Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 112
  1. #1
    hloader
    Visitante
    nossa, precisava xingar tanto assim?

  2. #31
    metal avanger
    Visitante
    Num é que saiu mesmo O.o
    Jogar-lo-ei assim que chegar em casa

  3. #32
    deltablade
    Visitante
    Bem realmente os char são bem editado quando eu faço special eu posso da um soco e terminar com ele, nem todos da pra cancelar, só que não houve tanta mudança assim a ponto de demora tanto pra lança , então antes de lança ele ja tinha espalhado o jogo pra certas pessoas de sua confiança pra ele lança com o numero de revisão 5.0, deve ter corrigido uma porrada de bug , quando você joga 2 vs 2 não vi nenhuma bug coisa que acontece facil e fora que a dificuldade ta alta até agora não conseguir derrota o Iori Clone 09 e Kyo Clone 10 o Maximo foi vence um round e pra ganha no minimo eu tenho que pega o Rugal,Krauser ou Geese. outro char dificilmente você vai da uma surra a não ser que seja um vs um pra ao menos aplica um combo.

  4. #33
    deltablade
    Visitante
    Esqueci de dizer o jogo possui 4 unlockey pra você libera 4 personagem conforme você passa os mestre ou salva o jogo em si.

  5. #34
    West
    Visitante
    Terminei aqui com a dupla em turns Geese e Rock e liberei a Yukino e Sula. Só não vou mostrar o print pq tem o password pro unlock, e vamos ser sinceros: Se eu der o pass ninguem vai querer zerar. u.u

  6. #35
    deltablade
    Visitante
    E eu nem quero senha eu ja zerei o KOF Memorial Level 01 com a ultima atualização só to meio enferrujado mais nada que um bom treino não resolva.

  7. #36
    metal avanger
    Visitante
    Joguei varias e varias partidas contra o pessoal aqui pra testar o game e o resultado nao foi nada animador,
    nos deparamos com uma infinidades de bugs comprometedores e não aceitáveis em um mugen fechado,
    o game tem qualidades e merece ser jogado, mas esta a anos luz de um Kof Zillion por exemplo.

  8. #37
    Neo Duke
    Visitante
    O jogo tá muito bom, a inteligência artificial tá muito, muito boa mesmo. Dá gosto de jogar... xD Os jogos das empresas tinham que ser assim, cheap. Colocam esses joguinhos fáceis para não assustar as criancinhas, powrra.

  9. #38
    Zero+
    Visitante
    Nossa, estive esperando pelo KOF Memorial LV2 desde quando o Zelgadis anunciou ele!(foi em 2008 ou 2009, já faz tanto tempo que fica difícil de lembrar direito >_<)
    Estava duvidando se um dia ia sair mesmo, kk, finalmente...
    Eu queria muito jogar com a Mizore!, esse sempre foi meu maior objetivo com esse jogo, mas está difícil para liberar ela, tudo porque tem dois clones chatos bloqueando o caminho \o/

    Pessoal, alguem já descobriu alguma brecha no Kyo Clone-10 e no Iori Clone-09?, eles são muito apelões!, e tem aquela barra EX >_<
    Ví um vídeo do KOF Memorial 1 que mostrava que se ficasse defendendo, tinha horas que eles abriam a guarda, mas agora a AI deles está muito mais forte!. Se alguem descobrir algum truque(que não seja usar 2 Geeses XD) por favor poste no aqui o/

    A propósito, para aqueles que já terminaram o jogo uma vez, perceberam uma coisa na imagem final?, tem um personagem diferente ali o.O


  10. #39
    deltablade
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    O jogo tá muito bom, a inteligência artificial tá muito, muito boa mesmo. Dá gosto de jogar... xD Os jogos das empresas tinham que ser assim, cheap. Colocam esses joguinhos fáceis para não assustar as criancinhas, powrra.
    Concordo com tudo que você disse a unica coisa que falta incrementar no mugen é sistema arcade ficha ,como queria que tivesse test menu opção arcade e console ranking iria se torna o mugen perfeito se o codigo fonte do mugen fosse aberto isso ssim ficaria show e não aquela porcaria de frontend que vi por ai que por sinal não teve aprimoramento nenhum da parte do criador em si.

  11. #40
    Adovisk
    Visitante
    Eu acho que esta difícil de mais para achar o jogo algo prazeroso de se jogar, novamente se cometeu o mesmo erro que é cometido em quase todo mugen de KOF, colocar características que o boss na maquina tem (golpes extremamente eficientes, tirar mais dano, ter life maior), sendo que lá você enfrenta o boss com 3 char, e aqui é com apenas 1, porque quando se coloca 3x3 você enfrenta 3 boss, se colocar 2x2 (fica igual, um boss que 3 deveriam enfrentar contra 1) e se colocar 2ou3x1 você perde muito mais life. E o pior, o maior erro, diferente da maquina, os golpes dos personagens não tem falhas, como deixar o boss indefeso apos terminá-lo, para completar eles ainda tem especial infinito. Se alguém acha que só ganhar usando manha é divertido eu não acho, gosto de terminar o jogo com todos os personagens, e nesse, assim como no outro, isso é impossível.

    Finalmente terminei o jogo pela primeira vez, tive que utilizar o Geese (e sua chuva de Repukens) e ainda assim com dificuldades e só porque enfrentei o Yori Clone-9, se fosse o Kyo Clone-10 com aquele especial que pega a tela todo e paralisa o personagens para levar outro especial eu poderia ter esquecido, você se meche e ele lança isso, e frustrante.

    Concordo com o que dizem, esse é o melhor KOF feito no mugen, considero muito superior ao Zillion, mas esse dificuldade para min, mata o jogo. Assim como o primeiro, depois que abrir tudo, se tiver paciência para fazer isso, vou encosta-lo.
    Adoro jogar Mugen, jogo o KOF UM do 119Way todos os dias até hoje, mas esse ai, com essa dificuldade que mais lhe estressa do que diverte, eu não topo fazer isso não.

    Espero que quando o 119Way lançar a versão que vai ter o Boss Apollo (acho que é isso) ele não o faça invencível. Se você quer fazer seu personagem parecer forte, coloque golpes bem elaborados e que deem vários hits, não precisa colocar golpes que pegam a tela toda, são instantâneos e não abrem espaço para um contra ataque.

  12. #41
    Danielps
    Visitante
    Até que enfim alguém sensato rs

    Também nunca gostei dessas Ai invenciveis Eu já quebrei muito a cabeça, acaba perdendo a graça...
    E olha que sou jogador antigo, jogo desde o Fatal Fury, antes do Kof :P Não sou nenhum mané (já fui dono de um fliper, tire isso por base rs)

    Mesmo jogando com controle arcade tem chars que são tão fodas que a dificuldade supera em muito a de uma pessoa que você esta tirando contra num arcade (lá os caras vacilam, tomam combos e especiais etc)

  13. #42
    deltablade
    Visitante
    Eu ja passei muito odio com esse jogo, mais por incrivel que pareça eu gosto dele do jeito que ele foi feito, não vai da pra zera com todos os char infelimente, bem esse mugen eu não faço reclamação devido ao fato de eu se um jogador de nivel alto e gosto desse estilo. isso me lembra até o Super Mario World qualquer um salva agora vai pega uma rom hack Kaizo você precisa roubar pra passa,usado save que nem louco. o mesmo vale pra esse jogo, eu pra salva a primeira vez numa boa fiz o seguinte eu e meu irmão predia o char com o chute fraco enquanto eu chutava na frete ele chutava atras e pronto combo infinito simples da pra derrota qualquer chefe filha da puta desse jeito.

  14. #43
    orochiej
    Visitante
    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Eu ja passei muito odio com esse jogo, mais por incrivel que pareça eu gosto dele do jeito que ele foi feito, não vai da pra zera com todos os char infelimente, bem esse mugen eu não faço reclamação devido ao fato de eu se um jogador de nivel alto e gosto desse estilo. isso me lembra até o Super Mario World qualquer um salva agora vai pega uma rom hack Kaizo você precisa roubar pra passa,usado save que nem louco. o mesmo vale pra esse jogo, eu pra salva a primeira vez numa boa fiz o seguinte eu e meu irmão predia o char com o chute fraco enquanto eu chutava na frete ele chutava atras e pronto combo infinito simples da pra derrota qualquer chefe filha da puta desse jeito.
    Isso me lembrou o modo de dois players do street fighter zero 3 que com algum personagem com golpes de soco ou chute repetido (como honda, gen e a chun li). Um ficava de um lado e outro atras do personagens descendo esse golpe. fazia uns 99 hits só assim.

  15. #44
    metal avanger
    Visitante
    Esse pode ser o melhor mugen pra jogar contra a maquina, mas pra jogar no versus nao se compara ao Zillion e nem ao KOF Extra - Unlimited Match (apesar de um certo desequilíbrio entre os chars nesse ultimo)
    - Qd vc atinge o adversário no alto ele voa de forma totalmente diferente do padrao snk e nem sempre é da mesma forma, tem q adivinhar pra saber o q fazer depois,
    - Quando os adversários estavam perto, por diversas vezes os golpes o atravessavam sem atingi-lo como se ele fosse um fantasma, foi isso q me fez desistir do game, alias
    - Não ha o menor equilíbrio entre os lutadores, alguns sao mega ladroes (nao me refiro aos chefes), enquanto outros tem os mesmos golpes clássicos de sempre...
    - sem falar que em pouco tempo de jogo descobrimos vários combos infinitos O.o
    - Atenção, estou falando do modo versus pois so ele me interessa, passo longe do modo arcade.
    Essa comparação é com o Kof Zillion principalmente, então é valida.
    Gostaria de pedir ao Carbone que se tiver testado o game nos desse sua opinião.

  16. #45
    leopxt
    Visitante
    eu ia tentar passar com geese e chuva de Repukens também mas não dei conta, daí tive que pegar o benimaru e consegui... mas broxei depois de ver a cagada que fizeram com a yukino e a sula! ficaram ruins... sei que dá muito trabalho pra fazer os chars mas sinceramente, as de antes eram bem melhores! e tem alguns personagens da outra versão que eu não vi ali como por exemplo o kaede, o kriz, a mikah, oswald, hinako, cloud, eiji 1 e 2, megumi... e a hakufu? pensei que fossem investir melhor nela... quero saber é onde enfiaram esses personagens... também quero a yukino e sula antigas /revolta

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF Memorial Original Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 03:35
  2. KOF 2002 UM Mugen Fechado Desequilibrado
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2019, 00:20
  3. MUGEN Street Figther 4 Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2019, 08:51
  4. The King of Fighters Memorial New Edition 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 29/07/2019, 00:48
  5. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •