Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 112
  1. #1
    hloader
    Visitante
    nossa, precisava xingar tanto assim?

  2. #46
    Neo Duke
    Visitante
    Até que no final das contas, o jogo não é tão dificil. '-' Os únicos que são god tiers até então, são Kyo-10 e Krauser. Esses dois são osso de vencer, mas o resto é facílimo.

    E os códigos para o pessoal que não liga para modo história, como estavam dizendo aí:

    Unlock 1: 82956943
    Unlock 2: 99752018
    Unlock 3: 91125679

    Faltam apenas mais 3, e terei todos os códigos. xD

  3. #47
    metal avanger
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post

    E os códigos para o pessoal que não liga para modo história, como estavam dizendo aí:

    [/spoiler]
    Vlws amigão, era justamente o que eu estava procurando.

  4. #48
    Iryux
    Visitante
    Duvida alguem ja conseguiu chegar no Element? ¬¬

  5. #49
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Iryux Ver Post
    Duvida alguem ja conseguiu chegar no Element? ¬¬
    Eu cheguei cara. x)

  6. #50
    Adovisk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por leopxt Ver Post
    eu ia tentar passar com geese e chuva de Repukens também mas não dei conta, daí tive que pegar o benimaru e consegui... mas broxei depois de ver a cagada que fizeram com a yukino e a sula! ficaram ruins... sei que dá muito trabalho pra fazer os chars mas sinceramente, as de antes eram bem melhores! e tem alguns personagens da outra versão que eu não vi ali como por exemplo o kaede, o kriz, a mikah, oswald, hinako, cloud, eiji 1 e 2, megumi... e a hakufu? pensei que fossem investir melhor nela... quero saber é onde enfiaram esses personagens... também quero a yukino e sula antigas /revolta
    Cara realmente a Yukino foi bastante enfraquecida, até porque realmente ele antes era forte de mais, tinhas mais de 6 Speciais se uma penca de golpes, mas a Sula ficou muito melhor, ganhou Speciais e golpes novos, só senti falta daquele golpe Hyper que ela dava um gritão ou daquele que faz uma gigantesca explosão, mas eu acho que ela ficou melhor. Agora realmente a tirar a Hakufu, e foi tirada mesmo, eu até pedi para ele colocar ela nessa nova verão, mas ele falou que queria colocar apenas 1 ou 2 personagens baseado em Anime, sim Hakufu é de um anime de luta por sinal, e por isso ela foi cortada, ele é minha personagem favorita das criadas por ele. Os demais que você citou provavelmente foram retirados por não terem nada haver com a história, Kaede por exemplo nem tava na primeira versão do KOF MLv1, ele colocou depois é apenas porque como ele já tinha feito o personagem, para o qualquer um pegar e decidiu colocar no jogo mais como um extra. Provavelmente mais pra frente se ele decidir lançar uma versão SP desse também ele volte.

    Você venceu com o Benimaru, é foi do Kyo-10?, o Yori-09 não é praticamente impossível de ganhar, até porque ele não tem golpe que pega a tela toda e é instantâneo, mas o Kyo, se você ganhou dele eu lhe dou os parabéns.

  7. #51
    Iryux
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    Eu cheguei cara. x)

    Cara oq precisa? jogar so com a Yukino, Sula, Iori, Kyo? pq eu jogo com qualquer outro e o jogo acaba depois dos clones

  8. #52
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Iryux Ver Post
    Cara oq precisa? jogar so com a Yukino, Sula, Iori, Kyo? pq eu jogo com qualquer outro e o jogo acaba depois dos clones
    De inicio você zera com algum char e depois você irá receber o código para Yukino e Sula. Depois, você libera as duas e joga com a Yukino (não sei se tem que jogar com a Sula também, mas coloquei ela em Tag, escolhi ela de segundo para não ter erro) e você poderá ir até Sinobu e Krizalid. Zerando com ela, você vai receber o código para liberar Iori e Kyo, você joga com os dois em simul ou tag team, e você irá até o nível de Element e Pupper Yukino. Zerando, você vai ganhar o código para a Mizore e depois disso, todas as vezes que você jogar você vai ir até o nível de Element e Pupper Yukino.

    Se não quiser saber da história, é só pegar os códigos que eu já disponibilizei aqui no fórum, é só procurar lá o meu outro post. x)

    Estou aqui tentanto descobrir quem são os outros três que liberam o restante dos chars. Kusanagi (zerei com Kyo 1 e 2, em tag team e não liberou - vou tentar Nao agora), Minase e... os bosses talvez? Não sei, são 6 negócios para desbloquear. Se alguém conseguir depois da Mizore aí, poste com quem que conseguiu o outro código para eu zerar aqui.

  9. #53
    metal avanger
    Visitante
    Gostei bastante dos personagens desbloqueados, o Iori com sua nova pose de luta quem lembra o Yashiro foi uma ótima sacada.
    Alias, pra quem curte trilhas sonoras de games, ta aí uma que se ira figurar entre as favoritas instantaneamente. A trilha desse game é fantástica.

  10. #54
    Iryux
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    De inicio você zera com algum char e depois você irá receber o código para Yukino e Sula. Depois, você libera as duas e joga com a Yukino (não sei se tem que jogar com a Sula também, mas coloquei ela em Tag, escolhi ela de segundo para não ter erro) e você poderá ir até Sinobu e Krizalid. Zerando com ela, você vai receber o código para liberar Iori e Kyo, você joga com os dois em simul ou tag team, e você irá até o nível de Element e Pupper Yukino. Zerando, você vai ganhar o código para a Mizore e depois disso, todas as vezes que você jogar você vai ir até o nível de Element e Pupper Yukino.

    Se não quiser saber da história, é só pegar os códigos que eu já disponibilizei aqui no fórum, é só procurar lá o meu outro post. x)

    Estou aqui tentanto descobrir quem são os outros três que liberam o restante dos chars. Kusanagi (zerei com Kyo 1 e 2, em tag team e não liberou - vou tentar Nao agora), Minase e... os bosses talvez? Não sei, são 6 negócios para desbloquear. Se alguém conseguir depois da Mizore aí, poste com quem que conseguiu o outro código para eu zerar aqui.
    Entao cara valeu, minha duvida e...depois de liberar todo mundo se eu jogar com Leona solo chego ate o Element?
    Tem um arquivo junto com o jogo q fala como se libera o Kusanagi, Mizore e a Kung Fu Girl.

    Habilitar a Kusanagi:

    Juega el modo “Team Play” Seleccionando el modo “Single”

    en modo la pantalla de selección de personajes.

    Selecciona a Mizore Shirayuki y Vence a Kyo Clone-2

    Sin usar habilidades especiales (solo golpes básicos). En el primer round

    Habilitar a Kung Fu Girl:

    Vence a Sinobu en el modo “Team Play” con una Hyper “LEVEL 2”

    En el primer round, Utilizando a Kusanagi.

  11. #55
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Iryux Ver Post
    Entao cara valeu, minha duvida e...depois de liberar todo mundo se eu jogar com Leona solo chego ate o Element?
    Tem um arquivo junto com o jogo q fala como se libera o Kusanagi, Mizore e a Kung Fu Girl.

    Habilitar a Kusanagi:

    Juega el modo “Team Play” Seleccionando el modo “Single”

    en modo la pantalla de selección de personajes.

    Selecciona a Mizore Shirayuki y Vence a Kyo Clone-2

    Sin usar habilidades especiales (solo golpes básicos). En el primer round

    Habilitar a Kung Fu Girl:

    Vence a Sinobu en el modo “Team Play” con una Hyper “LEVEL 2”

    En el primer round, Utilizando a Kusanagi.
    Sim cara, depois de você liberá-los você irá chegar toda hora até o Element ou Puppet Yukino com qualquer um. Depois de liberar a Mizore, com qualquer um que você jogar, irá até Element.

    Acho que isso vai me dar trabalho de liberar Kung Fu Girl e Kusanagi parece que será mais tranquilo, mas amanhã eu vou tentar liberar os dois aqui.

  12. #56
    Iryux
    Visitante
    Ah sim valeu ae Neo ^^

  13. #57
    deltablade
    Visitante

    Libera os char extra

    Bem ja tem video no youtube mostrado como libera os char extra

    Desbloqueo Sula y Yukino



    Desbloqueo Kyo,Iori,Kyoko y Naomi


  14. #58
    deltablade
    Visitante
    Bem no modo turns 2 vs 2 é maior moleza zera esse jogo e eu aqui me matado no modo simul eu quero ver alguem aqui salva nesse modo e prova que zerou esse jogo.

  15. #59
    Adovisk
    Visitante
    Eu aqui só estou conseguindo terminar no 1x1 usando o Geese, to vendo que vou ter que sofrer muito para zerar com essas char ai. Não sou muito bom em jogar com Iori, e não gosto de jogar com o Kyo, com o qual sou ainda pior. Mas pelo que ví no vídeo acima, o pessoal ta terminando o jogo utilizando 2x1 é isso? Se for eu vou passar a tentar assim.

    Como derrotar Shinobu facilmente:
    Bem felizmente assim como Goenitz, o ponto fraco do Shinobu são as rasteiras, para derrotá-lo facilmente, ao iniciar a luta corra em direção a ele e de duas rasteiras com Chute fraco e depois uma com chute forte, ele não ira cair no chão, ele vai rolar, se você estiver muito perto dele é provável que ele tente rolar para aparecer nas suas costas, se você tiver um pouco mais distante, ele vai esquivar para trás, o que é perfeito para você correr e já esperar ele é repetir esse a mesma sequencia, pronto só fazer isso até ele morrer. Depois que descobri isso ganhei dele de PERFECT no primeiro Round e com mais de 80% no segundo.

  16. #60
    hloader
    Visitante
    unlock 4 kusanagi : 33918258

    unlock 5 Hung fu girl: 82197360

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF Memorial Original Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 03:35
  2. KOF 2002 UM Mugen Fechado Desequilibrado
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2019, 00:20
  3. MUGEN Street Figther 4 Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2019, 08:51
  4. The King of Fighters Memorial New Edition 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 29/07/2019, 00:48
  5. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •