Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 112
  1. #1
    hloader
    Visitante
    nossa, precisava xingar tanto assim?

  2. #61
    deltablade
    Visitante
    Hloader explica como faz na raça pra libera o 4 codigo que pela logica cada personagem que você libera você tem que salva com ele pra obter outro e assim que libera ja salva de novo acho que deve ser isso?

    Como derrota o Iori Clone 09 Facilmente
    Pegue o Krauser e fique dando magia fraca lenta e rapida e vai antenando quando você ver que a bola de foga vai acerta no infeliz mande o special da bola de fogo e vai fazendo isso até derrota só tome cuidado quando ele tiver no life baixo o desgraçado faz milagre pra escapa dos golpes.

    Como derrota o Kyo Clone 10 e Element Facilmente
    Bem apele com o Gesse com a magia anti area e ataque a distancia se ele corre da soco parado e se e defenda dos combos dele e esquive quando ele da o special do soco(KYO) e vai fazendo esse esquema até mata.

  3. #62
    leopxt
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Adovisk Ver Post
    Cara realmente a Yukino foi bastante enfraquecida, até porque realmente ele antes era forte de mais, tinhas mais de 6 Speciais se uma penca de golpes, mas a Sula ficou muito melhor, ganhou Speciais e golpes novos, só senti falta daquele golpe Hyper que ela dava um gritão ou daquele que faz uma gigantesca explosão, mas eu acho que ela ficou melhor. Agora realmente a tirar a Hakufu, e foi tirada mesmo, eu até pedi para ele colocar ela nessa nova verão, mas ele falou que queria colocar apenas 1 ou 2 personagens baseado em Anime, sim Hakufu é de um anime de luta por sinal, e por isso ela foi cortada, ele é minha personagem favorita das criadas por ele. Os demais que você citou provavelmente foram retirados por não terem nada haver com a história, Kaede por exemplo nem tava na primeira versão do KOF MLv1, ele colocou depois é apenas porque como ele já tinha feito o personagem, para o qualquer um pegar e decidiu colocar no jogo mais como um extra. Provavelmente mais pra frente se ele decidir lançar uma versão SP desse também ele volte.

    Você venceu com o Benimaru, é foi do Kyo-10?, o Yori-09 não é praticamente impossível de ganhar, até porque ele não tem golpe que pega a tela toda e é instantâneo, mas o Kyo, se você ganhou dele eu lhe dou os parabéns.
    Ah tá saquei...
    Mesmo assim, achei meio WTF? Quando fui jogar fiquei procurando pelos personagens que eu conhecia e não tinha praticamente nenhum :S
    Eu gostava muito da Yukino exatamente por causa da diversidade de golpes e especiais que ela tinha... Aquele especial do alto da Sula era minha vida também, pelo que vi não tem mais rs
    E sim, eu ganhei foi do Kyo -10 tentei várias vezes e quando eu ia desistir ele pareceu cooperar e abriu a guarda... Eu vi que o especial dele era bastante eficaz e como é só isso que o Kyo faz, dei o troco na mesma moeda! Além de que o secreto do Benimaru pega na tela inteira também o que é uma vantagem xD
    Acho que o 1 jogo vai ser eterno pra mim, especialmente por ter o Oswald que nunca saia do meu quarteto no modo VS. Pena que ele também foi cortado :/

  4. #63
    Schnneider
    Visitante
    Pessoal,

    Uma pergunta bastante básica. Estou no modo Practice, porém o outro boneco só fica abaixado e defendendo. Qual botão que devo apertar para deixá-lo normal e em pé? To jogando o Level 1, e baixando o Level 2.

    Grato

  5. #64
    deltablade
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Schnneider Ver Post
    Pessoal,

    Uma pergunta bastante básica. Estou no modo Practice, porém o outro boneco só fica abaixado e defendendo. Qual botão que devo apertar para deixá-lo normal e em pé? To jogando o Level 1, e baixando o Level 2.

    Grato
    Aperte o tecla pause do teclado e definar a opção desejada

  6. #65
    Schnneider
    Visitante
    Deltablade,

    Obrigado pelo retorno. Baixei o Level 2, só que ao instalar tem aqueles Unlock 1 ao Unlock 5 e meu Avira está detectando nos 05 arquivos Vírus. Isso chegou acontecer com alguém aqui?

  7. #66
    deltablade
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Schnneider Ver Post
    Deltablade,

    Obrigado pelo retorno. Baixei o Level 2, só que ao instalar tem aqueles Unlock 1 ao Unlock 5 e meu Avira está detectando nos 05 arquivos Vírus. Isso chegou acontecer com alguém aqui?
    Tenho 2 pc aqui com o antivirus Avira instalei o KOF Memorial LV2 nos 2 pc e só um deu problema na hora de abri os unlock e mesmo desativado não abria nem a pau eu tiver que desistala de um pc pra poder extrai os arquivos unlock

  8. #67
    deltablade
    Visitante
    Como bater no Sinabu


    Fui segui a dica do amigo e tomei uma surra de louco dessa cara, o Sinabu pra min é mais dificil que o Element se você enfrenta 1 vs 1 agora eu e meu irmão jogamos no simul e foi uma briga e nem era o Element que dava trabalho e sim a Yukina aquela vadia quando ta do lado dele é dificil que só porra o AI dela é muito alto e pra ganha aqui só pegado 2 Krauser e ficar na apelação da magia forte que shoryuken com os 2 botão de soco. E alguem saber como fazer os Special Level 3 porque até agora não consegui fazer um Hyper e o do Gesse pelo que lembro era ta com 3 barras e fazer 2 hodouken com os 2 botão pra sair e não deu em nada e até fiz com 4 também não deu ta dificil descobri os comando.

  9. #68
    Schnneider
    Visitante
    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Tenho 2 pc aqui com o antivirus Avira instalei o KOF Memorial LV2 nos 2 pc e só um deu problema na hora de abri os unlock e mesmo desativado não abria nem a pau eu tiver que desistala de um pc pra poder extrai os arquivos unlock
    Mas Deltablade bizarro isso, nos obrigam a infectar o nosso pc para desbloquear esses unlocks... O Avira detectou Trojan, e sei lá, não duvido que isso seja que nem Kinder Ovo, vc abre e tem uma surpresa que nem vê. Tem que ser peitudo em desativar o Avira para desbloquear esses novos bonecos. Tirei umas screens para o pessoal ver, vejam a ficha desse Trojan, cuidado galera isso pode ser uma cilada, esses Trojans atuam lentamente em seu sistema e futuramente vão detonar com seu Windows. Aos caros frequentadores do fórum que possuem uma vasta experiência com esses Mugens, peço uma criteriosa avaliação desses Unlocks, ou estarão contribuíndo para infectar mais e mais computadores em troca de um lazer. Até porque é muito chato ter que formatar o Windows e instalar tudo de novo...

    Seguem as screens comprovando o que eu citei acima:




  10. #69
    Danielps
    Visitante
    "Ninguém te obrigou a nada XD" rs
    Sempre esses arquivos .exe um monte de antivirus entendem como perigoso/malicioso e por vias das duvidas acaba bloqueando... Isso chega a ser irritante as vezes
    Pode usar sem medo que desbloqueia os chars, deleta depois e tudo bem!

  11. #70
    shandow1986
    Visitante
    O que me dá medo em mugens é que em alguéns tem um desequilíbrio (apelação) do chars.... vou testar esse e ver se é tão bom quanto o KoF Shining...

  12. #71
    deltablade
    Visitante
    alguem aqui ja consegui fazer o special que gasta 3 barra de energia de alguns personagem? se sim qual foi e explica como faz escrevedo meia lua pra frente com um soco/2soco/chute/2chute ou meia lua pra tras ou shoryuken/shryuken ao contrario/diagonal/hadouken/tetepduken ou chep sei lá dando pra entende é o que importa, e falado nisso tentei descobri aquele special do gesse que gasta 3 barra que cobre a tela toda e descobri o special level2 da magia apertado o botão que é o (Soco Forte+Chute Forte)


    No video coloque pra frete no 2:06 e você vai ver o Geese solta o special level 3 que eu quero saber mais não consigo fazer?

  13. #72
    deltablade
    Visitante
    [QUOTE=Adovisk;84745]Cara pode ficar tranquilo que isso é frescura do AVIRA, eu também uso ele aqui e ele também acusou, já desativei ele e não deu nada. Se você mandar ignorar sempre também não funciona, ele continua acusando de ter malware, para fazer parar de aparecer você tem que abrir o AVIRA e ir em Exceções.

    DELTABLADE

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    alguem aqui ja consegui fazer o special que gasta 3 barra de energia de alguns personagem? se sim qual foi e explica como faz escrevedo meia lua pra frente com um soco/2soco/chute/2chute ou meia lua pra tras ou shoryuken/shryuken ao contrario/diagonal/hadouken/tetepduken ou chep sei lá dando pra entende é o que importa, e falado nisso tentei descobri aquele special do gesse que gasta 3 barra que cobre a tela toda e descobri o special level2 da magia apertado o botão que é o (Soco Forte+Chute Forte)


    No video coloque pra frete no 2:06 e você vai ver o Geese solta o special level 3 que eu quero saber mais não consigo fazer?[/QUOT]
    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Deltablade esse especial é 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD, o de especial. Todos os especiais de 3 barras são com esse botão.
    Acabei fazendo uma lista com todos, pelo menos todos que não tem que ter life baixo, tirando o da Mature, se alguém souber como faz me diz.

    Lista de Hyper dos personagens

    Iori: 2x 1/4 de lua para frente(2 Hadouken) no botão de CD.
    Mature: Foi o único que não descobri como fazer. Se alguém souber me avisa que atualizo a lista
    Vice: 2x 1/4 de lua para frente(2 Hadouken) no botão de CD no Ar, enquanto pula.
    Naomi: 2x meia lua (trás, baixo, frente) para frente no botão de CD.

    Kyoko: 2x meia lua (trás, baixo, frente) para frente no botão de CD.
    Benimaru:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD,
    Saisyu: 2x meia lua (frente, baixo, trás) para trás no botão de CD.
    Kyo: 2x Soco Fraco, -> (um toque para frente) e botão de CD. (Só funciona com life baixo). Kyo ainda tem outro igual ao que tinha na KOF2k2, eu até o fiz uma vez, com duas meia lua para trás e o botão de CD, mas agora estou testando aqui e não esta saindo, mas tem hora que sai.

    Robert: 2x 1/4 de lua para trás(2 Hadouken) no botão de CD.
    Ryo:2x Soco Fraco, -> (um toque para frente) e botão de CD. Ryo tem outro especial1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD. (Só funciona com life baixo) Agora fiquei na duvida se cada personagem tem 2.
    Yuri:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Takuma:1/4 de lua para trás , e o botão de CD.

    Yukino:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Sula:1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

    Athena: 2x 1/4 de lua para trás(2 Hadouken) no botão de CD, no Ar, durante o pulo.
    Chin: 2x meia lua (trás, baixo, frente) para frente no botão de CD.
    Asuka:1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD, no Ar, durante o pulo.
    Sei Kensou:2x 1/4 de lua para trás (Hadouken) e o botão de CD, no Ar, durante o pulo.

    Terry:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Rock:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Andy:2x 1/4 de lua para trás (Hadouken) e o botão de CD.
    Joe:1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.

    Kyo-01: 2x 1/4 de lua para frente (2 Hadouken) no botão de CD.
    Kyo-02: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Kusanagi: 2x 1/4 de lua para frente (2 Hadouken) no botão de CD.
    Nao: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.

    Kung-Fu Girl: Frente, meia lua para frente e o botão de CD (Mesmo comando do Haoushoukouken do Ryo, Robert, Yuri...).
    Mizore: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.

    Hinako: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Malin: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Kasumi: 2x 1/4 de lua para frente (2 Hadouken) no botão de CD.
    Mai: 2x Soco Fraco, -> (um toque para frente) e botão de CD.

    Kula:1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    K: 2x Soco Fraco, -> (um toque para frente) e botão de CD.
    Maxima: 2x meia lua (trás, baixo, frente) para frente no botão de CD.
    Candy: 2x 1/4 de lua para frente (2 Hadouken) no botão de CD.

    Blue Mary: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Billy: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Shingo: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Yamazaki: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

    Choi:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD, no Ar, durante o pulo.
    Kim: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Jhun: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD. (precisa esta perto para acertar).
    Chang: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

    Ash: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD. (Ou tira pouco life ou tem alguma continuação).
    Shen: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Elizabeth: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    B. Janet: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

    Athena-Ikari:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD.
    Heidern: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Leona:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD.
    Ralf: 2x meia lua (frente, baixo, trás) para trás no botão de CD.
    Clark: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.

    Mr. Big:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD.
    Krauser: 1/4 de lua para trás (Hadouken), meia lua para frente e o botão de CD.
    Geese: 1/4 de lua para frente (Hadouken), meia lua para trás e o botão de CD.
    Adelheid:2x 1/4 de lua para trás (Hadouken) e o botão de CD.
    Rugal:2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e os 2 Chutes. Rugal tem outro especial 2x 1/4 de lua para frente (Hadouken) e o botão de CD.(Só funciona com life baixo)


    Essa lista foi eu quem fez, caso queira coloca no primeiro post, fique à-vontade.
    Será adicionado ao post principal muito obrigado e em breve vou tenta fazer um movelist com golpes e combo, se souber alguns combo estarei adiconado ao pouco ao post principal

  14. #73
    Adovisk
    Visitante
    Deltablade finalmente joguei esse jogo no modo versus, contra um amigo, e descobri que cada personagem tem mais de um especial que gasta três barras. Por isso já deixo claro que aquela lista de hypers esta incompleta MESMO. Agora tem que procurar descobri além dos demais hypers que consomem 3 barras, outros que precisam de pouco life.

  15. #74
    deltablade
    Visitante
    Bem eu sei que o Rugal tem um Hyper da magia verde que cobre a tela toda e só da pra fazer com life baixo 2x hadouken com o Botão CD e no antigo KOF Memorial ele também tinha o Special da Magia que to tentando descobri ,e to em duvida acho que não são todos os personagem que tem 2 hyper a Mature não descobri nenhum com CD somente sai o Level 2, O Krauser tem um 6 special ,(1)o do contragolpe que é shoryhuken ao contrario com os 2 botão de soco(gasta 2 barra), (2)meia lua pra tras e meia pra frete com o chute,(3)2 Hadouken com soco esse da Magia de fogo, (4) o do agarrão 2 meia lua pra tras com o chute level 2 (5) o Hiper com o Cd que ele sai correndo e faz um combo e se não me engano tem mais um o (6) que outro agarramento que ele gira que nem furação que não sei como faz?

  16. #75
    Adovisk
    Visitante
    Sim, mas estou considerando Hyper apenas aqueles que gastam 3 barras e fez aparecer um background azul e preto. Jogando com meu amigo ele fez um com a Vice que eu não tinha descoberto e um com a Yukino (que faz ele perder o controle dos poderes dela e lança fogo para todos os lados). Mas foi mais por vacilo meu mesmo, achei que cada personagem tinha apenas 1, então quando descobria como fazer, já partia para outro personagem. Aquela lista eu fiz apos ver sua pergunta, ai coloquei no traino e fui tentando fazer até descobrir, quando acertava escrevia no post, eu não sabia nem um terço deles até hoje de manhã. Depois vou ver se tento descobrir os outros depois.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF Memorial Original Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 03:35
  2. KOF 2002 UM Mugen Fechado Desequilibrado
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2019, 00:20
  3. MUGEN Street Figther 4 Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2019, 08:51
  4. The King of Fighters Memorial New Edition 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 29/07/2019, 00:48
  5. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •