o Zelgadis estava querendo passa o mugen dele para Shugendo que é um mugen feito com codigo fonte aberto que estava em fase de desenvolvimento é uma pena que não deu certo até onde sei? Eu queria que o codigo fonte do mugen fosse liberado assim o mugen iria possui o modo Arcade Ficha e com certeza o mugen iria ser comecializado pra fins lucrativo e eu imaginado um KOF zillion de Ficha com certeza se tivesse um arcade assim eu ia ganha dinheiro.

  5. #5
    hloader
    Visitante
    Agora vou levar uma surra LV2

  6. #6
    lucagil
    Visitante
    So vou me ligar em mugen denovo quando tiver com graficos kof xiii.

  7. #7
    hloader
    Visitante
    em relação a char, vai demorar

  8. #8
    mastertkof
    Visitante
    o estilo STREET FIGHTER III de 1996 ainda não foi "copiado" em char mugen fizeram muitos sprites e Evils, Rollys, más char do zero eu nunca vi
    que dirá KOF XIII que é ainda mais demorado e trabalhozo
    más esperemos as versões Mugen dos chars
    Quero Orochi Leona e Orochi Iori
    é só mudar a stand e taunt mesmo XD

  9. #9
    hloader
    Visitante
    char até agora, XIII puro só vi o Saiki mesmo...

  10. #10
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por hloader Ver Post
    Agora vou levar uma surra LV2
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O mesmo aqui. Agora a surra upou.

  11. #11
    metal avanger
    Visitante
    Vai sair no final de setembro? So acredito vendo.

  12. #12
    Schnneider
    Visitante
    Pessoal,

    Eu olhei o tópico e dei uma viajada. Gostaria que me ajudassem a entender melhor. O Jogo que o Deltablade postou o vídeo, não é o msm que está no link para download?

    Essa versão do download é 3.0.0 Final, mas ainda vai sair a versão Level 2 ? Então isso quer dizer que a versão 3.0.0 é a Level 1 ?

  13. #13
    Morpho
    Visitante
    É isso ai cara, o cara que garantir o tópico.
    Acho que vou fazer um KOF14.

  14. #14
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Schnneider Ver Post
    Pessoal,

    Eu olhei o tópico e dei uma viajada. Gostaria que me ajudassem a entender melhor. O Jogo que o Deltablade postou o vídeo, não é o msm que está no link para download?

    Essa versão do download é 3.0.0 Final, mas ainda vai sair a versão Level 2 ? Então isso quer dizer que a versão 3.0.0 é a Level 1 ?
    Exatamente isso, é a versão 3.0 do Memorial level 1. Agora dia 23, que lançarão o Memorial level 2.

  15. #15
    Schnneider
    Visitante
    Neo Duke e Morpho,

    Obrigado pelo retorno. Até então não conhecia o jogo, fiquei louco quando baixei ele aqui, muuuito bom msm. A expectativa é que esse Level 2 seja melhor ainda.

    Queria saber uma coisa, quando a gente acaba de selecionar o boneco, aparece a foto dele enorme e embaixo da foto aparecem algumas setas pra fazer sequência pelo q me lembre seriam cima, baixo, esquerda e direita. Mas eu tentei e nada aconteceu. Poderiam me dizer pra que serve isso?

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF Memorial Original Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 03:35
  2. KOF 2002 UM Mugen Fechado Desequilibrado
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2019, 00:20
  3. MUGEN Street Figther 4 Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2019, 08:51
  4. The King of Fighters Memorial New Edition 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 29/07/2019, 00:48
  5. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •